sábado, 30 de março de 2013

Proposta aceita! Até breve Bridgeport!


De manhã estava na sala junto com o Miguel quando recebi um novo buque de rosas brancas e junto um cartão escrito à mão e a julgar pela caligrafia seria de uma mulher. 
“Espero estar pensando com carinho sobre a nosso proposta de emprego, confiamos no seu potencial e por isso temos a certeza de que fizemos a escolha certa, atenciosamente – Gisela”. Coloquei na mesa de centro e acabei sentando no chão em frente delas. Por que recusar o convite? – Pensei – Não havia nada que me deixava mais eufórica naquele momento do que um desafio a ser enfrentado.



- Pelo seu sorriso a proposta será aceita, acertei? 
- Sim, agora falta você ser transferido... – Ai foi sua vez de sorrir e então se curvou em minha direção e disse:
- Eu já havia levantado essa hipótese e me aceitam com prazer em Sunset Valley – Quem não teria orgulho de ter um bombeiro tão condecorado na cidade? – Estiquei meu pescoço mais um pouquinho para alcançar seus lábios e te dar um beijo. 
- Eu te amo – falei baixinho com minha boca ainda bem próxima a dele observando seus lindos olhos verdes que estavam fixados aos meus. – ele deu aquele lindo sorriso.
- Também amo você.



Decisão tomada faltava arrumar algumas coisas e tomar algumas providências. – Não precisaria esvaziar a casa nem nada do tipo, já que com toda a certeza viríamos pra cá sempre que possível para curtir um pouco da cidade grande e da minha adorada casa que não me desfaço por nada. O Miguel ligou avisando ao Lamarca sobre a mudança e convidando que quando possível fosse nos visitar para que também conseguisse treinar um pouco, depois ficou observando minha frustração ao tentar ligar em vão para a Sam e para a Lana, o maldito telefone só dava caixa postal... Irritei-me e mandei uma mensagem mal criada para as duas.
- “Não sei o que andam aprontando, e não estou mais interessada estou indo embora da cidade amanhã pela manhã, sem beijos e adeus!” – Joguei o celular na cama e fui terminar o que estava fazendo. – “Desnaturadas” – resmunguei. 



Antes que eu perdesse ainda mais meu humor ele veio até mim, segurou pela minha cintura e me conduziu para a sala. – Depois elas retornam a ligação então que tal enquanto isso bebermos alguma coisa para relaxar um pouco? – Nada melhor mesmo do que comemorar uma mudança em nossas vidas brindando ao futuro. – Sentamos no chão da sala e colocamos as taças sobre a mesinha enquanto conversávamos descontraidamente sobre nosso futuro, consegui relaxar muito depois disso. – Olhei pela sala distraidamente em um momento.
- Tem certeza que é isso mesmo que você quer fazer? – ele me perguntou – Sentei de frente a ele e me acomodei sobre seu colo.
- Claro que tenho, o contrato tem a duração de dois anos e qualquer coisa podemos voltar depois disso. 



Se eu irei me arrepender? Não posso responder, mas junto com minha família e indo por livre escolha, bem provável que não... A cidade é pequena e tediosa? Bem depende do ponto de vista de cada um e o que fazem para dar a volta no tédio e desfrutar do que a cidade oferece, com certeza acharei lá um lugar favorito para meditar assim com aqui eu escolhi a Esplanada das Borboletas, também tenho amigas malucas em Sunset Valley e falei com a Valéria e a Suh por telefone, estavam ansiosas aguardando minha chegada. Se eu vou sentir saudades da cidade?! Sim, claro que sim, mas a vida é feita de escolhas e eu escolhi mudar e espero para melhor e quando a saudade bater minha casa confortável e adorável estará aqui me esperando. Não vou olhar para trás dessa vez, vou seguir em frente sem medo.



