sexta-feira, 22 de março de 2013

A melhor coisa com certeza é estar entre amigos


Passaram alguns dias e conseguimos conciliar ambas as agendas. Jantar marcado e finalmente iria conhecer o Will e ter a oportunidade de pedir desculpas ao melhor amigo do Lamarca sobre aquele incidente no aeroporto da ilha de Sunlit Tides. Tenho certeza que será um jantar espetacular contando também com a presença das minhas amigas Lana e Sam.  Entre tantos eventos sociais aposto que nenhum chegará aos pés desse encontro.
Roupa, roupa... Abri as gavetas e fiquei olhando por um tempo bem considerável dentro delas  e depois entre as roupas penduradas... Tinha certeza absoluta que nada ali era perfeito para a ocasião, e esse cabelo?! Que horrível!! Também tinha que dar um jeito nisso.



Depois do meu estado de pânico ter passado e ficar razoavelmente decente fui pra sala e fiquei esperando. A Lana e Sam chegaram um pouco antes para esperarmos nosso fã para que o choque fosse de uma vez só já que estávamos avisadas pelo Lamarca sobre seus faniquitos. 
Eles chegaram o mordomo abriu a porta os conduziu aonde estávamos.  e assim que ele passou por mim ainda um pouco cismado eu não resisti e fiz o que havia me prometido. 
- Will!! Quero pedir desculpas pelo que aconteceu na ilha, sinto muuuuito, vem aqui que eu vou te recompensar pelo acidente. – Agarrei-o e dei-lhe um beijo apertado na sua bochecha sem ele esperar. – Percebi como ele ficou desnorteado. – Lana e Sam começaram a rir diante do acontecimento.



Levei um susto ao vê-lo desmoronando na minha frente e para a sorte o Miguel estava chegando e impediu que ele se espatifasse na nossa sala de estar. Passando o susto inicial minhas amigas se acabavam de tanto rir quando ele estava recobrando a consciência e se deu conta de estar nos braços do Miguel ele desmaiou novamente, minha preocupação foi embora e não me restava outra coisa a não ser rir da cena, principalmente da cara do Miguel que não estava entendendo nada até uma breve explicação do nosso amigo Lamarca.



Passado todo o embaraço do ocorrido ele pediu os autógrafos e ganhou um livro da Sam, não demorou muito para que fizéssemos uma conversa paralela ao do Miguel com o Lamarca, porém não deixei de observar o que se passava ao redor como o fofo momento em que o Lamarca gentilmente beijou a boneca para satisfazer a vontade da Alice e com isso conquistar de vez a pequena. Fizemos um pequeno tour pela casa para que o Will satisfizesse toda sua curiosidade inclusive conhecer o pequeno Heitor, nenhum detalhe foi esquecido – eu acho.


A última parada foi na sala de jantar com a refeição servida pelo mordomo e nem ali o Miguel deixou de fazer graça sobre o risco que corriam se fosse eu que tivesse feito. Nada gentil da parte dele, por sinal, só restou eu me defender. 
- Acredite Will, não é tão ruim assim, eles que gostam de implicar comigo só por conta de uma ou outra comida queimada. 
- Estaria comendo macarrão com queijo ou salada se ela estivesse feito o jantar, acredite em mim – Miguel implicou novamente – Acho que ele esta merecendo uma bela greve depois dessa. 
Comemos, rimos e infelizmente a hora passou rápido demais e tivemos que nos despedir, mas acredito que ganhei um novo amigo depois da noite de hoje. 



Agradeço as fotos deste encontro gentilmente cedidas pelo meu amigo Lamarca

12 comentários:

  1. Eu preciso atualizar minha versão para ser convidado para jantares assim!

    Um Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está esperando o que? Ficaria extremamente feliz encontrar você e sua família!! A Alice com certeza adoraria conhecer o Diamante *-*


      ;*

      Excluir
  2. Miguel tem excelentes reflexos, se não fosse por ele, o jantar teria ocorrido em uma sala de pronto socorro!
    Eu não tinha ideia de como interagir com a Alice... Mas parece que seguir os instintos funciona.

    Un câlin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miguel é um exemplo de herói, sabe como agir nas situações diversas... <3

      É assim mesmo no começo, com o tempo vamos pegando o jeito com eles e cada dia mais as crianças vão tomando conta do nosso coração *-*

      Excluir
  3. Geeente deka quase mata o homem!! Rsrs também quero ser convidada para um jantar assim... Oque vcs fizeram com a Lana ela estava beeeem comportada! Rsrsrs.Andrea acho melhor vc desistir de cozinhar Rsrsrsrs.
    Beeeeeijinhos! .

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com dó dele, mas foi divertido kkkkkkkkkk Um jantar, é? pq não? XD Sabe-se la o que passa na cabeça da Lana em seus raros momentos comportados asuhaushuahsuhasua
    Ah Vá!! Deixa eu tentar cozinhar, quem sabe um dia eu acerto?! T-T


    ;*

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahaha, Will é mesmo muito engraçado com seus chiliques... Você é igual, só não desmaia na nossa frente, por que sabe que a gente não vai segurar! =P

    Menina se era comida crua, você não corria risco, nem nós! Lamarca como sempre gostoso. Uma pena que não dá mais pra pegar.

    Bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro desmaiar nos braços do Miguel mesmo, mais seguro e confortável *-* Se eu não sei fazer um espaguete vc acha q saberia fazer sushi? só se eu jogasse um peixe cru na mesa T-T


      ;*

      Excluir
  6. Jantar divertidíssimo!!! Temos que fazer isso mais vezes Dekote!! Principalmente se não for vc a responsável pela comida :P
    Ri tanto!!! Fora que ver a minha afilhada linda é um presente a parte!!

    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava pensando em fazer um almoço para as minhas amigas, vcs merecem u.u'

      A Alice estava adorando o movimento desmaiou depois que vcs foram embora de tão cansada kkkkkkkkkkkkk


      ;*

      Excluir
  7. Impossível parar de ler...
    Andrea descreve fatos cotidianos (ou não)em uma narrativa super gostosa de ler!
    Comecei a ler semana passada e viciei.
    Está no meu top 5, com certeza!

    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito contente por estar gostando, muito obrigada Sally *-* Fique a vontade para comentar quando quiser.



      ;*

      Excluir