segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Missão cumprida

Não adiantou qualquer tipo de chantagem emocional ou qualquer outro tipo de argumento. Nada fez a Lana mudar de idéia e infelizmente nem a Sam eu poderia hospedar naquela bagunça devido à reforma da casa. A Lan disse que iria arrumar uma solução pra isso. – menos mal.

No dia seguinte acordei cedo e contra minha vontade novamente, mas finalmente chegou o dia da gravação do comercial. – Já que conseguia montar no Veloz sem passar vergonha e sem risco de quedas. – O cavalo se comportou super bem e consegui fazer alguns saltos necessários.



Quando estava pra descer do cavalo ele se virou para o lado e foi em direção ao homem apoiado na cerca. - Desde quando ele estava ali?

- E ai garoto? Comportou-se muito bem hoje. – Ele estava mesmo conversando com o cavalo? Eu sei que as pessoas fazem isso, mas pareceu um tanto estranho.

Estava tarde, eu estava com sede e um calor danado com aquela roupa não iria ficar esperando ele ficar de lenga lenga com o Veloz.



Comecei a sentir um mal estar danado e quando ia descendo do cavalo e eu com minha habilidade ímpar com animais devo ter feito alguma bobagem e quase o Veloz me derrubou no chão. Não deu tempo pra ver como o Pablo pulou a cerca tão rápido, mas em um segundo ele estava ao meu lado pra ajudar e segurou para que eu descesse.

- Você esta bem? – Ele perguntou preocupado.

- Foi só uma tontura, estou muito cansada já vai passar



- Ele não costuma se comportar assim. Deve estar cansado e estressado. – O avô e o pai deste cavalo aqui foram campeões nessa modalidade por vários anos, mas este gosta mesmo é de correr. Pena que seus donos fiquem o obrigando a fazer isso. – Ele narrava empolgado.

- Pensei que fosse seu depois de tanta narrativa.

- Quem me dera... Ele custa meses do meu salário – Costumo vir aqui de vez em quando pra observar ou mesmo dar uma ajudinha e como retribuição eles me deixam montar. – Vou levar ele pra beber uma água e você deveria fazer o mesmo. Já está bem pra ir pra sua casa?– Ele perguntou enquanto se preparava para montar.

- Eu estou já estou melhor. Só estou esperando o Miguel vir me buscar. Obrigada pela ajuda




Enquanto esperava eu fiquei ali na cerca observando como ele e o Veloz pareciam se entender tão bem e ao contrário de mim ele tem muita habilidade. – Estava distraída observando que nem escutei a “suave” buzina do caminhão dos bombeiros me chamando impaciente.
- Me desculpe eu estava distraída. – Justifiquei assim que vi sua cara mal humorada que eu fingi não ver.
- Deu pra perceber, mas tudo bem eu me atrasei também, nem deu tempo de tirar essa roupa. – Ele tentou esboçar um sorriso, mas nem ao menos se deu ao trabalho de tirar as mãos do volante ou olhar para mim.

9 comentários:

  1. Não precisa se preocupar comigo não Dekita, Lana já se entendeu com a loirinha e eu vou ficar na mansão... que, por sinal, é excelente!!!
    Vem cá... vc deixou o Devin em Bridge e já arranjou um substituto?! hehehe

    Beijoooooooooos

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei quem é mais ciumento. Você ou ele, credo! Ah, sim, talvez a Sam! Haushaushauhsauhs!
    Tontura, é? Não vem me dizer que você vai botar mais um remelento nesse mundo! -.-"



    PS: para Sam: Loirinha é teu cérebro, mal agradecida!

    ResponderExcluir
  3. Eu deixei um amigo em Bridgeport Sam UM AMIGO e o Pablo eu só conheço g.g Vc quis ficar na mansão por causa do conforto ou pra ficar próxima do Dry? u.u

    Acho q sou eu Lana, ou será que não? Vai saber ele prefere engolir o ciúme do que demonstrar como eu faço u.u Nunca coloquei remelento nenhum ao mundo, eu tenho uma filha sua tia desnaturada ¬¬' E eu nem estou pensando em ter filhos, não enquanto a Alice crescer mais um pouco =P Vc vai ser a madrinha e vai limpar o bumbum sujo .we.


    ;*

    ResponderExcluir
  4. Pablo é? Esse nome me lembra de um certo pintor, kkkkkk. *---*

    Quanto ciúme esses dois, melsenhor... 1papa

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha me esquecido dele Suh!! Mas como seu amor é imenso logo lembrou do seu amado, não é? aushuahsuhaushauhsuahsuhau

    Bjoo doida ;*

    ResponderExcluir
  6. Minha gente, quem é essa loirinha...?

    ResponderExcluir
  7. Tá falando da dos cabelos cor de abóbora aí em cima? Oxi! É a Suh, ela já foi babá da Alice e andou se pegando com o professor de pintura da Sam! Também era apaixonada por um pianista do cabelo azul... Tão volúvel essa menina! XP


    Bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Que loira Chris? g.g

    Eita Lana, será que é da Suh que ela está falando? Mas ela ta tãããão abóbora ali na foto... aushauhsuahsuahsuhausha. Acho q a Suh gosta de Pablos ai,ai

    ResponderExcluir
  9. Ciume é medo de perder algo que tanto queremos só para nós, em demasia se torna possessivo mas um pouco de ciúme nunca fez mal a ninguém.

    ResponderExcluir