domingo, 5 de junho de 2011

Andrea vs Stanley

Fui buscar a Alice na casa da Sam e quando cheguei o Miguel estava dormindo. Parecia tão cansado.  – Fechei a porta devagar para não acordá-lo. 


Agora era ligar pro Stanley e explicar minha falta no trabalho e tentar convencê-lo que eu precisava de uns dias para cuidar do Miguel.
- Não podemos cancelar a série porque seu marido se machucou Andrea, sinto muito. – Ele falava como se estivesse pedindo meses de afastamento, mas não sou uma pessoa fácil de lidar quando minha vontade é contrariada.


- Quer saber? – Então pode fazer o que quiser com minha personagem, que se dane tudo, não volto até meu marido ficar bem e pronto. Não preciso mais disso mesmo e que se dane minha carreira. – Já estava quase aos berros. – Houve um breve silencio e depois ele voltou a falar.
- Tudo bem, vamos fazer assim... Você tem duas semanas, mas fica me devendo essa e não vai poder me dar um não como resposta quando eu precisar de você.


- Claro Stanley, não vou te deixar na mão quando você precisar, te dou minha palavra. – Disse com má vontade e desliguei. – Eu sabia que conseguiria, eu sempre consigo o que quero. Só que com essa eu fique devendo um favor a ele.

12 comentários:

  1. Own, Tadinho do Miguel! Tão lindo todo machucadinho... É, o Stanley sempre me bota em furada, mas raramente consigo dizer um não pra ele, afinal ele sempre está me colocando em seus filmes, por mais maluca que seja a produção!

    Olha, eu to voltando, posso ficar com o miguel pra vc gravar, amour!

    Bjusssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela oferta Lana, mas eu tenho 15 dias pra ficar com o Miguel =D O meu medo é q o Stanley resolva me fazer pagar esse favor e me meter em um filme maluco desses ai... asuhuahsuahsh
    volta q estou com saudades sua maluca!!!


    ;*

    ResponderExcluir
  3. Deka, você e a Cristal tem uma coisa em comum: quando enfiam uma coisa na cabeça não tem quem a faça mudar de ideia! Hehehe

    Um Forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha!! Bem fez o Staley de não comprar briga com vc Deka... Mas pode ir se preparando pra usar os mesmos modelitos da Lana hahahaha!!
    E eu vou rir demais!! XD

    Beijooooooos

    ResponderExcluir
  5. Ele é meu chefe Suh, mas comigo não tem dessa u.u"

    É Forte eu quero e pronto, façam por bem ou façam por mal... aushuahsuahsuha

    Sam ele sabe bem como sou quando me estresso... Ele que me venha com um papel maluco qualquer q jogo tudo pro alto. [sou boa em dar xiliques q vc nem imagina... aushuahsuhauhsah]



    ;*

    ResponderExcluir
  6. Os "Chefes" são todos iguais mesmo! Sempre acham que lhe devemos algo ¬¬
    Deka, faço votos que o maridão melhore logo.

    ResponderExcluir
  7. Sempre Meg, mas comigo ele sofre um pouco... kkkkkkkkk
    Obrigada, um pouco de repouso e logo ele estará novinho em folha *-*

    ResponderExcluir
  8. Duas semanas de férias à custa de seu maridão, hem Deka!? To mara ele se cure logo, assim as semanas vão saber bem melhor.
    E seu patrão? Se prepare pois eles querem sempre mais. Mas tenho a certeza que não vai dar chance para ele.

    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. É BeAz... duas semanas cuidando do Miguel *---* Eu quero muuuito q ele fique logo bem *o* Eu espero q o Stanley esqueça esse assunto logo ou teremos o 2º round =/


    ;*

    ResponderExcluir
  10. Iiih, ficar devendo um favor ao chefe é sempre um problema. Até porque, vingança de chefe é algo cruel. E eu bem que admiro sua coragem ao falar grosso com ele. XD

    ResponderExcluir
  11. Rachel eu espero ter coragem de dizer não a ele quando ele achar q devo retribuir o tal favor... =/ Eu tenho medo dele me meter em uma produção dessas meio estranhas que vira e meche ele se mete a produzir. =(


    ;*

    ResponderExcluir