quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Espírito Natalino

No dia de natal nos reunimos para a ceia. – A surpresa ficou por conta do peru, ou melhor, de quem entrou pela porta trazendo a refeição principal. – Com a maior cara de que nunca aconteceu nada demais o Miguel me surpreendeu de novo trazendo o Pablo para nossa reunião de amigos.
 - Não podia arriscar a todos colocando você na cozinha, então fui encomendar um no bistrô e nunca iria imaginar que ele é o chefe de cozinha dali. Como ele iria comemorar sozinho, por que não se juntar a nós? Espírito Natalino meu amor... – Vendo aquela cena me fez lembrar-se de uma desnaturada e não pude deixar de rir.



A outra parte feliz da noite ficou por conta do aparecimento surpresa do Derick com um buquê de rosas e um imenso pedido de desculpas para a Valéria.
- Sabe que está prestes a casar com um médico, não é? Emergências surgem, mas sempre farei o possível pra ter o máximo de tempo pra você – Ele parece ser mesmo um fofo. Fico feliz por minha amiga ter arrumado alguém que a mereça. E ao menos que eu esteja doida notei uns olhares do Pablo para a Suh durante a noite. – O Miguel acertou tanto assim ao convidá-lo?


Antes da ceia ainda tentei falar com as minhas outras amigas... As desnaturadas... Nada
Caixa postal no da Lana e o da Sam encontrava-se fora da área ou desligado. – Fiz o que tinha de fazer e deixei um recado mal criado para as duas.



Fomos aproveitar o restante da noite na beira da piscina. Uns dançando e outros bebendo. – Claro que eu me incluía na parte que estavam bebendo... E muito. Isso não passou despercebido para o Miguel que preparava as bebidas.
- Sabe que você fica muito alterada quando bebe.
- Hoje é dia de comemorar Miguel e você esta aqui pra me proteger, não esta?
- Ou posso me aproveitar da situação... – Ele sorriu – Ele não faria isso, ou faria? – Como saber se não perguntar.
- Não teria coragem, teria?
- Pode apostar que sim... Meu presente de natal lembra? – De lembrar eu lembrava, mas minha esperança é que ele tivesse esquecido.




Acordei no outro dia sem nem ao certo saber como tinha ido parar na cama. – Claro que tinha sido o Miguel já que eu estava deitada no seu peito e estava seminua e com a cabeça doendo mais que tudo.
- Você não teve coragem, não é? – Foi o que consegui sussurrar mesmo que a resposta fizesse minha cabeça doer ainda mais.
- Hum? Ah Deh... Ainda é muito cedo, me deixe dormir. Tenha paciência e espere por alguns meses para saber.
- Uma resposta rápida, por favor? Custa dizer sim ou não?
- Eu te avisei... – Quando ele disse isso senti meu corpo gelar – Mas como sou um bom menino eu me comportei, mas saiba que não foi fácil. Foi só pra te dar um susto e te lembrar que você não pode ficar bebendo sozinha por ai porque você sai completamente do controle. – Fiquei aliviada em saber, fechei os olhos e voltei a dormir

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa Suhrtada é mesmo bem chegada num Pablo né?!
    Pelo menos assim ela não fica cobiçando os outros Perus comprometidos lixa*
    Falando nisso, dona Dekachaça, cuidado hein... fica enchendo a cara e dando mole... Depois não reclame quando a nova ninhada chegar kkkkkkkkkkk

    ps: eu ia até passar para te dar um abraço, mas tive que resolver uma coisa... por isso o celular fora de área...

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Não sei não Sam, mas acho q ela gosta mesmo é do Pablo pintor FATO! Não sei se foram os belos olhos q só ela deve ter visto ou tem um sotaque charmoso O fato é que ela até deixou o Antony por ele e acho q ainda rola um final feliz pra eles. =P
    Dekachaça e seu nariz u.u' E quem tem ninhada é rato u.u' Prometi que era pro natal, só não disse de qual ano... auhsuahsuhauhsuhashu


    ;*

    ResponderExcluir
  3. PS. Espero que o assunto a resolver se chame Peter ou não vai ter desculpa u.u

    ResponderExcluir
  4. Pablo, o homem do peru! Haushaushaushauhsauh! Eu choquei com a atitude do Miguel! Parabéns, loiro! Ó! Tô aplaudindo de pé!
    Sou desnaturada não, tá legal? Acontece que eu tava AINDA correndo atrás deu um peru de fazenda que me deixou na mão! Literalmente... Junte-se ainda uma ninhada de gatos!
    Por falar em ninhada... Será que esse golpe do Miguelito foi ou não foi? Vejo o surgimento de uma nova barriga, aff, credo! Cada louco com sua mania!

    Feliz Natal, best!

    Bjusssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Pablo o homem com dois perus Lana... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Veja pelo lado bom.. você acabou ficando um saco de pulgas pra vc. Ter filhos não é loucura u.u' E quando for pra acontecer eu quero estar bem sóbria... *sinis

    Feliz Natal best desnaturada *-*


    ;*

    ResponderExcluir
  6. Olá Deka! Quanto tempo!
    Fico feliz em saber que você e seu marido estão felizes! A Alice a cada dia que passa torna-se cada vez mais fofa!

    Um Feliz Natal para você!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi doutor, estamos felizes como nunca *-* A Alice esta mais linda e mais esperta.

    Feliz Natal pra vc tbm



    ;*

    ResponderExcluir
  8. Menina, por que será que hoje em dia as amigas são tão desnaturadas assim? Se bem que as minhas até que lembraram de me ligar no natal, e eu é quem fui chamada de desaforada.
    A propósito...Eu não entendi muito bem esse último diálogo,não...Ou entendi mas não compreendi,rsrsrs

    ResponderExcluir