Não adiantou qualquer tipo de chantagem emocional ou qualquer outro tipo de argumento. Nada fez a Lana mudar de idéia e infelizmente nem a Sam eu poderia hospedar naquela bagunça devido à reforma da casa. A Lan disse que iria arrumar uma solução pra isso. – menos mal.
No dia seguinte acordei cedo e contra minha vontade novamente, mas finalmente chegou o dia da gravação do comercial. – Já que conseguia montar no Veloz sem passar vergonha e sem risco de quedas. – O cavalo se comportou super bem e consegui fazer alguns saltos necessários.
Quando estava pra descer do cavalo ele se virou para o lado e foi em direção ao homem apoiado na cerca. - Desde quando ele estava ali?
- E ai garoto? Comportou-se muito bem hoje. – Ele estava mesmo conversando com o cavalo? Eu sei que as pessoas fazem isso, mas pareceu um tanto estranho.
Estava tarde, eu estava com sede e um calor danado com aquela roupa não iria ficar esperando ele ficar de lenga lenga com o Veloz.
Comecei a sentir um mal estar danado e quando ia descendo do cavalo e eu com minha habilidade ímpar com animais devo ter feito alguma bobagem e quase o Veloz me derrubou no chão. Não deu tempo pra ver como o Pablo pulou a cerca tão rápido, mas em um segundo ele estava ao meu lado pra ajudar e segurou para que eu descesse.
- Você esta bem? – Ele perguntou preocupado.
- Foi só uma tontura, estou muito cansada já vai passar
- Ele não costuma se comportar assim. Deve estar cansado e estressado. – O avô e o pai deste cavalo aqui foram campeões nessa modalidade por vários anos, mas este gosta mesmo é de correr. Pena que seus donos fiquem o obrigando a fazer isso. – Ele narrava empolgado.
- Pensei que fosse seu depois de tanta narrativa.
- Quem me dera... Ele custa meses do meu salário – Costumo vir aqui de vez em quando pra observar ou mesmo dar uma ajudinha e como retribuição eles me deixam montar. – Vou levar ele pra beber uma água e você deveria fazer o mesmo. Já está bem pra ir pra sua casa?– Ele perguntou enquanto se preparava para montar.
- Eu estou já estou melhor. Só estou esperando o Miguel vir me buscar. Obrigada pela ajuda
Enquanto esperava eu fiquei ali na cerca observando como ele e o Veloz pareciam se entender tão bem e ao contrário de mim ele tem muita habilidade. – Estava distraída observando que nem escutei a “suave” buzina do caminhão dos bombeiros me chamando impaciente.
- Me desculpe eu estava distraída. – Justifiquei assim que vi sua cara mal humorada que eu fingi não ver.
- Deu pra perceber, mas tudo bem eu me atrasei também, nem deu tempo de tirar essa roupa. – Ele tentou esboçar um sorriso, mas nem ao menos se deu ao trabalho de tirar as mãos do volante ou olhar para mim.
Não precisa se preocupar comigo não Dekita, Lana já se entendeu com a loirinha e eu vou ficar na mansão... que, por sinal, é excelente!!!
ResponderExcluirVem cá... vc deixou o Devin em Bridge e já arranjou um substituto?! hehehe
Beijoooooooooos
Eu não sei quem é mais ciumento. Você ou ele, credo! Ah, sim, talvez a Sam! Haushaushauhsauhs!
ResponderExcluirTontura, é? Não vem me dizer que você vai botar mais um remelento nesse mundo! -.-"
PS: para Sam: Loirinha é teu cérebro, mal agradecida!
Eu deixei um amigo em Bridgeport Sam UM AMIGO e o Pablo eu só conheço g.g Vc quis ficar na mansão por causa do conforto ou pra ficar próxima do Dry? u.u
ResponderExcluirAcho q sou eu Lana, ou será que não? Vai saber ele prefere engolir o ciúme do que demonstrar como eu faço u.u Nunca coloquei remelento nenhum ao mundo, eu tenho uma filha sua tia desnaturada ¬¬' E eu nem estou pensando em ter filhos, não enquanto a Alice crescer mais um pouco =P Vc vai ser a madrinha e vai limpar o bumbum sujo .we.
;*
Pablo é? Esse nome me lembra de um certo pintor, kkkkkk. *---*
ResponderExcluirQuanto ciúme esses dois, melsenhor... 1papa
Eu tinha me esquecido dele Suh!! Mas como seu amor é imenso logo lembrou do seu amado, não é? aushuahsuhaushauhsuahsuhau
ResponderExcluirBjoo doida ;*
Minha gente, quem é essa loirinha...?
ResponderExcluirTá falando da dos cabelos cor de abóbora aí em cima? Oxi! É a Suh, ela já foi babá da Alice e andou se pegando com o professor de pintura da Sam! Também era apaixonada por um pianista do cabelo azul... Tão volúvel essa menina! XP
ResponderExcluirBjussssssssssssssss
Que loira Chris? g.g
ResponderExcluirEita Lana, será que é da Suh que ela está falando? Mas ela ta tãããão abóbora ali na foto... aushauhsuahsuahsuhausha. Acho q a Suh gosta de Pablos ai,ai
Ciume é medo de perder algo que tanto queremos só para nós, em demasia se torna possessivo mas um pouco de ciúme nunca fez mal a ninguém.
ResponderExcluir