terça-feira, 22 de novembro de 2011

Quem disse que seria fácil?

Quem disse que seria fácil fazer um simples comercial de uma hípica? O figurino até que não é dos piores eu adorei a idéia de voltar a atuar. Mesmo que seja para a população regional estava valendo à pena. – Eu amo interpretar. Sempre foi o que eu queria fazer desde criança.
Fazer amizade com o animal o.k. mesmo nunca chegando perto de um cavalo antes eu não fui tão mal assim. 



A pior parte foi ter que aprender a cavalgar. A risada foi geral quando eu montei pela primeira vez no Veloz. Acho que ai está meu dom... Talvez a comédia seja o meu lado artístico de verdade, quem diria... – Palhaçadas a parte eu me aventurei a dar uma volta montada no cavalo e realmente meu dom pra isso também parece ser nulo. – Será que eu não sirvo para nada relacionado a plantas e animais? – Só falta eu comprar um cachorro e ele querer ficar me mordendo...



Depois de algumas horas de treino eu tive que parar porque eu estava com uma horrível dor no meu bumbum. – E eu nem me lembrava mais que o bendito chapéu estava cozinhando meu cérebro de tão quente que estava na minha cabeça. Definitivamente não levo jeito algum para isso, mas eu adoro desafios e esse é um dos grandes.
Voltei cansada pra casa disposta a ver se dessa vez eu conseguia falar com a dona Lana ou com a Sam que estava praticamente isolada do outro lado da cidade.


Depois de receber uma merecida massagem eu fui tentar em vão falar com as duas amigas mais complicadas que alguém poderia ter, mas vejam o lado bom... Doidas, mas as melhores amigas do mundo. –Não vejo a hora de deixar a Alice por conta do Miguel e sair pra me divertir com elas e matar todas as saudades e colocar os comentários em dia. – Claro que fiquei na vontade, porque conseguir falar com elas estava impossível. – Pensei em sinal de fumaça pra ver se dava certo. Talvez fosse minha única chance.



Fui deitar inconformada por estar tão perto e ao mesmo tempo tão longe das minhas amigas. A única coisa que me perturbava mais que isso era a dor que ainda estava sentindo que agora subia pela minha coluna. – Porcaria! – Resmunguei antes de cair no sono.
Pela manhã acordei com um peso em cima de mim.

- Mamãe to com fome, levanta logo! O papai disse que já está na hora. – Não conseguia abrir o olho.
- E porque ele não faz? Deixa a mamãe dormir só mais um pouco...
- Ele disse que a senhora tem que acordar pra ir montar no cavalo e que se eu acordar a senhora ele me leva pra tomar "sovete". – Que cachorro! Usando a filha pra me tirar da cama de madrugada.  – Ir trabalhar deixar a Alice ganhar um sorvete e bater no Miguel por fazer essa sacanagem comigo... Bons motivos para me fazer levantar.

12 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sua melhor cena: foto 03!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Estou rindo até agora!!
    E quanto ao cachorrinho...
    Esqueça... nenhum bichinho, por pior que ele seja, não merece um castigo desses...
    kkkkkkkkkkkkkkk

    Beijoooooooooooos
    ps: obrigada pelo melhor amiga do mundo! *-*

    ResponderExcluir
  2. Uma melhor amiga q ri da dor da outra... ai,ai Acho que vamos ter que discutir nossa relação de BFF u.u' Tira sarro da minha dor e ainda acha q é castigo pro bichinho me morder ¬¬' -toma


    Bjoo Sam Pataca ;*

    ResponderExcluir
  3. Ahahahahaha!!! Essa foi boa! Fiquei imaginando que bastaria pegar na cabeça do cavalo e colocá-la do outro lado! Ahahaha...
    Vai ter de montar de novo esse cavalo se que mesmo fazer esse comercial por isso acho melhor levar uma almofada para montar!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Espero que nunca me chamem para um comercial desse tipo... Cruzes! Depois dê uma boa olhada no seu traseiro (ou peça para o Miguel que vai ser mais divertido) a procura de carrapatos... URGH... Sabe como são essas praguinhas e ninguém vai querer um bicho desses aí! Hahsaushauhsauhsa!


    Bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Ah BeAz bem que eu queria muito saber montar eu acho tão bonito, mas não levo jeito não, vc teve a prova.... aushauhsuahsuhausha Sera q a almofada resolve? kkkkkkkkkkkkkk

    ;*

    -----

    Né Lan? Meu bumbum deve estar com calo.. auhsuahsuhau Q carapto o q?! Ta doida? Vai me assustar.... =S O cavalo parecia bem cuidado g.g


    ;*

    ResponderExcluir
  6. Cavalos são mansos, só cuidado pra não levar um coice, O Miguel tá usando a filha, que golpe baixo, briga com ele mesmo! e pede umas dicas pra BeAz, ela tá praticando hipismo e deve conhecer mais os cavalos.
    bjussssssss

    ResponderExcluir
  7. Eu acho tão bonitos principalmente os que ficam longe de mim... Sabe as pessoas que gostam só de admirar? Eu sou assim... Eu ocuparia todo tempo livre da BeAz e mais um pouco pra ela me ensinar asuahushuahsuahsuhuha coitada não merece tanto sofrimento kkkkkkkkkkk
    O Miguel é um sem vergonha, ele que me aguarde... u.u'


    ;*

    ResponderExcluir
  8. Coitada Deka D; Sinceramente, você ficar montado em um cavalo por um booom tempo, não é nada agradável D; (já passei por essa experiência - rapazes, não andem/corram em um cavalo por mais de uma hora e meia '-' Seus países baixos agradecem ;B)
    Agora, o Miguel anda bem esperto né? E a Alice também... kkkkk'

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Eu ri Aníbal... kkkkkkkkkkkk

    Muito espertos, estão fazendo uma ótima dupla esses dois aushuahsuahusha


    ;*

    ResponderExcluir
  10. Menina, todo mundo tem umas amigas doidas e intrometidas, eu que o diga. Cuidado que as duas tão indo pra aí e ainda tão levando uma visita.

    ResponderExcluir
  11. São doidas, mas não deixamos de amar, não é? Visita? Se tratando da Lana... *medo* aushuahsuahsuahsuh


    ;*

    ResponderExcluir
  12. Acho melhor vc mandar Alice pra creche pois as intenções do tal Ilha Seca não são as mais decentes. Lana tá toda animada e Sam também parece que tá indo na onda deles. E vc vai fazer o que com o seu marido? Sei não, viu! Mas acho que isso não vai acabar bem, não.

    ResponderExcluir