terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Lembranças, Parte 03

- Sua tia Silvia mora aqui, comporte-se ou nada de viagens esse ano – ela ameaçou. – Eu não era 100% rebelde, quando queria ir para Sunset Valley eu obedecia fielmente às ordens da mamãe e me vestia como uma Patricinha e me comportava como uma lady – era parte do combinado – e tudo isso para conseguir passar um final de semana com o Alex, mas quando as coisas não saiam como eu queria ou planejava meu modo de vestir e meu comportamento mudava da água pro vinho.
- Tudo bem mamãe, posso fazer isso. – Não iria reclamar se tivesse que ficar naquela casa, me comportaria como nunca.
- Deveria ter colocado uma roupa melhor. Sua tia vai espantar quando ver você vestida desse jeito.



Quando chegamos entramos sem bater e dei de cara com a titia na sala já nos esperando.
- Oi tia! Cadê o Patrizio? Preciso falar com ele. E comecei a subir as escadas mesmo sem permissão.
- Volta aqui Andréa! Vem falar com sua tia. – Mamãe chamou, mas precisava me desculpar com ele primeiro.
- Primeiro ele mamãe! Já volto!
- Ele está tomando banho menina, quarto à direita, melhor bater antes de entrar – ainda a ouvi reclamando com a minha mãe sobre meu comportamento...
- “Precisa controlar melhor essa menina”
- “Por isso que não da pra ficar na casa da família quando venho para cá... Só iria me fazer passar vergonha”.



Entrei no quarto do Patrizio e ele nem tinha terminado de vestir sua roupa e quando me viu me mandou sair.
- Sai daqui, fala pra minha mãe que eu vou colocar a camiseta já vou descer.
- Ah não fica assim comigo vai, só quero te pedir desculpas. – Segurei seu braço fazendo com que parasse de andar pelo quarto sem me dar um pingo de atenção. Vou embora amanhã, não vai fazer isso comigo, né? – Finalmente ele parou.
- Minha mãe não tinha me contado...



- Eu só queria pedir desculpas, vou esperar lá embaixo. Nem falei direito com a sua mãe.
- Ei, espera! – Ele me envolveu e me inclinou, pensei que fosse cair então entrelacei meus braços em volta do seu pescoço.
- Patrizio, você enlouqueceu? – reclamei no susto.
- Eu quero fazer uma coisa... – Nunca tinha prestado tanta atenção aos olhos dele. Ele me puxou para mais perto.
- “O que pensam que estão fazendo? Ela é sua prima Patrizio!” Minha tia gritou ao abrir a porta e deparar-se com a cena – nem era pra tanto...



- Mãe?! – Patrizio assustou e me soltou na hora.
- Filho de uma... – Não completei a frase ou ficaria de castigo pelo resto da minha vida se minha tia ouvisse.
- Me desculpe! – Ele disse quando me viu no chão. – Ele ainda ajudou a me levantar.
- Vá se vestir Patrizio! E a senhorita desce agora comigo. – Ela desceu logo atrás resmungando palavras em italiano e pelo meu pouco entendimento na época dava pra garantir que não ficou feliz com aquilo. Almoçamos juntos e fomos embora ao dia seguinte.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para quem não acompanhou o blog desde o começo (ou acompanho e não está lembrado) aqui vai um link para mostrar a diferença entre o meu comportamento adolescente de Sunset Valey



9 comentários:

  1. RIMUITO! RIALTO! RIDEMAIS! RINDOAINDA!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Deka a revoltadinha de Monte Vista kkkkkkk

    Não sei quando vou conseguir parar de rir!

    Eu queria ver a cara da sua tia se o teu primo tivesse conseguido te dar o beijão que ele tava preparando kkkkkk

    Esse comentário vai ficar ridículo, mas é só o que consigo fazer por hora... se eu consegui me controlar eu volto...
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ri bastante, não foi vc que ficou dias com o bumbum doendo ¬¬' Coitada da titia iria infartar auhsuahsuahsuhaushaushua



      ;*

      Excluir
  2. Você não era fácil quando adolescente!?
    O coitado do Patrizio ficou só na vontade...

    Un câlin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu não era mesmo kkkkkkkkkk É, fico pensando se o beijo tivesse acontecido teria mudado alguma coisa.... Hum...



      ;*

      Excluir
  3. Ah vai... essa versão comigo-ninguém-pode da Deka até que eu gostei!
    Só é dificil associar a de antes com a de hoje, que reviravolta foi essa em sua vida Sra Montez!?

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, Miguel "adoçou"! haushaushuhsa

      Excluir
    2. Aprendi a viver melhor quando o Miguel conseguiu domar a fera (ou um pouco da fera) e aprendi umas coisas ai da vida... ;) Eu era terrível!!! kkkkkkkkkkk


      É né Lana? kkkkkkkkk Miguel... .baba.

      Excluir
  4. Garota... Se tu fosse minha amiga na adolescência ia levar uns tabef... Não péra! Eu nunca conseguiria ser sua amiga naquela época, afff! Haushauhsauhsuash Enjoada!

    Bjussssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Lana não seja ruim!! Nunca te chamei de enjoada T-T


      Sem beijo u.u'

      Excluir