segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Monte Vista - Parte V

- Mamãe planejou voltarmos pra cá quando eu fizesse 18 anos, faltavam apenas dois meses... Seria uma viajem muito diferente de quando era adolescente, mas infelizmente não deu tempo... – Lembrar-se de como foi triste a perda da minha mãe em um acidente durante uma viagem que ela fez para assinar o divórcio com meu pai em um país distante me fez vir a lágrimas. Era saudade misturado à raiva que sentia do meu pai por de certa forma ter sido a causa de tudo isso. Quase dois anos depois recebi a noticia de sua morte também, não quis saber o motivo só sei que como única herdeira eu recebi toda sua fortuna. E se soubesse administrar eu não precisaria trabalhar nunca mais na minha vida. Mas isso não traria minha mãe de volta...
- Ei, calma. Agora você tem sua família... Patrizio tentava me acalmar e só ai eu percebi que estava molhando sua camisa com minhas lágrimas.



- O que está acontecendo? – Miguel perguntou quando me viu chorando.
- Recordações, umas agradáveis, outras tristes... – Patrizio explicou e logo fui envolvida nos braços do meu marido para me confortar.
- Alice já se cansou e está perguntando pela mamãe, quer lavar o rosto primeiro? – Ele gentilmente tentava me acalmar – Claro que eu precisava e retocar a maquiagem borrada também. Eu tinha que cumprir a promessa que tinha feito pra mim mesma que sempre estaria ao lado da minha família e não deixaria nada estragar isso.



Almoçamos juntos e acho que nunca comi tanto na minha vida. Diversos pratos e saladas, mas ir até a Itália e não comer macarrão parecia um crime pra mim, não tem igual em qualquer outra parte do mundo... Tinha a impressão que iria explodir. – Não me lembrava de como era bom a família reunida em volta da mesa conversando sobre assuntos alegres e falando bobagens. A família de Patrizio é tão linda quanto a minha e durante o almoço ficamos sabendo que Isabella estava grávida novamente.
- Está vendo amor eles passaram na nossa frente, vai deixar isso? Fala pra ela Isabella sobre a magia de ser mãe... – Se a mesa não fosse de vidro para me denunciar eu o beliscaria o Miguel nos seus países baixos naquela hora.



Depois Bianca me levou para conhecer seu lugar favorito no quintal – uma casa na árvore – e fizemos um tour pela propriedade.
- Vem logo antes que escureça! – ela segurava minha mão e estava muito animada. Nós deparamos com o Miguel carregando no ombro o Antonio – que já não estava mais envergonhado – E a Alice estava fazendo birra no chão porque já era a vez dela. – Quanto tempo o Miguel vai aguentar com aqueles dois? – ela achou graça
- Ele é bem resistente, acredite.



Quando passamos de volta ele estava caído no chão com as crianças ao seu lado reclamando querendo mais brincadeiras e ele ali estirado parecendo exausto...  
- Bora belo adormecido!
- Vamos antes que terminem de sugar o resto da minha energia.  – ele disse já levantando.
Já prontos para ir embora eu dei um selinho em meu primo – viu? Não precisei te derrubar para fazer isso – falei zombando. – estava tão feliz de ter passado o dia com eles, mas não pude sair de lá sem antes prometer que voltaria outro dia antes de voltar a Bridgeport e logo nos encontraríamos novamente para ver o testamento da titia.


8 comentários:

  1. Se depender do Miguel você nunca mais atua e fica em casa tendo um filho por ano... Boa sorte!

    Un câlin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um louco u.u' Até parece que eu vou me acabar de tanto ter filhos. Dois é a quantidade perfeita *-*


      ;*

      Excluir
    2. Ainda bem que você tem juízo!
      Será?!

      Un câlin

      Excluir
    3. Só se ele jogar sujo e me pegar em um dia "alterada"... kkkkkkkkkkkkkkkkkk


      ;*

      Excluir
  2. Miguel quer outro, filho? Por que ele mesmo não engravida? Talvez de um alce? Affffff
    Que horas foi esse selinho? Na frente do Miguel e ele não te matou nem ao cara? CHOCADA!

    Bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a malcriação u.u' Ele não tem culpa de ter nascido com o instinto reprodutor aushauhsuahushauhsushu

      O selinho foi na hora de ir embora, e claro que ele viu, pq eu daria escondido afinal? Patrizio é como um irmão para mim ;) O Miguel se garante u.u'



      ;*

      Excluir
  3. Agora que finalmente parei de rir do "por que ele mesmo não engravida?" Posso comentar.
    Vc começa se recusando, daqui a pouco tá aí com o barrigão de novo lixa*
    Por mais que eu goste de crianças... 20 filhos não dá Dekita!!
    E esse selinho aí no Coloridex?! *sinis
    Será que foi só isso mesmo ou é só o que está disposta a contar?! :P

    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou engravidar de novo e isso é fato u.u' Se vc tirar o zero vai dar a quantia exata 2 e nenhum a mais u.u'²
      Que tem o beijo no meu primo? Foi na frente do meu marido e da esposa dele também,um beijo fraternal u.u'³



      ;*

      Excluir