sábado, 15 de setembro de 2012

Apenas amigos


Acordei sem sono no meio da noite e a casa estava tão silenciosa que só se escutava o delicioso barulho das ondas.
Coloquei uma roupa confortável e desci descalça e fui pra cozinha, fucei na geladeira e nada me agradou ali. Fui até o deck da piscina e fiquei ali só olhando pro nada enquanto a cabeça estava a mil por hora. Será que eu fui rígida demais com meu amigo? Eu não queria estar no lugar dele ele deveria estar sofrendo, mas o que eu poderia fazer? Eu talvez tivesse que pedir desculpas, mas ele também não foi honesto fazendo aquilo na frente de todos.



Só tinha uma maneira de relaxar nesse lugar e aproveitando que todos estavam dormindo eu fui até o bar. Eu não poderia exagerar já que as gravações não haviam terminado ainda então fiz uma bebida que aprendi com o Miguel que vai menos álcool do que eu precisava então coloquei um pouquinho mais. O Devin apareceu quando estava começando a beber – Ele estava me seguindo? É isso?

- Sabe que quando bebe você sai um pouco do controle.
- Vá à merda Devin! Porque não cuida da sua vida?
- Me desculpe por me preocupar – Ele disse fingindo estar magoado
- Eu ainda não estou bem não me chateie, por favor.



Ele não falou mais e também não saiu de perto e o olhar dele sobre mim continuava me incomodando e eu fechava os olhos e fingia que ele nem estava ali, mas não aguentei muito tempo – Que foi? Quer um pouco? – Ofereci a bebida por educação já que dividir com ele não estava nos meus planos.
- Posso experimentar primeiro se está bom? Ele me puxou ao seu encontro deixando seu rosto bem próximo ao meu dando a intenção que iria me beijar novamente.
- Faça isso e eu não me responsabilizo se seu rosto ficar deformado. – Ele me soltou e se afastou.
- Só estou brincando, queria que continuasse minha amiga. Não vai me perdoar nunca? É isso? 



Mesmo ainda estando um pouco chateada eu não poderia continuar sem falar com meu amigo. Ele não tinha culpa de ter apaixonado pela pessoa errada e eu não podia fazer isso com ele.
- Promete que vai parar de me chatear se eu te desculpar?
- Não pedi desculpa e já disse que não vou pedir – Disse me abraçando por trás.
- Perdão é mais que desculpas seu bobo e agora vai desgrudando – E dei um passo pra frente pra ele me soltar. – Vou aproveitar que já vai amanhecer e vou andar pela praia.
- Não entra na água, você não esta em condições para isso. – E ameaçou me empurrar pra cair na piscina.
- Só não te xingo porque sou uma mulher educada. 




Coloquei uma sandália confortável e contornei a casa e fui em direção a areia quando percebi alguma coisa na areia que não identifiquei direito já que minha visão estava um pouco embaçada, parecia uma conchinha e talvez fosse alguma daquelas bonitinhas então abaixei para ver e se fosse mesmo bonita levaria para a Alice.
Quando levei a mão senti alguma coisa subindo pelo meu braço. Que droga é essa? – Claro que como toda mulher eu me desesperei ao notar que eram bichinhos que estavam na areia e começavam a subir pela minha perna também. Depois de tira-los de mim eu continuei mais perto da água onde parecia mais seguro.




Andei mais um pouco e as ondas já não faziam um barulho tão agradável quanto de madrugada deve ser porque minha cabeça começava a doer e depois notei outro barulho que tocava insistentemente era do meu celular.
- Já se esqueceu da família? – Era a voz do Miguel do outro lado da linha.
- Não amor, de jeito nenhum. Porque acha isso?
- Só pelo motivo que há essa hora você já teria ligado e perguntado se estava tudo bem mesmo sabendo que me acordaria com o telefone. Está tudo bem?
- Desculpa amor eu estava andando pela praia e o tempo passou e nem notei. Estão bem por ai? E o Heitor? E a Alice? E você?
- Estamos sentindo sua falta e você?
- Com tantas saudades que nem imagina.




Quando voltei encontrei o Gilberto que estava acabando de chegar.
- Ei, espera – gritei o que fez minha cabeça doer mais.
- Em que posso ajuda-la senhora? – perguntou educadamente.
- O Stanley disse quando chegamos que você é um excelente massoterapeuta e estou precisando taaaanto relaxar poderia tirar esses nós de tensão dos meus ombros? Pode usar um rolo de massas se for preciso. E também preciso de um remédio de dor de cabeça, por favor.
Esperei um pouco enquanto ele voltava com o remédio.
- Não tenha pena, pode colocar força se for preciso só quero me livrar dessa tensão – Foi tão relaxante que pareceu acabar rápido demais e eu estava me sentindo bem melhor.




8 comentários:

  1. Dekita, vc pode falar o que quiser, mas que o beijo do Devin te balançou, balançou sim!!!
    E que pegada por trás foi essa que ele te deu hein?! *sinis

    Beijooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não balançou nada u.u'
      Não foi pegada foi um inocente abraço XD~


      ;*

      Excluir
  2. Ah! O Gil não é ótimo?! Só não gasta muito, porque também vou precisar dele, eu não dormi! >.<"

    Hahahaha, Devin está me saindo melhor que a encomenda! Perdoou, é! Vamos lá esse abraço por trás... POR TRÁS! Ah, se Miguel vê uma cena destas...

    Agora eu vou te contar, se você atrasa 2 minutos pra ligar ele tá antenado... Explica o segredo de conseguir viver assim, best... 24 horas de coleira...

    Bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas que não durmiu... bem eu dormi um pouco, mas de mais a mais vc já usou bem mais então espere u.u'

      Enquanto espera pq não visita o quarto do Devin? Que tem esse abraço? Estava uma distancia segura entre mim e o volume se é isso que está insinuando. Para o bem do Devin é bom o Miguel nem sonhar com essas atitudes dele.

      Não estou de coleira ele apenas se preocupa comigo u.u'


      ;*

      Excluir
    2. Acho que ele estava preocupado de não ser abandonado com dois bebês por criar...

      Excluir
    3. Ele tem que marcar presença também não é justo só eu ficar ligando ainda bem que sentiu falta *-*
      É e se ele souber do que o Devin anda aprontando ele teria mais medo ainda XD


      Excluir
  3. Nem vou falar que este abraço por trás é muito mais que um abraço entre amigos. De qualquer forma sinto pena do Devin, pois nunca vai ter nem chance perto do Miguel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Lamarca você é homem e sabe mais do que nós o que se passa na cabeça de vocês, mas só tenho a lamentar por ele sofrer por minha causa =/
      Ele não tem chances nem aqui e nem em canto nenhum :(


      ;*

      Excluir