segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Grosserias a parte...

Passado alguns dias o Pablo me chamou para mostrar seu serviço.

- Então, o que achou? Não é nada demais e qualquer um consegue fazer... – Claro que com um pouco de dom... Só demorou um pouco porque as plantas têm que se adaptar e crescer um pouco para podar e dar o formato ideal, mas ai está.

- Esqueceu que eu queria uma cerca alta por causa dos vizinhos intrometidos? – Falei provocando.

- Não esta falando sério, não é? Se for vai ter que esperar alguns meses para crescer mais e dar o formato ideal, mas não sei se o vizinho intrometido vai estar com vontade de fazer isso... Talvez ele troque e no lugar de adubo coloque algum tipo de veneno e sua cerca já era...


- Claro que é brincadeira e como comemoração nós vamos beber alguma coisa. – Sem álcool é claro. Fiz um suco para brindarmos o final de seu trabalho.

Ficamos ali rindo e conversando um pouco e me espantava cada lembrança de épocas do meu trabalho que ele lembrava com tanta clareza. Ele deve ter mais informações que meu arquivo pessoal. Até mesmo épocas que eu queria apagar da mente como as fofocas durante as gravações na China.


- Bem... Agora eu preciso ir, tenho algumas coisas para fazer ainda hoje. – Ele disse se levantando.

- Ei, espera um pouco... Ainda não me disse quanto estou te devendo pela cerca. – Fiquei lembrando do último favor que eu fiquei devendo... Nem pensar!

- Sabe que não é nada... Deixa pra lá, eu faço por hobby, não é meu serviço. Agradeço por deixar que eu fizesse isso pra você.

- Eu faço questão de pagar – Fiquei até surpresa em ver o Miguel àquela hora em casa. – De qualquer maneira iríamos pagar para subir um muro, fico feliz que tenha feito a cerca que a Deh queria tanto e é mais que justo que seja pago pelo trabalho.


- Olha... Nem faço isso pelo dinheiro então eu não sei o quanto seria já que não costumo fazer esse tipo de serviço a outras pessoas.

- Não faz pelo dinheiro e nem pra ninguém... Resolveu ser gentil justamente com minha esposa... Eu vou providenciar seu pagamento amanhã ou se preferir eu posso fazer uma transferência bancaria agora mesmo. – Meu Deus, que vergonha dessa situação...

- Como você me disse eu só quis ser gentil, mas com vocês e não só com ela... Desculpe-me por isso. Pague outro dia então, agora eu tenho que me arrumar umas coisas para o trabalho de amanhã. – Obrigado pelo suco Andréa, tenham uma boa noite.



Assim que ele saiu da nossa casa ele se pôs a reclamar.
- Ele recusou quando eu pedi e de repente mudou de idéia e sabemos que foi por sua causa. Agora você ficaria devendo favor a ele? NUNCA! Um dia vem a cobrança... E não sei por que acho que não iria gostar disso.
- Eu te entendo Miguel, mas precisava ter falado com ele daquele jeito?
- Pelo amor de Deus Deh... Homem fã de uma artista famosa... Sabe-se lá o que se passa na cabeça deles. – Sabe que eu prefiro nem pensar para não me irritar.
- Ele fez um favor em abrir uma exceção e você foi grosseiro Miguel... Tenha dó... Eu o faria aceitar o pagamento... – Essa situação me deu dor de cabeça acho melhor eu tomar um remédio e ir dormir.

9 comentários:

  1. E depois vocês não entendem porque eu não quero me casar... u.u



    Bjussssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Sério, se alguém dá um piti destes comigo, toma um chifre só pra aprender a diferença entre ser corno e ser babaca...


    Bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Lana vc não quer casar por causa de vários homens... quer dizer... motivos... aushauhsuha
    Tadinho Lan, acha mesmo q eu colocaria chifres no meu amor por causa de um piti de ciúmes? Se for assim eu estaria com uma galhada imensa .-.


    ;*

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk
    Ameeeei as atuhs! *---*

    Pablo eheim... *sinis
    Deiiixa que eu pago por vocês \õ/

    ResponderExcluir
  5. Ciume é sempre uma cisa chata mas não precisa estar casado para haver ciume, basta haver receio de perda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Será que eu devo fazer algum comentário sobre cenas de ciume?! .lala.
    Melhor não né?! hehehe
    Beijooooooos

    ResponderExcluir
  7. Suh vc anda muito assanhada, mas se quiser pagar do modo q o Miguel acha q ele cobraria fique a vontade...

    ---

    É BeAz, mas que é chato é, mas eu também sou tão ciumenta quanto ele, só q eu assumo u.u

    ---

    Depois de deixar o Peter pra resolver os problemas lá em Bridgeport é claro q vc não pode dizer nada Sam... ashauhsuahsuhahs



    ;*

    ResponderExcluir
  8. Ciumes apimenta a relação, mas eu acho que o Miguel tinha um pinguinho de razão nessa história toda também!
    bjuss
    ps: http://diariodebeatrizts3.blogspot.com/
    visita lá o diario da nossa personagem e vê se vc aprova, bjus!!!

    ResponderExcluir
  9. Ciúme é normal, mas acho q ele tem que aprender a lidar melhor com isso. Não é legal ser rude com as pessoas =/

    Vou lá dar uma olhada sim ^^


    ;*

    ResponderExcluir