Pouco antes das dez e meia da manhã quando estávamos pegando nossos últimos objetos para levar ao carro a campainha tocava desesperadamente e lá estavam as malucas descompassadas na porta de casa. 
- Ia mesmo embora sem se despedir? – A Sam se manifestou assim que abri a porta.
- Sim eu ia, mas não me culpe! Adiantou o que ir te buscar se não tem tempo ao menos para atender a porcaria do telefone? Estendi meu olhar bravo para a Lana, que não se pronunciou. – Se em algum momento sentirem minha falta elas sabem onde eu estou se quisessem ir estarei lá esperando por elas de braços abertos – Puxei as duas para um abraço e senti um leve aperto no peito e uma vontade de chorar, mas aguentei firme. – Vou sentir saudades, disse por fim.



Para todos os meus amigos...

Meus amigos seguidores ou aqueles sempre passam aqui para ler e não se manifestam agradeço de coração por sempre estarem aqui. Só que enquanto estiver nesse processo de mudança, adaptação na nova cidade e novo emprego o blog deixará de ser atualizado, espero que tudo se ajeite o mais rápido possível, o tempo certo é impossível de dizer, já que a minha criadora necessita de um pouco de descanso, ela acha que estamos dando muito trabalho. =P. 
Espero encontra-los aqui novamente o mais breve possível. 

Beijos  ;*

12 comentários:

  1. Fiquei muito triste com a notícia. O Will chorou dias no meu ombro. Mas ficamos muito contentes quando confirmaram sua vinda para a inauguração do dojô.
    Espero que encontrem toda a felicidade em Sunset Valley.

    Un câlin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei ter voltado para a inauguração do dojô. Por enquanto eu não tenho do que reclamar da cidade, quando quiser visitar as portas estarão abertas



      ;*

      Excluir
  2. Chateada.... Adoro a história, e estava viciada....
    Mas entendo o que é essa falta de descanso da sua criadora...
    Quanto a mudança, tenho certeza que ela se dará bem na nova profissão e na nova cidade. Tudo é uma questão de adaptação.

    Sentirei saudades, e esperarei ansiosa pelo retorno...

    xoxo
    http://storiesfromsally.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou adorando ficar em Sunset, espero que minha criadora descanse e volte logo, aquela preguiçosa =P
      Voltarei em breve



      ;*

      Excluir
  3. Fazer o que, né sua cabeça dura?! Mas vc não se livrará de mim assim tão fácil lixa*
    Como eu mesma faço meu horario.. em breve me verá em Sunset... arrume meu quarto u.u
    E apesar de não gostar nenhum pouco dessa ideia de vc longe, torço para que vc seja muito feliz!!! Sempre... Palhaça!!!
    Queria te dar uma surra!!
    Mas te amo mesmo assim!!

    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, veremos Sam u.u'

      Estou feliz amore, minha família está por perto e isso é muito bom, o emprego por enquanto é mais reunião do que tudo, mas logo me verá nas telas \o/

      Estarei ai sempre que possível, minha casa ainda está ai em Bridgeport! <3



      ;*

      Excluir
  4. Olá Deka! Quanto tempo! Fiquei receoso em comentar e deduzi que não haveria mal algum...
    A Alice é MUITO fofa! Sou apaixonado por essa baixinha!
    Creio que todos que acompanham teu blog vão sentir sua falta e das suas respostas curtas e grossas!
    Espero que volte em breve!

    Beijos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andrew, de verdade não esperava te ver por aqui. Sim minha filha é uma graça e está crescendo tão rápido *-*
      Respostas curtas e grossas, porém sinceras u.u'



      ;*

      Excluir
  5. Acho que Sam disse tudo que penso...
    Já fui catá-la em Twinbrook, não me custar você em Sunset... Mas no fundo, eu sabia que ela queria voltar. Tome seu tempo... Ninguém sabe mesmo o dia de amanhã...

    Bjusssssssssss e boa viagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sunset é melhor do que aquela cidade morta que a Sam foi morar eu posso te assegurar. Está tudo legal por enquanto e sinta-se a vontade para uma visita <3



      ;*

      Excluir
  6. ME aqui... tristissima! também amava a historia, mas creio que logo veremos Sunset vista de outra maneira por estas paginas, pois ela não será mesma com sua chegada assim como Bridge também não será com sua ida.

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não terminou... Não ainda kkkkkkkk Mas é só um tempo até que tudo se ajeite, estarei aqui (em Sunset)em breve e com surpresas \o/



      ;*

      Excluir