terça-feira, 1 de novembro de 2011

Bem que eu queria ter tentado...


Depois que eu liguei por causa do sumiço da Alice não demorou muito para que o Miguel chegasse em casa e ao contrário do que eu o pensava não ficou bravo ou me culpou, ao contrário ele se culpou por ainda não ter providenciado a cerca. – Ele talvez esteja me dando um desconto pelo fato de ter aceitado vir morar em uma cidade tão longe e tão distante da vida que eu estava acostumada.


No dia seguinte ele chegou dizendo que indicaram uma pessoa que poderia fazer o serviço, mas não era certeza de aceitar o trabalho.
- É aquele vizinho ali dos fundos Deh, o problema é que ele não faz disso sua profissão. Falaram que é apenas um passa tempo que ele possui e sempre diz não a todos que oferecem esse tipo de trabalho a ele.
- O que encontrou a Alice? Pode deixar que eu peço... – Imaginei na hora que ele não iria se negar a fazer um pedido feito por mim, ou poderia, mas não custava tentar.
- De jeito nenhum! Não vai mesmo! – Ele foi categórico ao dizer. – Acha que eu deixar que você vá atrás de um homem que talvez seja capaz de lamber o chão onde você pisa? 


Fiquei pensando e se será que o Pablo se sujeitaria a tal coisa por mim e ri do pensamento do Miguel e resolvi provocá-lo.
- Será que ele lamberia? Fiquei com vontade de testar agora – Disse em tom provocativo
- Melhor nem tentar! – Eu já me segurei vezes demais pra socar a cara de um... Talvez não consiga me controlar de novo se outro tentar se meter a besta com você.
- Nossa que drama Mi... Só quero dizer que teremos mais chances se eu pedir.  Pensa que é para a segurança da Alice amor. – Pensei que assim o convenceria, mas não deu certo.
- Esquece Deh... Eu mesmo peço e se ele disser não esqueça esse negócio de cerca viva e mandamos fazer um muro convencional mesmo. 


- Poxa... Estava pensando se eu fizesse um carinho desse jeito atrás da orelha dele do que ele seria capaz de fazer... Talvez fizesse a cerca e revitalizasse todo o jardim...
- Isso eu não posso dizer por ele, mas sei o que isso esta me provocando. – Parei com a provocação no instante em que ele chegou tão perto que podia sentir sua respiração e seus braços me envolvendo com mais vigor. – De repente esqueci de tudo. Do que estávamos falando mesmo?


No dia seguinte logo cedo o Miguel foi falar com o Pablo, mas por mais que tentou recebeu um educado não como resposta como tantos outros levaram.
“– Desculpe senhor eu fico até lisonjeado com a oferta vindo de um casal tão ilustre, mas só faço isso por lazer, não sou profissional da área de paisagismo ou coisas do ramo”
- Certo, agora temos que procurar um pedreiro pra fazer um muro. – Ele disse assim que chegou em casa.
- Se é o jeito... Não gostei da idéia do muro. Não vai ficar bonito como eu quero.

7 comentários:

  1. Muro realmente nem combina muito com a cidade, só os vi no palácio e nas mansões ao seu redor... Haushuahsuhauh, eu queria muito ver você pedindo "com carinho" pro tal do Pablo! XD

    Bjussssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Né? Não combina mesmo u.u' Mas o Miguel nem deixou eu pedir pro Pablo... asuhauhsuahushauhs Deixa quieto eu mesma vou plantar alguma coisa la nos fundos pra ficar menos feio aquilo.


    ;*

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKK
    Safadinha!Querendo jogar seu charme pro pablo 1keke
    Ainda bem que o Miguel não é nada bobo...
    A proposito ate que esse Pablo é bonito..sabe se é casado?hihi

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Juro que me deu uma vontade de ver qual seria a reação do Pablo...(a) Não sei se ele é casado, só não pergunto pra ele não pensar q estou interessada... =D



    ;*

    ResponderExcluir
  5. Porque não vai você mesmo pedir? Vai ver que ela a si não negará e por outro lado ele não vai querer um muro separando a sua casa da dele, ou vai? Assim não poderá olhar para uma famosa e não é isso que ele quer, certo?
    Além disso uma mãe tem mais charme para pedir, por causa de uma ventilação de ar puro para uma criança que ao contrário de um muro isso não aconteceria, não é verdade?
    Eu sei que você vai arranjar um jeito de ele ceder.

    Beijinho!!!

    P.S. Esqueceu meu diário, não comentou. :(

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    a Beaz roubou meu comentário rsrsrsrs
    Com um muro, como é que ele vai conseguir te espionar?!
    Vc já disse pro Pablo que com um muro ele vai perder completamente a visão da sua Jacuzzi?! hehehe

    Beijoooooooooos

    ResponderExcluir
  7. Não é tão perto as nossas casas assim... mas o espaço entre elas só tem uma arvore atrapalhando o campo de visão.... g.g BeAz e se eu já disse pro Miguel q eu queria pedir, e ele não gostou nada da idéia tudo bem q eu provoquei um pouco.... aushuahsuahsuha

    ---

    Sam agora to achando q o muro vai ser melhor mesmo.... G.G A Jacuzzi logo chega e a piscina vai logo ficar pronta.. O.O Lá se vai minha privacidade .-.


    ;*

    ResponderExcluir