sexta-feira, 24 de junho de 2011

Pagando dívidas - Parte dois

Cheguei um pouco atrasada, mas para a minha sorte parece que seria uma reunião somente entre nós dois. – Assim fica mais fácil eu pensei.
- Bom dia chefinho e desculpe o pequeno atraso, mas aqui estou. Qual o papel que vou representar? Aonde e quando...  – Fingi interesse já que não adiantaria me estressar mesmo, sou uma profissional e vou dar o melhor de mim.


- Que bom que esta animada Andréa. – Era estranho ele me falar isso quando ele mesmo não mostrou qualquer tipo de empolgação.
- Só que não vai mais discutir isso comigo, contrataram outra pessoa para essa produção - Ele falou de uma vez com a voz que mais parecia revoltada do que triste. – Agora não sabia se ficava com dó dele eu ficava feliz por poder escapar dessa.


- Eu sinto muito mesmo Stanley – Falei com sinceridade. – Então quando precisar de mim é só me chamar, ok? – Agora tenho que ir... – Já ia me retirar quando ele voltou a falar.
- Não Andréa... Eu não vou, mas a produtora faz questão que você vá e espero que não recuse, estamos contando com você. Estava te esperando para te apresentar o seu novo diretor. – E agora mais essa...


- Bem Stanley então marque uma hora com ele para ver os planos que ele tem, não posso ficar esperando a boa vontade de ele aparecer, e ainda tenho que levar a Alice para a pediatra.
- Eu estou aqui esperando e foi você que se atrasou. Esta em uma reunião de trabalho e não vai sair até discutimos o que for necessário. – Virei com o susto e dei de cara com um homem me encarando com um sorriso debochado. – Me limitei em fazer uma cara de pouco caso para ele. – Quem ele pensa que é para dizer o que eu devo ou não fazer? – Senti meu sangue ferver de raiva.
- Andréa este é o Apolo Cliguer, o diretor do filme que você vai estrelar. – O Stanley nos apresentou meio sem jeito.

5 comentários:

  1. Ele precisava estar de costas? ¬¬" Se for bonito, talvez o deboche seja desculpável, hahahaha! A Sam pode levar a pirralha no pediatra. Ela tá louca pra brincar de casinha mesmo! u_u

    Bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. É... ele não podia estar de frente? E sim, posso levar a Alice no pediatra... Mas vc errou na brincadeira, Best... Não é bem de casinha que eu estou querendo brincar *sinis

    Beijooooos

    ResponderExcluir
  3. Também gostaria de ver a carinha do Apolo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa como vcs são curiosas, ele nem é nada de mais, só um grosso qualquer u.u'

    Acho q a Sam levaria mesmo a Alice, ms ela esta afim de brincar de outra coisa Lana, melhor deixar pra lá g.g

    kkkkkkkkkkk deixa pra lá Sam, eu me viro .-.


    Meg curiosa... tsc...



    ;*

    ResponderExcluir
  5. Quero veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer! .aa.

    ResponderExcluir