quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sr Luca Parte I

- Eu acho que ele quer falar com você - Eu disse incentivando ele a ir falar com o pai, aquele homem parecia mesmo decidido a ficar ali esperando por horas se fosse necessário.
- Eu não acho que o homem que abandonou a mim e a minha mãe por causa de ambição tenha simplesmente mudado de uma hora pra outra Deh.

- Ele arrumou um emprego em outra cidade e foi nos abandonando aos poucos, às vezes em que aparecia era para brigar com a minha mãe. - Enquanto falava eu o vi aninhando a Alice de forma protetora para mais perto do seu corpo. – Foram várias noites que eu acordei com gritos e troca de acusações entre eles até que ele não voltou mais. – Ficamos sabendo através de jornais que ele se casou pouco tempo depois com uma mulher muito influente no ramo dos negócios.


- Tudo o que eu sou agora Deh eu devo a minha mãe. –Impressionante como a voz dele se transformava quando ele se referia à mãe. – Eu simplesmente não tenho qualquer assunto a tratar com esse senhor.
- Não quero forçar a nada, mas ele talvez queira se explicar sei lá... – Sei que vai tomar a decisão certa. Vou levar a Alice pro berço e ficaremos te esperando.


Não aguentei ficar lá dentro, qual fosse a decisão dele eu queria estar perto. – Passei pela porta e vi os dois já discutindo no quintal.
- Eu era novo demais e sua mãe não me entendia. - Ele tentava se explicar pro Miguel.
- O problema nunca foi sua idade e sim sua covardia. E se o problema era com sua consciência já viu que estou bem e não sei mesmo porque se importa. – Fique longe de mim e da minha família. – Quando virou o rosto e me olhou senti um frio no meu estômago. 


8 comentários:

  1. Entendo o Miguel, mas ele fez bem mesmo em encontrar o pai... Nem que seja só pra dizer umas boas verdades. Algumas coisas precisam ser ditas e/ou ouvidas, para cicatrizar feridas abertas...

    Fica bem, Miguel!

    Bjussssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Tb entendo o Miguel, e o pai dele mereceu o que ouviu. O que ele queria?! Desaparecer anos e depois ser chamado de papaizinho?! afffff
    Se Miguel precisar de colinho... Pode me chamar, viu?!

    Beijoooooooos

    ResponderExcluir
  3. Lana com a cara q o pai dele fez pra mim acho q ele é capaz de abrir novas do q ajudar a cicatrizar antigas T-T
    PS. Se ele precisar de lugar pra ficar posso mandar pro seu ap? keke

    Não é Sam? acho q ele tem o rei na barriga... 1papa E tu ta muito assanhada doninha u.u'



    ;*

    ResponderExcluir
  4. Agora está explicado porque ele odeia tanto o pai...
    Espero que o pai tenha se arrependido de tudo que fez...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. É engraçado... Como eu não tenho pai, penso que gostaria de dar uma chance. Mas não tive uma infância... Então nem dá para saber como reagiria no lugar do Miguel. Espero que tudo se resolva para melhor!

    Um Forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. Eu espero Vih, ms ele me deu medo T-T

    Sabe quem ele me lembrou quando me olhou Forte? a Meryl Streep no filme "O diabo veste prada" Acho q ele é a reencarnação masculina... 1papa
    Qualquer coisa vc poderia dar um jeito de lançar um feitiço nele, né? auhsuhaushuahsh


    ;*

    ResponderExcluir
  7. Pai que é pai nunca desiste de um filho, nem que tenha de lutar uma vida inteira.
    Homem que dá calafrio? Chega para lá!
    Coitado de Miguel!

    ResponderExcluir
  8. Deu dó do Miguel... çç'
    Aquela carinha toda machucada falando do pai... TT

    ResponderExcluir