sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Conhecendo um pouco de Hidden Springs

Eu estava praticamente proibida de por os pés no quintal por dois motivos. – De um lado um preocupado Pablo em que eu destruísse seu trabalho com minha falta de dom e do outro lado o Miguel que mesmo não abrindo a boca para falar era claro sua insatisfação de ter o Pablo ali no quintal por boa parte do dia depois de ter resolvido voltar atrás da sua decisão sobre a cerca. – Sempre que eu queria sair lá fora ele de alguma forma ele arrumava uma coisa pra me deixar dentro de casa. – Já estava entediada.


Para variar um pouco ele resolveu nos levar pra passear e o lugar escolhido foi um parque mais isolado da cidade cheio de novidades para a Alice que assim como nós também adora curtir a natureza. Adoramos o lugar assim que chegamos. Pelo menos eu estava conhecendo um pouco mais da cidade e ela uns bichinhos. –  Ficamos observando ela sair andando atrás de alguns deles.

- Mamãe, papai... Olha esse bichinho aqui... – Ela se empolgou com a pequena tartaruga, só espero que ela não queira fazer da minha casa um zoológico. Eu gosto, mas solto na natureza sem que façam sujeira pela casa


Quando finalmente ela se cansou ficamos ali sentados apenas curtindo sem preocupações nem vimos que estava anoitecendo até um flash de uma paparazzi fazer um clarão atrás de nós – Mas que droga! Como nos acharam ali? – Eles não deveriam estar atrás da história do momento sobre "O casamento real" e nos deixar em paz? –  Tentamos ignoramos sua presença e ela não demorou a ir embora para a nossa sorte.


Ali realmente foi um ótimo lugar para um passeio em família e já que estávamos por lá aproveitamos para ficar mais um tempo e esperar escurecer mais um pouco e mostrar para a Alice como longe das luzes da cidade as estrelas brilham mais Ela parecia encantada em ver tantas, mas não deu pra adiar muito quando ela reclamou que estava com sono e tivemos que ir embora.

6 comentários:

  1. Celebridade é celebridade... Seja ela noive de um príncipe ou esposa de um bombeiro! Sorria! Haushuahsauhsuashauh! Que fofa a tartaruga, deve fazer tanta sujeira quanto a própria, Alice, ué! Você escolheu a vida selvagem ao optar por ter filhos!
    Minha vida anda tão agitada nessa pacatolândia, que nem tive tempo de te fazer uma visita... Puxa vida! >.<


    Bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia q isso aconteceria com a carreira de atriz, mas meeeeeeeu eles são pior q sarna affe!! A história do casamento é bem mais interessante e eu ja vou correr pra comprar meu vestido de madrinha \o/
    Ah meu!! Não tente comparar minha filha com um bicho, ela não é nada selvagem ¬¬' Vou pedir ajuda ao James para arrombar uma janela e vou te arrastar para sairmos. Me aguarde!! .we.


    ;*

    ResponderExcluir
  3. Mais a Alice é uma fofa mesmo, sorte sua ter uma filhota dessas, e aproveite os flashes, tudo tem seu lado bom e seu lado mal, paparazzis são o lado mal da fama.
    bjuuuus!!!

    ResponderExcluir
  4. Clube do Pingo só a Lana não acha q é sorte ter uma menininha tão linda e fofa *-*
    Os paparazzi não dão folga affe... São irritantes =/


    Bjo
    ;*

    ResponderExcluir
  5. A Alice é sem dúvida uma menina muito linda, está tão fofa, ela deve ter adorado esse passeio. Qual a criança que não gosta de animaizinhos? Deka, você fez bem em sair para espairecer, alivia o stress e faz esquecer um possível momento de ciume.

    Beijousss!!!

    ResponderExcluir
  6. É mesmo BeAz, ela adorou o passeio assim como eu, agora quanto ao ciume tomara q esteja certa


    Bjoo
    ;*

    ResponderExcluir