domingo, 17 de fevereiro de 2013

Monte Vista - Parte VI

No outro dia depois do café da manhã o Miguel veio ao meu encontro no quarto, ele estava estranho desde a noite anterior.
- Que foi aquilo afinal de contas Andréa? Ainda não consegui digerir aquilo e é bom que pare com essa mania de sair beijando, já tenho que aguentar gracinhas por causas dos seus filmes que eu prefiro nem assistir e você ainda sai beijando na minha frente? Acha que eu tenho cara do que? Agora vai sair agarrando todo mundo por ai e acha mesmo que eu vou ter que aguentar isso?




- Ah amor não fala assim vai?! Não foi nada demais. Ele é meu primo e é o único laço que eu tenho com a minha família. Foi só um beijo fraternal eu o considero como um irmão. Se fosse algo demais não faria na sua frente, faria? Não ia expor meu primo ao risco de levar uma surra igual ao coitado do Devin. – ele riu lembrando-se desse fato.
- Ele mereceu, mas estou falando sério, o próximo que você fizer isso seja lá quem for eu quebro o nariz. – ficou sério novamente.




- Era só isso? Já ameaçou e agora o que vamos fazer durante o dia? – mudei logo de assunto para não estragar o dia.
- Passear pela cidade é claro! Vamos agora mesmo só vou colocar uma roupa.
- E eu também! Rapidinho eu fico pronta. – tentei passar por ele, mas ele me suspendeu no ar mudando minha direção.
- De jeito nenhum! – Se abrir aquela cômoda ou o guarda roupas não sairá de casa antes das duas da tarde e ainda vai reclamar que está sem roupa pra sair. Pode me esperar lá embaixo, você está ótima assim. – Nem tentei passar por ele novamente, não iria conseguir mesmo.




Passeamos tranquilamente por vários pontos da cidade sem sermos muito incomodados. Vimos algumas coisas interessantes e passando de frente ao cinema o Miguel convidou para ver um filme em cartaz, mas tive uma ideia melhor.
- Então pra onde vamos madame? – Fazer um lanche ou ir ali naquele lugar mais escondido ali e namorar um pouco? – Embora a segunda opção fosse tentadora eu pensei em algo diferente.
- Tenho uma ideia melhor... Vamos comprar umas roupas.
- Ah nem pensar, não vou ficar horas esperando você experimentar um monte de roupas e comprar apenas duas ou três.
- Quem disse que é pra mim? É pra você. Sempre diz que nunca tem tempo pra isso e já tem meses que não compra uma camiseta pelo menos... E... Acho que eu vi um lugar por ali.




Não foi fácil mantê-lo dentro de uma loja por algum tempo. Ele saiu escolhendo qualquer coisa só pra sair depressa da loja, mas eu fiz experimentar pelo menos umas cinco – sim foi o máximo que eu consegui – Depois de praticamente ser carregada loja afora eu ainda tinha outra missão. – Convence-lo a cortar os cabelos
- Faço isso quando chegarmos de viajem e vou lá naquele lugar de sempre.
- Nem pensar! Lugar de sempre, corte de sempre, cara de sempre... – praticamente implorei para convencer a entrar em um salão. – Dei as dicas do que queria para a cabelereira
- Satisfeita?! Agora vamos sair logo desse lugar antes que você invente mais alguma coisa.
- Siiim eu fiquei muito satisfeita com o resultado final, vamos embora, mas depois quero sair pra jantar com você. 



14 comentários:

  1. Uau! Deixando o bombeiro gostoso ainda mais lindo?! Corajosa você, Deka?!

    Tô pasma! Leve-o no nosso encontro... Hahahaha

    Bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho melhor ele ficar cuidando das crianças G.G Meu eu deixo ele bonito para mim u.U


      ;*

      Excluir
  2. Tenho que concordar com ele que você provoca... !
    Mas nem acho que os caras merecem uma surra, como resistir a você provocando desse jeito?

    Un câlin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acha mesmo que eu provoco?! XD~ Um traço tipico das escorpianas, gostamos de seduzir :3 Mas juro que é de farra mesmo, amo meu marido <3 Pena que não posso fazer isso com você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =P



      ;*

      Excluir
  3. Ah se o novo Miguel vai nesse encontro de vcs eu tb quero ir!!! u.u

    Ps: eu falei que tinha mais que fraternidade nesse beijo com o coloridex rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Não ele não vai U.U' Ele vai estar ocupado arrumando a banheira e o microondas. Depois vai até ao estádio assistir ao jogo e depois vai pra academia ¬¬'

    Fala isso pro Miguel que eu faço você engolir seus dentes com o soco que vai levar ò.ó



    Sem beijo

    ResponderExcluir
  5. A Autora desse blog não quer disponibilizar esta linda família pra download não ?
    u__u ? Justifique a resposta kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho a dizer que sou tão relaxada que só fiz um backup do jogo depois que eu quase perdi tudo quando o HD do meu pc pifou. Por sorte um amigo recuperou o HD e consegui resgata-los .-.
      Justificado? kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. kkkk, Justificadíssimo! Sério suas historias são SHOW
      Quando minha família começa a ficar chata demais pra jogar lá vou eu pro blog da deka
      dai me animo e volto a jogar >_<

      Me desanimo por que o meu sim é bombeiro dai quando acontece um incêndio, que todo dia acontece, tem a possibilidade do Sims 3 parar de funcionar.

      Considere isso um elogio! Parabéns ^^

      Excluir
    3. Obrigada *-*

      Eu adoro essa profissão, mas todos os dias tem mesmo emergencias e já chegou a dar bugs inclusive dar esse erro do Sims3 parar de funcionar, eu quase pirei kkkkkkkkk. Se seu computador tiver mais contas de usuários tenta executar o jogo com modo de administrador, o meu ficou bom assim e tive que jogar offline por um tempo, mas agora funciona perfeitamente.

      Excluir
    4. kkkk, nossa sério Andrea? Caramba eu nunca executei como administrador, vou tentar kkk
      pior que meu PC roda sims legal a placa de vídeo tá funcionando perfeitamente e memoria ram nem se fala por que comprei o equip. nesse ano agora.

      Poxa vlw xD

      Excluir
  6. Olha... caprichou no marido hein? Era pra ser só um passeio e o Miguel acabou passando por uma transformação... Gostei do novo visual!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou um gato, não é?! *----* Agora tenho que ter cuidado redobrado com as piriguetes atrás dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      ;*

      Excluir
  7. Olá, adorei sua história! ^^
    Será que poderia dar uma passadinha e ler minha historia? Ficarei feliz!
    Beijoos
    http://historiadajussims3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir