quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Um dia para aprender

Estava tentando ao máximo não ficar no mesmo ambiente que meu amigo, ou ex-amigo, não sei ainda. Estou esperando voltar pra casa pra voltarmos a nossa rotina pra ver se ele volta a comportar-se normalmente. Acho que a ilha perturbou seu juízo.

Mas mesmo quando estava de longe sentia seu olhar sobre mim.



Esse lugar estava um tédio e sem ter mais o que fazer pelo menos da minha parte e sem conseguir curtir um único segundo eu resolvi fazer algo diferente. Talvez aprender uma coisa nova. Lembrando-se de quanto eu pretendia curtir o meu marido quando chegasse em casa eu poderia mesmo fazer algo novo pra nós dois.
Fui ao encontro do Gil para perguntar aonde eu poderia aprender sobre massoterapia já que ouvi dizer que os melhores especialistas estão na ilha.
- No SPA estão alguns dos melhores dona Andrea. Eles não costumam ensinar para os turistas, mas posso falar com uma amiga que tenho lá e aposto que abrirão uma exceção para a senhora. Posso leva-la se quiser.
- Se fizer isso ficarei imensamente grata. 



 Ele pegou um dos carros a nossa disposição e me levou até lá e por ser um lugar mais elevado tinha ainda uma vista mais privilegiada da ilha. Quando pensei que todo lugar ali teria a mesma vista me surpreendi novamente outra vista simplesmente linda. Fiquei ali por um tempo até que o Gil procurasse a tal amiga. Ali eu até conseguiria meditar e talvez voltasse em outra hora se fosse necessário.
Não demorou muito até que ouvi o Gil me chamando.
- Então Kaila poderia fazer esse favor para dona Andréa?


- Não ensinamos nossas técnicas para as pessoas, mas podemos abrir uma exceção para a senhora já que é uma visitante tão ilustre.
- E eu farei questão de indicar esse lugar a todos os meus amigos quando voltar para casa.




Ser famosa tem muitos benefícios com certeza e mesmo assim achei que seria mais difícil conseguir que me ensinassem. Eu nem conseguiria aprender tudo em uma única aula, mas falei em aprender alguma para relaxar meu marido depois de um dia cansativo de trabalho.
- Só que precisamos de um voluntário para que te ensine a técnica e se não se importar posso pedir ao meu amigo Gil fazer esse favor.
- Por mim sem problemas. – No final eu teria que pedir desculpas mesmo por ter que aguentar minhas mãos nada suaves.
Enquanto ele foi colocar uma mais confortável ela começou a dar algumas instruções.
- Essa é a mais fácil de aprender e não requer muita habilidade, mas tem que praticar e posso te dar um pequeno folheto que temos devidamente ilustrado que ensina outra, digamos mais interessante de se fazer no marido e que seria inconveniente fazer no Gil – Disse o final da frase entre cochichos e sorrindo.




O Gil deitou e ela me indicou qual óleo seria o mais apropriado e começou a explicar que cada óleo tinha sua função. Muita coisa para guardar por mais que eu tenha uma boa memória era provável que eu esqueceria boa parte então ela daria anotado para que eu fosse consultando em cada dúvida que eu tivesse.
- Vou logo desculpando se eu te machucar Gil – Disse brincando antes de começar a tortura-lo. – com certeza eu s ou ótima para socar meu boneco de treino ou socar massas de pão como faziam antigamente, mas massagem eu não tinha certeza se conseguiria.
- Pode deixar dona Andréa, com certeza não será tão ruim assim.
Tentei seguir a risca cada informação passada, mas claro que eu não tinha ainda a habilidade que eles têm de anos de experiência e ele no final saiu inteiro, ou fingiu estar tudo bem.
Sai de lá muito agradecida e cheia de óleos e umas velas perfumadas que ela indicou para a massagem “interessante”


12 comentários:

  1. Que desculpa perfeita vc arranjou pra amassar o Gil hein Dekita?! Tá ficando espertinha, garota!! Vc me empresta o folheto sobre a outra massagem?! *sinis

    Beijooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De certa forma eu dei uns amasso nele mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Claro que sim amore, mas primeiro eu vou aprender .baba. e vai ter que comprar a mesa. Eu estou trazendo uma de Sunlit mesmo com a reclamação do Stanley kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



      ;*

      Excluir
  2. Ahhhhhhhhhhh, dona espertinha! Viu como dá pra se divertir?! Porque não aproveitou pra apertar a bunda do moreno? É gostosa, eu garanto! Hahahaha

    Bjussssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não apertei, mas eu caprichei na massagem asuhasuhaushasuhaushaus


      ;*

      Excluir
  3. Eu nem vou pedir para ser cobaia... Ah, vou sim!
    Un câlin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, se for em você eu também quero treinar minhas mãos!

      Bjusssssssssssss

      Excluir
    2. Oferecida, agora que posso dar "um amasso" nele vc vem se intrometer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Quer q eu faça uma massagem em vc Lana? ou vc tem urticária de mulheres quando encostam em vc? aushauhsuahsuhaushuahsuhaush Te amo doida Mor


      ;*

      Excluir
  4. Não bastasse encontrar a maravilhosa Lana Turner por aqui, ainda encontro a belíssima Andrea Montez!
    Andrea, será um prazer acompanhar um pouco mais do seu dia-a-dia! Sou um fã seu!
    Trabalhamos no mesmo local, com o mesmo chefe - sim, aquele careca safado -, mas nunca tive o prazer de atuar com você... E creio que quando esse dia chegar, me considerarei um ator de verdade!


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Andrew. Sempre vai encontrar a Lana por aqui já que somos muuuuito amigas embora somos completamente diferentes =D
    Quem sabe um dia nos encontramos pelos sets de filmagens ou atuamos juntos, não é?


    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pude perceber as diferenças, Andrea!
      Pois é... Quando o Stanley voltar de Sunlit, devemos partir para gravar um especial em Moonlight Falls. Halloween chegando e os produtores ficam eufóricos!

      Beijos ;*

      Excluir
    2. Não conheço esse lugar. Bem aproveite pq eu vou curtir meus meses de licença que ainda me resta \o/

      ;*

      Excluir