segunda-feira, 15 de outubro de 2012

De volta para os meus amores


A viagem de volta foi cansativa, porém animada. Todos não viam a hora de voltar para casa e eu particularmente tinha uma saudade imensa da minha família e da minha cidade, mal via a hora de colocar os meus lindos pés de novo em Bridgeport e assim que o avião pousou eu fui uma das primeiras a dar um tchau comunitário e ir correndo pra casa. Não havia avisado o horário certo do voo por motivos até mesmo de falta de informação e acabei chegando mais cedo do que o previsto. Estava com tantas saudades que nem se o Miguel fosse me buscar com seu caminhão de bombeiros seria o passeio mais agradável de todos, mas restou pegar um taxi mesmo.
Cheguei e ele já havia ido para o trabalho então corri para ver meus filhos. Heitor e Alice  <3



Tentei, mas não consegui ficar ali sentada ou deitada que fosse, peguei a chave do carro e corri para a corporação. Dei de cara com o Donato assim que coloquei os pés lá.
- Dona Andrea que bom que está de volta! Foi mais um desabafo do que uma comemoração.
- Obrigada, e o Miguel? Onde ele está?
- Acabou de subir, parece que foi tomar um banho. Ele anda muito estressado ultimamente e descontava tudo em nós, estamos trabalhando como escravos.
- Já não é final do expediente? Podem ir embora e eu vou subir ali para falar com ele.
- Então até qualquer dia desses e bem vinda de volta.


Subi correndo as escadas e o encontrei indo em direção ao chuveiro. Mesmo de costa e com o mesmo uniforme de sempre ele estava lindo.
- Ei senhor bombeiro, poderia me ajudar, por favor? – Ele parou no mesmo instante e eu corri em sua direção.
- Eu adoraria te ajudar moça, onde é o incêndio? – Como se ele não soubesse.
- Acho que é autocombustão, está vindo de lá de baixo e está subindo aos poucos... – Mal consegui terminar de falar e já estava beijando com toda minha vontade.
- Estava indo tomar um banho para ir te buscar no aeroporto – Falou no momento em que conseguiu um ar para respirar.
- Conseguimos adiantar o voo. Estava com tantas saudades Mi... – Não teve tempo para palavras apenas nos beijamos novamente e cada vez com mais intensidade.  



Ele levantou-me como se estivesse levantando uma pena e eu o envolvi com minhas pernas enquanto o desejo tomava conta de nossos corpos ainda mais. – Ele me encostou contra a parede.
- Vamos cuidar logo disso, já que agora estamos os dois em chamas. – Só queria saber quem estaria com mais desejo naquele instante. – Eu estava tomada de vontade de me entregar a ele ali mesmo sem me importar com a janela que dava de frente para a rua ou o risco de alguém aparecer ali para trocar de roupa antes de ir embora.
- É o que eu mais quero.



Ele me levou no colo até o cômodo mais próximo que era o banheiro masculino. Ali mesmo e sem perder tempo fomos livrando com pressa de nossas roupas e ele me tomou de novo em seus braços me elevando até conectarmos completamente nossos corpos. Não sei como pode ser ainda tão mágico quando estamos juntos depois desse tempo, mas é. – Eu amo quando ele me toma em seus braços, seus beijos, seus carinhos, seu cheiro, seus olhos, seu corpo, seu cabelo e tudo mais que vem dele. Saciamos ali um pouco da nossa saudade e já era inicio da noite quando fomos para casa. Teríamos mais toda a noite para curtir minha volta.








6 comentários:

  1. UAU! Senti até calor! Hahahahah!
    Espero que seu humor agora pelo menos volte ao normal!
    O que um tapa na barata não faz!
    hahahahahaha

    Bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc sentiu imagina eu como estava ainda mais com todo esse tempo numa seca infeliz. Já estou me sentindo beeeem melhor, mas vai demorar até voltar ao normal \o/ Se eu não atender ao telefone ou der sinal de vida é pq estou ocupada demais *----*
      Tapa na barata... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Tapa na barata?! kkkkkkkkkkkkk -morri!
    Mas o negócio ali tava tão hot que por um segundo pensei estar no blog da Lana hahahaha
    Divirta-se, mas não esqueça que vc ainda tem mais duas criaturas aí que precisam de atenção, dona Coelha...

    Beijooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só por um segundo, pq a Lana é muuuuuuuuuuuuuito pior kkkkkkkkkk
      Estou me divertindo .baba. Menina por falar em coelha não estou lembrada se tomei as devidas precauções o.O /brinks



      ;*

      Excluir
  3. Nem esperava tanto calor subindo pelo corpo de bombeiros... Pelo menos tinha um bombeiro para apagar. É bom estar de volta para quem amamos.

    Un câlin!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que casei com um bombeiro ele entende bem sobre meu fogo =$
      Ótimo estar de volta Lamarca!! Não via a hora *-*



      ;*

      Excluir