quarta-feira, 13 de março de 2013

De volta à rotina


A minha missão com a Lana foi um sucesso e não sei como a Sam conseguiu ficar naquela cidade fantasma por tanto tempo. A coisa mais divertida ali foi escutar a Lana falando besteiras depois de beber tanto – ainda bem que levei as bebidas, acho que naquele lugar é proibido. – Corri o risco de ficar no mesmo quarto que a Lana e ser jogada pela janela caso aparecesse do nada algum bonitão e ela quisesse ficar a sós com ele – milagres acontecem de vez em quando, mas pra minha sorte não aconteceu – Eu voltei pra casa sã e salva e na volta nada de cavalos no meio do caminho. 



 Cheguei em casa e o Miguel já não estava ali, as crianças estavam dormindo e já passava das nove da manhã. – meu celular tocou.
- Ser estrela não significa que não tem um contrato a cumprir Andrea e que só apareça pra trabalhar quando quiser, preciso de você aqui em meia hora! – Ouvi reclamações do Stanley no outro lado. – Alguém havia acordado de mau humor hoje. 
- Estou indo chefinho lindo! Depois de um banho de espumas e tomar café da manhã, não comi nada ainda hoje, até mais – Ignorei seus resmungos e desliguei o telefone.



- Depois calmamente dirigi até o estúdio e já tinha passado mais de duas horas depois do telefonema. – Na entrada encontrei o Devin deitado no capô do seu carro despreocupadamente – Foi inevitável não reparar seu novo corte de cabelo – ele sorriu assim que me viu.
- O chefe amanheceu do avesso hoje, é melhor se preparar.
- Já ouvi umas reclamações por telefone, ele disse que precisava me ver ainda hoje. 
- Então boa sorte eu vou ficar por aqui mesmo já levei minha bronca hoje, e... Bom que finalmente voltou... 
- Foi bom voltar, agora deixa ir logo. A propósito... Gostei do novo penteado



- Finalmente Andrea! – Essa foi a recepção do Stanley a me ver. – Sabe como é a vida... Está bem e financeiramente estável ai de repente precisa tomar novos rumos e andar por caminhos diferentes. E novas oportunidades surgem e com elas novas experiências – Por um momento achei que ele estava surtando, não havia nenhum sentido no que ele estava falando. – Bem, ele voltou ao assunto, tenho uma coisa séria para te falar, ou melhor, você tem uma proposta nova de trabalho e me deram a missão de passar para você.



- Que roubada é essa Stanley? No que vão me colocar agora? Não estou gostando disso. Se for pra me colocar em um Reality Show pode esquecer, odeio aquilo – já fui descartando hipóteses. 
- Não é nada disso, você recebeu um convite para apresentar um programa, pediram para que pensasse com carinho e enviaram essas flores. Parece uma boa proposta e se fosse você não pensaria duas vezes. – Ele me entregou um buquê de flores brancas e depois a proposta por escrito. – Leia em casa e pense bem, claro que terá que abrir mão de algumas coisas e se aceitar, mas vai valer a pena. 
- Recebemos broncas e ela recebe proposta de trabalho e flores? Tão justo esse mundo... 
- Não é minha proposta Devin, e ela têm que pensar bem antes de aceitar ou rejeitar. 


8 comentários:

  1. hummmm, Apresentadora é?
    Mas pera... De quem é essa proposta?! Pra te mandar flores é que já devia estar com medo da recusa...

    Poxa, que momento pra parar! >.<

    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  2. Esse Devin é abusado! Comparando seu tratamento com o dele...
    Você vai aceitar a proposta?

    Un câlin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Devin é um palhaço, só estava brincando. Se vou aceitar? Bem eu não sei ainda .-.



      ;*

      Excluir
  3. Apresentadora é?! Hummmm De que tipo de programa? Conta logo a historia toda Dekita!!!

    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei ao certo, mas a proposta não parece ser ruim



      ;*

      Excluir
  4. Sei não hein... mas essa proposta que vc recebeu ai me deu medo, temo que vc acabe fazendo uma loucura estilo Sam x Twinbrook... Vê lá Deka. Pensa bem no que vai decidir.

    Bjos Amada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pensar direitinho e com calma junto com o Miguel. E como a Sam já cansou de falar eu sou uma cigana, não tenho problemas com mudanças kkkkkkkkkkkkk. Só aceito se acharmos que seja pra melhor, pode deixar ;)




      ;*

      Excluir