terça-feira, 19 de março de 2013

A proposta


A ansiedade para ler a tal proposta era imensa, mas assim que cheguei à minha casa e comecei a ler já vi uma primeira coisa que ter que abrir mão e sem dizer que alem de tudo teria que ser uma decisão não só minha, mas também do meu marido e depende também de outros fatores como uma aprovação dos seus superiores de novamente conceder outra transferência. – Antes de terminar de ler já estava fazendo planos e me preocupando com hipóteses que nem sei se são realmente necessárias. 



Estava terminando de ler quando notei a Alice carregando seu novo amigo de pelúcia que ganhara de presente da tia Lana e era praticamente do seu tamanho.
- Mamãe caiu doce aqui em cima ó – e apontou para a cabeça do bicho – e foi quando o Miguel apareceu. 
- Até que dessa vez o Stanley demorou a te enviar outro script de trabalho, ele disse tentando esboçar um sorriso, porém sem sucesso algum.
- Não é um roteiro... É uma proposta de emprego, em outra cidade. Na verdade não é somente “outra cidade” e sim em Sunset Valley. Estão investindo alto na cidade, já tem até grandes locais pra Shows. 



- E querem você? E para o azar deles escolheram uma pessoa que venera essa cidade e não pensa em se mudar daqui por nada nesse mundo.
- Sim, eles me escolheram, porém esqueceram que eu represento e não apresento. E a decisão de qualquer forma não caberia só a mim.
- Tem razão...  Mas lá com certeza existe uma corporação ao qual não tenho duvidas que eles me encaixem e sempre fui a favor de que as crianças cresçam em uma cidade mais decente do que essa, portando eu jogo a decisão em suas mãos. Agora vou tomar um banho para jantar.



Não há o que pensar eu adoro minha casa e a minha cidade poluída, Peguei a Alice e fui dar um banho nela e colocar aquele bicho enorme de pelúcia em cima da máquina, tem que ser lavado com urgência. Nunca vi tanta sujeira em um único brinquedo. 
- Certeza que não acha mais seguro comprar uma pizza? Muitos problemas podem ser evitados com isso, como uma dor de estômago ou uma cólica intestinal... – Ele tirou sarro assim que me viu com ingredientes para preparar o jantar.
- Pizza engorda tá louco que vou comer aquele veneno, isso é só misturar ovos e leite nessa mistura e cozinhar, o perigo vai ser só se eu tacar fogo na casa, mas meu herói está aqui, então tudo bem. 



Quando sentamos para "jantar" (já que na verdade aquilo nem era uma refeição decente) ele notou as flores em cima da mesa.
- Outro admirador ou estão mesmo decididos a contratar você?
- Na verdade pelo que li eu já sou contratada, é uma filial dos estúdios em Sunset, só estão tentando me convencer a mudar de cidade e de mudar de profissão.  Agora para de falar nisso e assuma que ficou gostoso.
- Comestível, mas está no caminho certo. Se praticar mais alguns anos vai conseguir fazer algo decente. – Acho tão indelicado da parte dele, pelo menos eu me esforço... – Chutei a canela dele, mas o cachorro só riu. 

8 comentários:

  1. Nada de transferência Dekote!!! u.u
    Agora que eu voltei pra Bridgeport, não vou deixar vc fugir!
    Quero ver minha afilhada crescendo perto de mim!
    Pode sossegar aí!

    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensando, pensando mesmo... "Se" eu for sozinha não vai ficar, né biscoitinha? "Se" eu for e se quiser ver ela crescendo é só ir visitar ué u.u'


      ;*

      Excluir
  2. Realmente é algo para se pensar com cuidado e muito carinho... Melhor não se precipitar para obter intervenção das amigas mais tarde!

    Un câlin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma hipótese apenas, vamos ver no que dá. Elas vão ficar bem sem mim, pode apostar \o/
      O Miguel vai querer vc lá de vez em quando (se tiver um tempinho) para treinar, heim?!



      ;*

      Excluir
  3. Hahahaha, pobre unicórnio... Eu até ia elogiar a fofura da Alice, mas essa foto do Miguel na cozinha... Hummm, claro que você queimou a porra da comida, admita!

    É uma desfeita e tanto com a Sam e eu concordo... u_u
    Mas se decidir mesmo ir não esqueça de um quarto extra e uma Jacuzzi. É o mínimo! Rum!

    Bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc nunca elogiaria minha filha FATAÇO! Em uma pequena distração a comida grudou um pouquinho, mas só um pouquinho!! Se eu for a biscoitinha vai ficar bem =P Uma Jacuzzi pra euzinha e pro Miguel *--* obrigada por lembrar desse detalhe. Quarto de hospedes é um requisito hiper importante em todas minhas casas, o mordomo poderá ficar com ele =P


      ;*

      Excluir
  4. Deka... lá é um bom lugar, para aproveitar com seu amor...sem crianças sem ninguém apenas para curtir o momento,eu acho lá MORTO,de vez em quando dou uma passadinha lá,mas não aguento por muito tempo ><. Pense bastante antes de qualquer escolha.
    Awnn Alice ta uma fofura...
    Beijooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitar sem as crianças então pra mim não é aproveitar u.u' Obrigada por falar mais sobre a cidade, vai me fazer pensar melhor sabendo disso...

      Alice fofa e danada, amoooo!! <3




      ;*

      Excluir