quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Surpresa

Já tão perto do natal eu resolvi tirar um dia de folga só para mim. – Nada de casa, nem de marido, filha ou até mesmo o telefone – Esse eu fiz questão de desligar, em caso de emergência o Miguel se vira. Ele é um bombeiro, não é?  Esse será um dia para relaxar um pouco. – Comecei meu tour pelo tão famoso SPA que eu ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer e assim que avistei fiquei me perguntando por que demorei tanto para ir. Pedi uma massagem e tudo mais que eu tenho direito. – Fiquei lá por um bom tempo sem pressa alguma.



Depois foi a vez de conhecer o famoso Mirante. Um lugar esplêndido. Para qualquer lado que olhava a vista era maravilhoso e deve ser um ótimo lugar para praticar a meditação. O último lugar que eu parei para admirar lá de cima foi a vista da cidade. Deu pra ver ao longe minha casa e me fez lembrar que estava na hora de voltar. Por ser um lugar meio afastado eu preferi não me arriscar e voltei antes do anoitecer.



Quando cheguei em casa o Miguel conversava animado no telefone – Fiquei ali parada tentando decifrar com quem ele estava falando, mas estava difícil.

- “Pode deixar, eu entendi. Beijo.”

- O que o senhor entendeu? E pra qual assanhada você estava mandando beijo? Posso saber? – Eu falei assim que a conversa animada terminou.

- Finalmente! – A Valéria, estava querendo falar com você e não estava conseguindo. Precisou se desdobrar para conseguir o nosso número residencial. Disse que precisava falar com você.

- Que milagre, ela nunca liga... Vou ver a Alice e já ligo pra ela. 



A campainha tocou assim que me virei e o Miguel já estava longe...

- Atende ai por que eu ao contrário de você eu estou super cansado, Nunca pensei que cuidar da Alice seria tão cansativo. – Quem sabe depois dessa experiência ele desiste da idéia de outro filho, se é que ele já não se esqueceu.

Ao sair mal pude acreditar no que via... E ouvia...

- Será que é aqui mesmo? Não sei não... Acho que o Miguel te passou o endereço errado pra se livrar da gente – A louca da Suh falava com minha melhor amiga de infância.

- Deixa de delirar, ele não faria isso. – A Valéria falava quase sozinha enquanto a Suh continuava no seu habitual devaneio.

- Se é a mim que estão procurando a casa é essa, mas se for um hospício para internar a Suh eu ainda não descobri onde fica. 




- Não acredito que vieram passar o natal comigo! – Depois dos abraços percebi que estava faltando alguém ali... – Onde está o Derick? Desde quando deixa o noivo pra trás Valéria? Pensei que não se desgrudassem nunca.
- Têm meses que tudo estava planejado para vir te visitar e ontem ele chegou dizendo que não podia vir. – “Sabe que não posso deixar meus pacientes na mão em uma emergência” – Ela falou tentando imitar a voz do noivo. – Não pode largar o hospital por dez dias para passarmos um final de ano fora? Eu não iria jogar tudo pro alto pra passar o natal sozinha. Ele que fique com seus pacientes. – Nunca vi minha amiga tão revoltada antes.
- Já vi que não deveria ter perguntado. Vamos entrar e depois vamos falar mal dos homens – Eu disse rindo abrindo a porta para que entrassem

13 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk
    Vc vai passar o natal com a Sarnenta Suhrtada?!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Boa sorte aí, Dekita... .lala.

    Beijoooooos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhh!!
    Que tuudo! *----*

    Doida da Suh é um soco no seu nariz empinado ¬¬'

    Tadinha da Val =/

    Bjuus, doida!! *o*

    ResponderExcluir
  3. É né Sam? com as que me consideram u.u" Vc some e deve ter comido o telefone, a outra desliga pra não falar com nós... Ainda pego vc e a Lana e dou uma surra u.u'

    Suh... Sorry, mas suhrtada vc é mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas amo assim mesmo



    ;*

    ResponderExcluir
  4. Tá vendo! Reclamou, reclamou, reclamou das bests mas já arrumou outras pra nos substituir! u_u Fiz bem em correr atrás do meu peru, mesmo não tendo encontrado um vivo. -.-"

    Poxa, Suh, pensei que você fosse passar o Natal em Bridgetport, consolando um moreno gostoso cuja a esposa fugiu pra Hidden!

    Ei, Valéria! Isso mesmo, vamos falar mal dos homens, eles só acabam com nossa estrutura! FATO!


    Bjussssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. uhuh *-*
    Hospicio pra internar a suh?kkkkkkkkkkk
    morri
    Sorry Suh...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. De onde você acha que eu vim, Lana? E pra onde acha que vou voltar? *sinis

    ResponderExcluir
  7. Reclamei e com razão dona Lana... Vc foi a primeira a dizer q ia descansar e correu atrás do peru caipira e ainda desligou o telefone ¬¬' a Sam tem telefone de enfeite, deve estar muito ocupada u.u'

    Toca aê Vih!! Sabemos q é disso que ela precisa... sempre precisou auhsuahushauhsa

    Suh, tu ta doida pra apanhar... Vai mexer logo com a Sam. g.g


    ;*

    ResponderExcluir
  8. Eu estou achando pouco... só tem um perú para 3 mulheres? Kkkkk

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  9. Ñññññññññ Na verdade serão 2... Um da ceia e o MEU SOMENTE MEU!!!
    Sinto muito por elas u.u'


    ;*

    ResponderExcluir
  10. Huahsuahsuahs, Deka está sentindo a minha falta! Está até se expressando como eu! Haushauhsuahs!

    Bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Morra não Suh... Tenho muito que te pertubar ainda =P

    A Lan... Anos de convivência da nisso, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    ;*

    ResponderExcluir
  12. Nessa época do ano todo mundo só fala em peru...Kkkkkk

    ResponderExcluir