quarta-feira, 8 de junho de 2011

Visitas

Nos primeiros dias alguns dos nossos amigos passaram para fazer breves visitas ao Miguel e isso ajudava em muito passar o tempo. Divertimos-nos horrores com a Sam e o Peter contando as manobras que tiveram que fazer para se encontrarem escondidos durante a estadia da vovó.


A Lana oferecendo sua solidariedade e o Miguel aproveitando a oportunidade para me provocar. – Tinha hora que eu não sabia se ele estava mesmo blefando ou se ele ficava mesmo tentado com os flertes da Lan.
- Precisa da minha ajuda para o banho Miguel? – Ela perguntou quando o viu saindo enrolado em uma toalha.


- Pode esquecer Lana que eu mesma cuido dessa parte, mas se quiser cuidar da Alice eu acho que ela esta precisando trocar a fralda nesse exato momento. – O Miguel aproveitou o momento para voltar para o quarto e colocar uma roupa antes que eu causasse mais lesões no rostinho lindo dele...
- Eu passo essa Deh, não tenho nenhuma habilidade com pirralhos – Claro que ela não tem habilidade e nem eu daria esse castigo para a Alice – Na verdade eu já estou de saída.


Fui acompanhando Lana até o quintal quando de repente passou pela rua um homem pela rua e ela falou. – O amigo de vocês deve ter esquecido algo e voltou para buscar.
- Amigo? Que amigo?


- Aquele ali – E ela apontou um homem que de repente parecia apressado – Quando eu entrei no quintal ele estava saindo só que quando me viu ele virou o rosto tentando disfarçar.

11 comentários:

  1. Eu só quis ser solidária, ué! u_u
    Levo muito mais jeito com homens do que com crianças e isso não é segredo pra ninguém! Haushaushuash! Ei, Sam! Eu vi o Miguel só de toalha! AO VIVO! =P

    E quem é esse aí que disfarçou, heim? Que estranho... Deka, Deka, o que você andou aprontando?

    Bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. kkkkk A Lana não tem jeito... :D
    Acho que conheço esse cara, hein! ;X

    Bjooos

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Ei!! Pq eu nao vi o Miguel só de toalha, ao vivo, tb? >.<
    Da próxima vez deixa que eu ajudo com o banho dele .baba.
    E eu tb quero saber quem é esse fulaninho aí...
    O que vc andou aprontando dona Deka?! 1eheim

    ResponderExcluir
  4. *Rachel segura a vontade de babar ao ver o Miguel só de toalha* CAHAM. Concentra, Rachel, concentra.

    Awwwn, a Alice é tão linda e fofinha! *-* Não a chame de pirralha, Lana, que horror. u_u

    Gente, que cara esquisito. Oo E ainda por cima disfarça tãããão bem quanto quanto o inspetor Clouseau da Pantera Cor-de-Rosa. ¬¬' Foi algo tão... "Estou passeando pelo quintal da Deka, lálálá... AH, MEU DEUS! OLHA ELA AÍ! D: *vira o rosto*"
    Fail. *facepalm*

    ResponderExcluir
  5. Acho q todos sabem q vc leva muito jeito com homens Lana. E sorte sua q vc ainda esta enxergando me deu vontade de arrancar seus olhos u.u (e quem não sabe q eu sou ciumenta =P)

    Não tem jeito mesmo Carol... kkkkkkk Se olhar bem pra ele da pra notar semelhanças =D

    Pq vc veio na hora certa Sam, por isso não viu u.u" Ajuda com o banho q eu arranco suas mãos e seus olhos ¬¬'

    Rachel querida... Tem amor a vida? se tem fique longe do meu marido u.u" Maass ganhou pontos defendendo minha pequena *-*
    Ele é muito esquisito Rachel, fiquei com medo... o q sera q ele perdeu por lá? o.O



    ;*

    ResponderExcluir
  6. Miguel de toalha baba
    Que cara estranho sera esse...pensa

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Hum... Miguel de toalha numa casa com duas mulheres e um homem rondando o quintal? Cuidado, isso só pode ser paparazi!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Viviane, Viviane... esta passando muito tempo com a Suh... tsc...
    O estranho vc saberá na proxima atuh ;*


    BeAz não tinha pensado nisso... O.O



    ;*

    ResponderExcluir
  9. Miguel de toalha e pq só a Lana pode ver? uu'
    Mas o que me deixou curiosa ao infinito mesmo foi o final dessa atuh, doaninha. Carol sabe quem é e você diz que olhando bem tem semelhança, mas não funfou pra mim. Quero sabeeeer!!!! .aa.

    ResponderExcluir
  10. Pegando o gancho da BeAz: "Hum... Miguel de toalha numa casa com duas mulheres e um homem rondando o quintal?"

    Vai ver ele não resistiu e também foi lá para dar banho no Miguel! Ninguém aguenta não é???

    ResponderExcluir
  11. A Lana viu de intrometida Suh... Ou o Miguel saiu do quarto quando ouviu a voz dela? O.o Vou mata-lo!!! ò.ó Não funfou Suh? agora vc já vai saber XP

    Meg, Meg... vcs tem a imaginação fértil... aushuahsuahsuhahs Eu ja estou indo cuidar do banho do Miguel, podexá =P



    ;*

    ResponderExcluir