terça-feira, 23 de outubro de 2012

Então era o Will?

Passei parte da manhã dando uma espiada na internet. Email foi o primeiro e a caixa de entrada estava lotada entre fãs, contatos profissionais e amigos – entre esses dois do Devin que não perdi meu precioso tempo para ler e enviei sem dó para a lixeira eletrônica. Ocupei meu tempo para por em dia minha leitura no blog do meu amigo Lamarca e foi ai que a Alice apareceu pra me fazer companhia pedindo o colo e um pouco de atenção. Dei uma rolada na página para ter a certeza que ela poderia olhar as ilustrações da página caso resolvesse parar de bater no teclado.
Não acreditei quando ele mencionou a ida do seu amigo Will até a ilha e que estava a nossa procura – era o rapaz que trombou em mim eu gritei com ele por causa do meu mau humor.



 A babá estava em casa, mas a Alice preferiu ficar brincando no meu quarto enquanto eu fiquei deitada na cama. Fiquei pensando sobre o ocorrido – não podia ter feito aquilo com o coitado. Quando dei por mim estava anoitecendo e levantei para ver as horas. Olhei para os lados e nem sinal da Alice. O Heitor estava no seu quarto fazendo o que mais gostava – dormir – e encontrei a Alice dormindo nos braços do papai em uma espreguiçadeira perto da piscina. A brisa fresquinha que soprava me fez entender a escolha dos dois por aquele lugar embora os pernilongos começassem a aparecer.
- Ei belo adormecido, melhor levar a Alice pro quarto antes que virem banquete de mosquitos.



Enquanto ele colocava a Alice no seu berço eu fiquei sentada no pequeno sofá do quarto. – Ele ergueu minhas pernas e sentou no sofá também.
- Que foi? Parece preocupada.
- Parece que dei uma bola fora gritando com um rapaz no aeroporto quando estava voltando pra casa.
- Se for assim você vive dando bola fora é o que mais você faz. Talvez essa seja sua marca registrada.
- Não brinca com isso Mi, estou me sentindo muito mal.



- E porque está com a consciência pesada?
- É um amigo do Lamarca e já havíamos falado sobre ele. O Will... É um super fã sabe? Aqueles que fazem loucuras para chegar perto dos artistas favoritos, mas ele parecia estar fugindo de alguém e não prestou atenção e acabou trombando em mim enquanto eu discutia com a Lana e eu estava com tanta raiva dela que descontei no coitado.
- Então talvez eu não precise sentir pena dele, certo? Talvez eu precise manter você longe dele. Vai que ele tente te agarrar ou algo do tipo... – ele pareceu preocupado.
- Talvez depois do que eu aprontei ele queira apenas um autógrafo, agora se for pra alguém proteger talvez seja minha função nesse caso. Com certeza ele vai preferir muito mais agarrar você a mim, mas pode deixar que se um dia ele aparecer aqui eu irei te proteger querido.




Vamos esquecer isso por enquanto? Prefiro curtir você mais um pouco. – O que poderia ser melhor do que estar no colo do meu marido naquele momento? – Foi ai que tocou um alerta chato de sms vindo do meu celular, na verdade esse alerta tocou mais umas três vezes, mas por nada deixaria o que estava fazendo para ver uma mensagem de celular, na verdade se ele me irritasse mais um pouco eu seria capaz de arremessá-lo contra a parede para que parasse.
Voltei minha atenção ao que interessava. É irresistível olhar tão pertinho seus olhos tão verdes e não puxa-lo para mais perto de mim.








6 comentários:

  1. Meldels, cada dia que eu reparo o Miguel tá com o corpo mais gos... musculoso! UAU! Que braço é esse, melsenhor?! Onde ele malha?

    Ei, Deka, se Will se recuperou, talvez nem um autógrafo ele queira mais, hahahahaha!

    Bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... É resultado de muita malhação na corporação e nos equipamentos em casa, sem dizer que ele anda treinando muuuuito artes marciais, o resultado está ai *-*

      Eu entendo se ele se recuperar e querer manter distância de mim asuhaushaushuahs mesmo assim ele não merecia os gritos, culpa sua u.u'


      PS: Próximas atuhs Miguel sempre de camiseta =P


      ;*

      Excluir
  2. Concordo com o Miguel Dekita... esses seus ataques são sua marca registrada :P
    Agora, voltando aos brações do Miguel... Tá tudo tão bem trabalhadado quantos os braços amiga?! *sinis
    Diz pra gente onde ele malha, diz!!!

    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que é mesmo Sam... Andrea Montez a mal humorada" Parece nome de um filme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Tudo ótimamente trabalhado, obrigada pela preocupação agora tira o olho ¬¬' Corporação e em casa, mas se eu souber que vcs estão de olho eu jogo spray de pimenta nos olhos das duas, estou avisando!!! ò.ó



      ;*

      Excluir
  3. Deka, o Will com certeza quer o autógrafo e tudo o que você oferecer. Não se preocupe com ele, vocês duas ainda estão no rol de pessoas idolatradas.

    Un câlin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele não me atacar com uma pedra quando me ver eu terei a certeza disso kkkkkkkkkkkkkkkkk


      ;*

      Excluir