sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Agora falta pouco

Acordei logo cedo e acho que antes de todos já que não ouvia som algum dentro de casa, mas ao contrario dali lá fora parecia uma sinfonia dos passarinhos cantando perto da janela.  Ali parecia bem melhor do que ficar trancada dentro de casa. Coloquei meu biquíni, passei protetor solar e amarrei uma canga na cintura e desci. Parece que todos ainda estavam mesmo dormindo.

Sentei na areia e fiquei escutando o barulho das ondas e dos pássaros até que um avião passando ao longe me fez lembrar a saudade que estava sentindo da minha casa e da minha família. 



Hoje não! Não vou ficar me lamentando estava mesmo disposta há curtir o dia e esse lugar maravilhoso. Levantei bati a areia que estava grudada em mim e fui ao deck da piscina deitar e relaxar um pouco e quem sabe pegar um bronzeado. Desisti no primeiro minuto quando o sol começou a fritar minha pele. Um banho de piscina talvez fosse uma boa então. No máximo que poderia acontecer é do meu cabelo ficar ressecado e precisar de uma boa hidratação, mas isso já estava precisando mesmo.


- Olha só quem resolveu curtir um pouco e veio fazer companhia ao amigo na piscina.
- Não tinha te visto aqui pensei que estivessem dormindo.
- Acordei quase agora e com esse calor nada melhor do que cair na água pra refrescar a cabeça tem que esfriar a sua também anda muito tenso – e salpicou um pouco de água no meu rosto.
- Para! Não faz isso!
- Ih credo, fica ai com seu mau humor que eu vou tomar meu café da manhã.  Aproveita e mergulha sua cabeça ai na água gelada só cuidado pra não evaporar toda água da piscina com sua cabeça quente – E ele me deixou sozinha na piscina.



Já tinha conseguido espantar um de perto de mim hoje logo pela manhã – Devo ter quebrado meu recorde. – Fui tomar um banho e colocar uma roupa para voltar para a areia da praia, lá é bem mais tranquilo para fazer minhas ligações matinais.
Fiquei esperando um pouco o resto do pessoal acordar para começarmos a fazer um ensaio fotográfico para a divulgação do filme. Várias fotos seriam tiradas e nosso tempo na ilha estava mesmo chegando ao fim.



Preferi passar o restante do meu dia sozinha lendo e olhando na internet os pontos turísticos mais legais para visitar na ilha. Havia uma pequena possibilidade de eu sair de noite para um lugar qualquer desde que fosse divertido se é que existe algum lugar divertido por aqui. Alguma coisa desse me animar aqui, não é possível!
Antes de qualquer programação definida eu notei que o sol estava se pondo e talvez esse fosse o ponto forte do lugar ir à praia para aproveitar o crepúsculo.









4 comentários:

  1. Tem certeza que passou um avião no céu? Pois só vi um na areia...

    Un câlin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lamarca <3 embora ainda acho que pareço um jumbo .-.


      ;*

      Excluir
  2. Que dó me dá do Devin... Que vontade de por sua cabeça no meu colo... Hummmm, talvez eu ponha! Hahahahahaha

    Ai, Sunlit é realmente linda, mas também estou louca pra voltar pra Bridget... O calor de lá é outro...

    Bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque ué assim ele sai do meu pé... Ele ainda muito saidinho pro meu gosto u.u'

      Saudades também do calor de Bridge e que saudade... *--*



      ;*

      Excluir