quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ano Novo em Bridgeport

 Depois do natal minha amiga voltou a sua cidade com o seu noivo e iriam passar o Réveillon coma família do Derick. - De brinde ficou a Suh, mas por apenas mais três dias e logo estávamos sozinhos de novo.
- Estava pensando Deh... Gostaria de passar uns dias em Bridge? Temos nossa casa e a única coisa a se preocupar é ir ao mercado fazer umas compras.
- Nem precisa perguntar duas vezes Miguel eu vou arrumar nossas coisas agora mesmo.
Adorei voltar e ver que tudo estava como antes – Sentei ali mesmo na mesinha de centro ao lado do último brinquedo que levei para Alice e fiquei observando como tudo estava limpo e arrumado como se nunca estivesse saído de casa enquanto o Miguel a levava para dormir.



 Estava com tantas saudades que preferi ficar ali em casa mesmo ainda mais por conta da Alice. Além de não querer expor minha filha a multidões tem o fato dela detestar o barulho dos fogos de artifício. Fomos dar a última olhada antes do inicio da queima de fogos e entramos até que se normalizasse um pouco. Mesmo ficando em casa estava tudo perfeito ao meu gosto não sei se pelo fato de que os fogos anunciavam a entrada de um ano novo ou por estar de volta na minha cidade e na minha verdadeira casa tudo parecia mais bonito.



 No dia seguinte contratei uma babá para tomar conta da Alice e fui curtir com o Miguel nas famosas noites da cidade. Fomos a um lugar mais tranqüilo para que os paparazzi inconvenientes não nos encontrassem.  
Tomei uma única bebida que o Miguel mesmo me trouxe. Não queria estar de volta para dar um passo em falso e ser notícia por meses. Mesmo assim fiquei tentada a dançar no balcão, mas planejava sair dali ainda casada então o convidei para a pista de dança. 



 Saímos de lá e fomos caminhando e olhando se havia mudado algo como se estivéssemos passado anos fora e não apenas alguns meses até chegarmos ao meu lugar favorito em Bridgeport – Tudo parecia exatamente igual como da última vez. Paramos na Esplanada das Borboletas e quando percebemos já estava amanhecendo. A Alice provavelmente logo acordaria.
Ele ali todo cheio de amor e eu sabia onde isso iria parar no que me fez lembrar a promessa. Precisava conversar com ele, mas ali não seria o lugar ideal para isso então esperei até que chegássemos a nossa casa para tirar dele a esperança de ter outro filho. – Pelo menos por enquanto.




Alice continuava a dormir quando chegamos então fomos tomar um banho e eu pretendia dormir até a hora que ela acordasse. No entanto o Miguel não parecia disposto a dormir, não ainda. Inspirei forte e resolvi falar.
- Mi... Sabe a promessa que eu te fiz? – Ele já olhou desconfiado o que me fez já me sentir péssima.
- O que tem? – Pela cara que fez ele desconfiava que eu fosse dizer algo que ele não iria gostar.
- É que eu não quero outro filho agora... A Alice ainda é tão pequena e eu não quero viver trancado em casa cuidando de um monte de filhos...  – Eu tenho minha profissão e não pretendo ficar desempregada para sempre.
- Tudo bem. Se você não quer podemos deixar pra depois – Ele se virou e foi trocar de roupa.
- Não vai dormir um pouco? – Agora era certeza que ele não tinha gostado do que tinha acabado de dizer. Por mais que ele tentasse disfarçar eu o conheço.
- Vou ver o pessoal da corporação e depois vou pra academia. – A confirmação mais que exata que ele estava aborrecido. Iria transformar a raiva em suor até ficar exausto

11 comentários:

  1. Eu também ficaria irritado...
    Mas na verdade eu mesmo nunca pensei em ter dois filhos! Eu só segui o curso. O susto que levei no nascimento do primeiro, quase me fez desistir de ter um segundo filho...
    Mas pra brincar com o fogo: eu bem que gostaria de ver um bombeirinho na família! Hehehe

    Um Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida Forte, vcs homens se defendem heim? u.u' Não estou dizendo que eu não quero, só acho q devemos esperar um pouquinho mais T-T Um menininho seria tudo de bom *-* Só que mais pra frente u.u'


    ;*

    ResponderExcluir
  3. Ai que me deu uma saudade de Bridge! Deka, os homens são assim mesmo em relação a ter filhos, pois não são eles que sofrem o desconforto da gravidez e no final toda a responsabilidade sempre fica para a mulher.

    ResponderExcluir
  4. Eu ia falar mas a Chris já falou o que penso! Sei que o Miguel até ajuda, mas no fim quem se anula é a mãe! u_u

    Além do mais pirralhos podem ser até fofos, mas fazem muito barulho e sujeira... Tô forex!

    Olha! Vi meu AP! Aquela altura eu tava deprimida vendo sozinha os fogos, não fazia idéia que você tava por aí... Não que isso fosse mudar alguma coisa, vc lembra como eu tava maus!

    Bjusssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Como faço ele entender isso Chris? affe!

    ---

    Lana ainda vejo você com trgêmeos pra pagar sua língua afiada u.u' Sua gata tbm faz sujeira e ainda tem pulgas e vai aparecer prenha e lotada de saquinhos de pulga
    Eu tbm vi seu ap Lana... Deixei um recado lá tomara que tenha ouvido


    ;*
    PS. Bjos pro James tbm .baba. aushuahsuahsuahs

    ResponderExcluir
  6. Menina, se a gata da Lana seguir os passos dela, viux! Vai arrumar um monte de "gatorado" e se a dona não mandar fazer uma ligadura nela,vai ficar com o AP lotado de gatinhos, o que será igual ou pior que crianças.

    ResponderExcluir
  7. Vai ser uma ótima decisão da Lan mandar castrar a gata Chris... aushaushaushaushua


    ;*

    ResponderExcluir
  8. Coitado do Miguel, frustrando os sonhos dele logo no inicio do ano, que feio Deka!!! Pelo menos deixava ele mas esperançoso!!!
    PS: Qdo voltarem as aulas, as meninas vão me espancar por eu defender o Miguel.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  9. Veja por outro lado... Não posso enganá-lo. Não pense que fiquei feliz vendo aquela carinha dele =/
    As meninas defendem pq entendem melhor o meu lado ;) Mulheres unidas jamais serão vencidas.. suahsuahsuhaushauhsha


    Bom ano pra todos vcs ;*

    ResponderExcluir
  10. Deka, acho que você fez certo em deixar claro para o Miguel sua decisão de não ter filhos por agora. E o pior acabaria até sendo pra Alice, ela está em uma fase muito bonita e que necessita de muita atenção dos pais. Quem sabe quando ela estiver com uns 6 ou 7 anos?!
    Num casamento é assim: quando há um conflito, um dos lados tem que ceder!

    Beijos e Feliz Ano Novo ;*
    Aproveite a estadia em Bridge e vamos marcar algo =]

    ResponderExcluir
  11. Olá Edward, enfim alguém que entende!!! *---* Pode até ser, só que vou ficar poucos dias aqui =/



    Bom ano novo pra vc tbm

    ;*

    ResponderExcluir