segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Monte Vista - Parte VII


Quando finalmente meu celular deu sinal de vida vi os recados da Lan na caixa postal, liguei em seguida e pelo milagre de Deus ela veio ao meu encontro, trouxe presentes para as crianças e ainda que com certo receio eu insisti para que ela segurasse seu afilhado. Claro que não foi tudo tão perfeito ali e com sua cara de pau ela teve coragem de cantar o Miguel na minha cara assim que o viu com o novo visual. – Se não fosse minha amiga e eu soubesse que ela expressou sua gracinha em voz alta apenas para me irritar eu teria partido ela ao meio sem pensar duas vezes.
Deixei as crianças aos cuidados do pai e fui com a Lana até o Café Molto Expresso e conversamos sobre minha família e ela sobre sua orgia com os gêmeos. Pena que quando conseguimos nos encontrar ela já estava com a viagem de volta marcada para o dia seguinte.


Eu também não pretendia ficar muito na cidade, mas prometi a Bianca que teríamos um tempo só nós duas então quando soube do festival da cidade a levei comigo para passear. Quando chegamos ao local reconheci na hora o armazém abandonado aonde eu e o Patrizio nos protegemos da chuva aquela vez, claro que agora ele tem mais serventia e que por ironia começou a cair sem dó quando chegamos. Tomamos um sorvete e tudo mais que uma prima dedicada, linda e amorosa como eu poderia fazer para agradar uma menina tão entusiasmada como ela. Até pedi para uma senhora que passava tirar uma foto nossa para que ela guardasse de lembrança.




Assim que o tempo melhorou fomos passear la fora e fiquei com pena ao falar para ela que minha volta à Bridgeport não demoraria a acontecer, precisaria voltar às gravações e o Miguel ao seu trabalho. Partiu meu coração ao olhar para ela e vê-la chorando. Se pudesse carregaria a menina comigo.
Enchi a pequena de carinhos, agradei como pude e comprei a ela um presente e prometi que voltaria em breve, mas ainda iriamos nos ver novamente antes da minha partida.




Cheguei a casa e fui surpreendida com rosas vermelhas e um irrecusável convite para jantar com meu marido no restaurante do centro da cidade. Não perderia uma oportunidade dessas por nada. Cidade acolhedora, comida maravilhosa e a companhia perfeita do meu marido. Subi correndo para tomar um merecido banho e escolher uma roupa. – Sim realmente não é fácil encontrar uma roupa, acho que deixei as melhores em Bridgeport.  Ainda precisava arrumar o cabelo, passar um perfume... Demorei quase três horas para ficar pronta, ele já estava inquieto.




- Demorou tanto e esqueceu-se de colocar o resto da roupa? Você é uma mulher casada, não deveria anda assim.
- Com um guarda costas do lado eles vão fazer de conta que nem vão me ver, agora para de graça e vamos, não estava com pressa?
Fizemos nossos pedidos e comemos sem pressa e falamos sobre a leitura do testamento no dia seguinte e sobre as passagens já compradas também para amanhã.
O jantar foi perfeito e aproveitei para beber um pouco mais. - Fomos caminhando pela cidade - eu apoiada um pouco no Miguel. Tudo já estava praticamente deserto por causa do horário. O Miguel me puxou para um cantinho em frente ao Museu.
- Vem aqui, aquele dia não quis namorar e fui fazer suas vontades e hoje é minha vez... Esse vestido curto só vai facilitar as coisas. – Hum... Por que eu diria não? Escondido ainda continua sendo mais gostoso.

14 comentários:

  1. Sério que ele achou pouca a roupa?
    Achei que estava era muito comportada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?! Só um pouco curta, nada demais, mas esses maridos ciumentos... ai,ai


      ;*

      Excluir
  2. Aeee Dekitcha... abalando as estruturas de Monte Vista!!! Uh-hu!!!
    Agora... qndo é que vc volta?! Vai morar de vez aí é? u.u

    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Culpa do álcool e de um marido sem vergonha... =$

      Só mais um dia Sam!! Já estou de passagens compradas *---*



      ;*

      Excluir
  3. Cadê a censura desse blog? Cadê o aviso de conteúdo impróprio? Os muros de Monte Vista nunca mais serão os mesmos! Hauehauheauheauheuahe! Quem diria, Dona Andréa Montez! Ignorando o perigo de um paparazzi que ganharia aposentadoria afortunada num flagrante deste! Não me venha com desculpa de álcool que ninguém faz nada que não quer, bêbada ou não! E depois a sem vergonha sou eu! u_u

    Bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. censura pq? kkkkkkkkkkkkkkkk O.O Imagina se ali tem uma daquelas câmeras de segurança!! OMG Não pensei nisso na hora o.O
      Ah vá... Só uma vez com meu marido... Que que tem quebrar as regras? Temos que curtir a vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Sério... Naquela hora nem sabia o que significava a palavra vergonha #falomesmo =P


      ;*

      Excluir
  4. Quero ver de mais perto o novo visual do senhor loiro incêndio... uu'
    Caraca... mil atualizações perdidas. Senhora Andrea dispensa comentários #choqueycontigo
    E eu que pensava que depois dos felizesparasempre a vida era só as maravilhas...
    Táaa!! Não consigo ignorar o fato de que você colocou chifrees no Sr. Loiro. Mais um filho no mundo pra ver suas sem vergonhiceees òó
    kkkk mentira que fiquei irritada. Só não sei viver sem implicar com você. *---*
    Irritada fiquei com a palhaçada do Pablo aparecer com aquela loira aguada. Não, não vou esquecer isso. uu' #querotodosmesmo lol
    Bjuu bjuu *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chocou comigo? O.o Onde eu coloquei chifres no meu marido? ¬¬' E eu que sou a irritante, né? u.u'
      O coitado do Pablo ficou sem notícias. Nem deve ter recebido um e-mail avisando que estava viva kkkkkkkkkkkkkk Ele acabou se interessando por uma amiga de trabalho u.u'



      ;*

      Excluir
  5. Deka, você não tem medo de voltar pra Bridgeport e se deparar com um vampíro? xD
    Por que não fica mesmo em Monte Vista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei pq esse comentário foi parar no spam, sinto muito por isso, não foi culpa minha =$

      Vampiro? Não tenho problemas com vampiros... Até agora ( e espero nunca ter) =P



      ;*

      Excluir
  6. Como Bianca está crescida e linda!
    E o seu casamento continua com o romantismo de sempre, gostei de ver!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada BeAz, não podemos deixar nosso casamento entrar no tédio, não é? Alice está um pouco bagunceira também, acho que puxou a mãe kkkkkkkk



    ;*

    ResponderExcluir