quarta-feira, 30 de novembro de 2011

The best

Eu mal pude acreditar quando vi minhas melhores amigas ali nos fundos da minha casa como duas meliantes e junto delas um homem que nunca tinha visto antes

- Venham aqui suas malucas!  - Puxei as duas para um abraço coletivo. Posso saber o porquê da demora? – Esperava mais de você dona Lana.



- Que história é essa de noivado Lana?  Está sofrendo algum tipo de chantagem? Lavagem cerebral? Quase cai dura quando ouvi as palavras Lana e noivado na mesma frase.  Pensei que se um dia ouvisse isso seria relacionado a certo gatão que esta morando em Barnacle Bay.  Não pensa que vai sair daqui sem explicações se bem que provavelmente eu não vou deixá-las ir embora de qualquer jeito.  – Estava quase sem fôlego quando terminei de falar tudo ou quase tudo... Faltava uma perguntinha.

- E quem é esse ai?



- Que bom que posso falar um pouco agora. Aquele bonitão ali é o Dry. Ele é o responsável pela minha segurança e se não fosse ele já teria morrido de tédio nessa cidade enquanto tive que ficar praticamente trancada em cativeiro. – Da pra imaginar o quanto de “sacrifício” foi pra Lan ficar trancada com ele. – Logo eu vou embora e ainda bem que ele já arrumou uma nova diversão. Não é Sam? – Devo estar doida, mas senti um tom de ironia na voz da Lana.

- Não presta atenção em nada que ela falar Deh, ela esta delirando se acha que eu vou ter alguma coisa com o caipirão ali. – E agora a Sam estava envergonhada? – Acho que temos muito mesmo pra conversar essa noite e tinha um jeito perfeito pra segurá-las.



- Então meninas nós temos muitos assuntos e eu tenho um bar e espaço de sobra nessa casa.  Podemos fazer uma festa do pijama. – Só de “meninas” é claro. O que me dizem?

- Eu topo. Então eu acho que a Best já pode dispensar aquele jagunço. – Tudo bem que a Sam não é a mais amistosa das criaturas, mas parece mesmo que ela esta implicando com o tal Dry.  A Sam esta escondendo alguma coisa.

- Se quer me segurar mesmo aqui você esqueceu-se de oferecer a Jacuzzi Deh. E sinceramente, vocês não sabem mesmo brincar. Eu posso falar com ele se quiser, mas aposto que ele não vai embora sem as ordens do príncipe. 




- Se precisavam de proteção não precisam mais. – O Miguel disse me abraçando por trás.
- Viu? É de um guarda costas que você precisava? – Ai está o Miguel pra proteger as donzelas indefesas. Agora vai lá e dispensa o grosseirão.
- Se a Deh não se incomodar dele guardar a minha costa também... – Virei meu rosto em direção ao Miguel e apertei com força minhas unhas no seu braço esperando uma gracinha. – Ele que se atrevesse.
- Só o olhar da Deh já te respondeu não é? – Sinto muito Lana, mas eu prezo e muito meu casamento e a minha vida. – Ele disse rindo.


15 comentários:

  1. Não era mesmo possível que só eu achasse que a Sam fica esquisita perto do Dry! Haushaushauhsuah!

    Isso aí, bota a Jacuzzi pra jogo! E poxa! O Miguel precisava chegar justo quando a brincadeira ia ficar interessante?! Agora ele não vai deixar eu jogar o Dry na banheira! u_u


    Jura que não vai deixar eu tirar uma casquinha do Miguel? Olha que debaixo das bolhas ninguém vê nada! Haushaushaushaush!


    Bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Não estou vendo Lana a dispensar Dry para ficar a chupar no dedo não! Acho que só está faltando mais um, talvez o Príncipe? Kkkk...

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ei, pera ai... Convidei pra vc me contar as novidades não pra ficar de sacanagem na jacuzzi... Desembucha primeiro dai vc pode usar a Jacuzzi. Garanto que o Miguel não vai se importar, só vou fechar a cortina pq a janela é bem ampla g.g e toma cuidado com os ruidos... ashaushauhsuahushahs


    ;*

    ---

    Ela sabe dividir BeAz... kkkkkkkkkkkkkk o caipirão já deu sinal que topa aushuahsuhaushauhsu Sei não qual é daquele príncipe... Nem tentou dar em cima da Lan g.g


    ;*

    ResponderExcluir
  4. V6 ainda estão colocando aquele príncipe em conta? Minha gente tá mais do que comprovado que a alteza camufla! Isso é tão verdade que nem Lana deu-se ao trabalho de investir nele. Ela só não quer abrir o jogo em consideração a ele.

    ResponderExcluir
  5. Podem parar vcs duas aí u.u
    Não fico nada esquisita perto do capachão u.u
    Ele é que é um abusado! Pau mandado da "princesa paquita" u.u
    Dekita, Miguelzinho vai entrar na Jacuzzi com a gente?! *sinis

    Beijooooooooos

    ResponderExcluir
  6. Miguel, libera a jacuzzi pro Ilha e pra Sam, eu acho que dessa vez ela se entrega!

    ResponderExcluir
  7. Paquita é a P... que te P..., Sam! .|.

    ResponderExcluir
  8. Best, mamãe vai adorar saber desse seu comentário sobre ela u.u
    E acho q vou contar pra vovó tb... lixa*

    ResponderExcluir
  9. A Chris o principe só foi citado pq ele é o patrão do Dry, acho q foi mais uma desculpa da Lana pra q ele não fosse embora ai,ai... Eu tbm desconfio dele... asuhaushuahshu


    ---

    Fica sim senhora Sam u.u' Quero saber o motivo ¬¬'
    Infelizmente não Sam... Ele está cansado e vai dormir por bem ou por mal ¬¬' Talvez ele sirva bebidas pra gente *----* (Ih acho q ele não vai querer q eu beba =/)

    ---
    Jacob o Miguel é bonzinho vai liberar com certeza, mas eu só libero depois q elas falarem o q aprontaram u.u'

    ---

    Lan e Sam amo esse amor todo *-----*



    ;*

    ResponderExcluir
  10. Pois eu só conta na Jacuzzi e fim de papo! u_u

    ResponderExcluir
  11. Bem... Tudo bem então... Mas acho o Dry só entra quando eu sair auhsuahsuha
    Deh+bebida = Miguel estressado asuhauhsuahsua (eu quero beber, tá? u.u) Só hj!! mereço comemorar com minhas amigas *-----*

    ResponderExcluir
  12. Ah sim... Pq o Miguel não vai entrar de jeito nenhum e de forma alguma (não com vc la dentro tbm) u.u'

    ResponderExcluir
  13. u.u muiiito legaal o teu blog!
    dêe uma passadinha lá no meu tb...
    bjs!
    =D

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Renata, fico feliz que tenha gostado. =)

    Já dei uma passadinha por lá ;)




    ;*

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkkkkkkkkkkk Essa de "paquita" foi muito boa!

    ResponderExcluir