quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Lembranças, Parte 02

- Eu não era ruim! Lembra o que aconteceu? – No outro dia as nossas mães disseram que precisavam muito conversar e saíram juntas e eu como o mais velho e mais responsável fiquei de babá ainda aguentando seu mau humor que piorou quando a titia te obrigou a fazer um trabalho que você precisava entregar para compensar sua nota de história. Só parou de reclamar depois que comecei a te ajudar e quando voltava com seu blá, blá, blá eu fingia que não te ouvia, só balançava a cabeça e graças a isso você ficou sociável. Nunca gostou de ser ignorada, não é?
- Não, e quem gosta? Fiz uma careta ao pensar no assunto.




- Depois desse dia ficamos amigos e você começou a me convencer a participar das suas travessuras. Não entendia porque eu me deixava ser manipulado de tal forma e fazer todas as suas vontades. Deveria te odiar por ter me metido em tantas enrascadas em apenas quinze dias eu levei 90% de todas as broncas de toda a minha vida.
- Não foram tantas assim...



Teve o dia que me convenceu a sair escondido de madrugada para soltar bombinhas em uma ruína da cidade e adivinha quem saiu mal na historia?
- Você não sabia se divertir.
- Eu sabia sim, diversão não tem nada a ver com vandalismo e foi isso que você fez aquele dia...




 “- Vai explodir, corre Patrizio, corre”! Você saiu em disparada para o lado errado e eu tentei te seguir, mas não sei onde você tinha escondido e corri pra casa, afinal você já sabia o caminho.
Acabei preso porque sua mãe havia acionado a policia e reclamou sobre o nosso sumiço. De brinde levei uma bronca da titia.
- “Onde levou minha filha?! Cadê ela? Ela não pode ficar sozinha por ai até essa hora Patrizio!”.
- Nunca senti tanta raiva de você... Por sua causa levei mais broncas naquela semana do que em todo resto da minha vida - ele voltou a reclamar.



- Quando cheguei toda feliz por ter conseguido voltar pra casa e me esconder da polícia vocês me esperavam sentados no sofá e pela cara que a mamãe fez eu mudei minha feição rapidamente. Sabia que teria que arcar com as consequências.
- “Esta encrencada mocinha, suba agora para seu quarto e amanhã eu a Silvia vamos decidir um castigo para os dois” – O olhar que o meu primo lançou não era dos melhores, ele estava bravo comigo.
O castigo foi pra eu sair somente acompanhada pela mamãe e agora ela fazia questão de conferir se portas e janelas estavam trancadas antes de dormir e o Patrizio foi proibido de estar comigo novamente, pelo menos não pra ficarmos sozinhos sem um adulto por perto, mas ele não fez questão de aparecer mais. – O que já estava ruim de aguentar ficou pior.





9 comentários:

  1. Quem diria hein Dekita?! Aprontava todas e mais algumas... Coitado do seu primo, não merecia uma mala dessas nas férias :P
    *esperando mais revelações *sinis

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu era uma rebelde sem causa... Na verdade eu tinha uma sim e minha mãe que aguentava .-.


      ;*

      Excluir
  2. Hahahahah teu passado te condena!

    Bjussssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora não pode dizer que eu sou totalmente certinha kkkkkkkkkk Já aprontei muito na adolescência ( e só estou revelando isso agora) XD


      ;*

      Excluir
  3. Você não era fácil?! Fico imaginando sua filha aprontando uma dessas...

    Un câlin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me diz uma coisa dessas Lamarca!! Minha princesinha será comportada!!



      ;*

      Excluir
  4. Deka, Deka.

    Jamais poderia pensar isso de você, com carinha de anjo (hahaha) mas aprontando por ai. O Miguel sabe de tudo isso? Eu desconfio que não... Bom é só a impressão que eu tenho.

    Lamarca, se a filha dela tiver a personalidade dela, realmente não vai ser fácil.


    Beijos, Deka.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele sabe a parte que eu aprontava com ele... =$ Ele conheceu me ex namorado (o Alex) e odeia o coitado kkkkkkkkkkkkk

      Gente vira essa boca pra lá!!! Minha filha não vai fazer isso comigo e com o pai T-T



      ;*

      Excluir
    2. Também acho Christopher. E como ouvi muito no Lar Cosme e Damião: "Quem sai aos seus não degenera". Pergunto o que seria melhor no caso...

      Espero, para o seu bem que ela puxe o pai!

      Un câlin

      Excluir