terça-feira, 8 de novembro de 2011

Minhas desculpas valeram à pena

Depois de uma noite tão relaxante eu acordei no meio da minha madrugada com um cachorro latindo. Nem eram onde da manhã! Levantei e prendi os meus cabelos já decidida com o que eu iria fazer.
Como não tenho mesmo o dom para cuidar de algumas plantinhas por mais simples que fossem eu estava decidida a dar um fim nelas. – Tentar eu bem que tentei.
Quando sai no quintal não podia acreditar naquilo. Um cachorro invadiu o meu quintal além de urinar perto da Jacuzzi ainda fazia buracos perto das plantas.
- Mais isso... – De quem é esse vira latas metido a vândalo?


- Ei! O pensa que esta fazendo? Sai logo daqui seu vira latas pulguento. – Xô, xô... Fica longe dela! – Adverti, mas o que ele fez foi se aproximar mais apenas para cheirá-la e eu me abaixei para pegar a Alice com medo que ele a atacasse.
- Não precisa se preocupar. Ele não morde. -Vem aqui Myke! – Assim que o cachorro ouviu a voz do Pablo o cachorro correu em sua direção. – Então foi esse o cachorro que a Alice tinha ido atrás aquele dia? – E não era a primeira vez que ele havia invadido o meu quintal... Enxerido como o dono...


- Me desculpe... Ele não costuma fazer isso. – Ele nem esperou que eu respondesse e foi se abaixando para arrumar a bagunça que o cachorro havia feito e eu abaixei junto para impedir.
- Deixa pra lá, eu ia arrancar mesmo.
- Não faz isso não. Olha aqui como ela esta crescendo mais bonita – E arrastou o mato para que eu pudesse ver. – Para mim parecia igual à ontem.
- Não tenho jeito com isso então melhor desistir logo. – Ele parou o que estava fazendo e se levantou.



- Eu quero te pedir desculpas por ter gritado com você aquele dia. – Eu detesto quando as coisas não saem como eu quero... – Sabe... Não deu certo a tal cerca, as plantinhas não estão ajudando e ai você me chama de estressada... Acabei me descontrolando... – Me desculpa? – Eu precisava me desculpar, não se deve nunca agir daquele jeito com um fã... Por mais folgado que seja...
- Se você me desculpar por não ter aceitado fazer a cerca... – Sabe de uma coisa? – Ele disse rapidamente – Eu estou arrependido... – Se ainda quiser a cerca eu faço.
- Faz mesmo? É sério? Vai fazer a cerca pra mim?
- Claro... Se prometer deixar as plantinhas ai. Pode deixar que eu cuido e arrumo um lugar melhor também.


- Ah Pablo! Obrigada! Obrigada mesmo! – Estava tão feliz por conseguir minha cerca que saltitava de alegria como uma criança e sem pensar direito na minha atitude eu o abracei. – Opa! – Me afastei sem graça.
- Eu me empolguei me desculpe mesmo... – Queria que ele não tivesse tampado aquele buraco no chão pra enfiar minha cabeça de tanta vergonha. – Ao contrário de mim ele pareceu ter ficado bem contente com minha atitude.
- Imagina... Não precisa se desculpar. – Não por isso.
 

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAHHHHHHH! Mas deixa o Miguel saber dessa troca de olhares, desculpas, gentilezas, favores e abraços!
    Huahsuahsuhaushasuhs!!!

    Ok, Deh, se você não contar eu também não conto! Que fofo! *-* Arrependidos? Arram, sei... XPPPPPPPPPPPPPPPPP

    Mas eu também não gostaria de um pulguento revirando minhas orquídeas... Cachorros são tão bagunceiros! -.-" Ainda são são melhores que crianças!


    Bjussssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Não levante falsos testemunhos Lana u.u" Que troca de olhares? Eu não troquei olhares com o Pablo. Eu devia desculpas, não é? ele é um fã... =P O importante é minha cerca viva ficar pronta .we. E antes fosse orquideas... É só um pé de tomate e uma videira sem graça .-.
    Minha filha é melhor q qualquer cachorro!!! U.U'



    ;*

    ResponderExcluir
  3. Tenho receio que Miguel não acredite muito nessa história, ele que foi pedir a Pablo para fazer a cerca e ele recusou, e consigo agora aceitou! Não irá ele ter um pouco de ciume? Acho que sim! Da forma que ele gosta de você acho que sim mesmo!

    Beijos Deka!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk
    Deh pedindo desculpas?1pensa
    Agora deu pra ficar gritando com os bichinhos também?tsc
    Que bom que ele vai fazer a cerca...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hummmm dona Dekita... pedindo desculpas? Dando abracinhos?? Suspeito... muuuuuuuito suspeito hehehe
    Bem... ele vai fazer esse favor pra vc... Que favorzinho ele vai querer em troca hein?!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijoooooooooos

    ResponderExcluir
  6. Own *-* Que cachorrinho bonitinho, Deh *-* Que tal dar um totó pra Alice? Ou um gatinho? *-*
    As desculpas valeram a pena SIM ;B
    Lana, só porque ela o abraçou não significa nada ;B Porque eu tenho a mania de olhar nos olhos das pessoas depois que as abraço ;B Se for assim, to apaixonado por todo mundo \õ/ -nnn
    sauhsuah'

    Beijos Deeh ;B

    ResponderExcluir
  7. BeAz eu não tinha pensado na reação do Miguel... Com certeza ele não vai gostar quando ficar sabendo... T-T

    ---

    Poxa Vih... Eu peço desculpas u.u' Só é dificil eu assumir que estou errada... aushauhsuahsuha Eu grito com quem me irritar, se ele continuar bagunçando meu quintal eu dou pancada nele... =P

    ---

    Até tu Sam? Vcs estão fazendo eu me sentir um monstro... Não sou tão ruim assim u.u' Eu vou querer pagar pra ele (apesar de não ter combinado isso ainda o.o), não gosto de ficar devendo favores, da outra vez quase me dei mal =/

    ---

    Aníbal, o Pablo me disse que o Myke é da raça Boxer... Eu prefiro cachorros mais estilo de dondoca... Vou comprar um bicho pra Alice, desde que ela não queira uma cobra, pra mim tudo bem ^^



    ;*

    ResponderExcluir
  8. Deka, não fala a palavra cobra em um ambiente que a Lana frequente... Juro que ela vai querer ter uma o.O'
    #sacas?

    Beijokas *-*

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkkk Até poderia ser isso Anibal, mas a Lana mal sabe cuidar dela própria... ¬¬'


    ;*

    ResponderExcluir
  10. Pra mim o Miguel vai continuar com vc sim, ciúmes só existe pra apimentar a relação, só não queira pegar uma reputação de safada pegando o pablo, pq as pessoas comentam!
    bjus!

    ResponderExcluir
  11. Clube do Pingo o Miguel não tem tantos motivos para ficar com ciúmes não é? Nem fiz nada de mais. Ciúmes é normal, mas ele já deveria ter se acostumado já que sou bem conhecida e sempre tem uns fãs mais atrevidos (Só não me responsabilizo se algum aparecer com olho roxo depois kkkkkkk). E o Pablo é só meu novo amigo, nada mais =)


    ;*

    ResponderExcluir