sábado, 4 de agosto de 2012

Amigos de trabalho

- Tenho mesmo que participar disso? – O Miguel reclamou antes de começar a se arrumar.
- Ah amorzinho, não reclama vai! Eu recebi com a maior boa vontade seus amigos de batalhão lá em Hidden.
- Agora fica jogando na cara... – Disse depois de pronto.
- Amor você está tão lindo e prometo te recompensar pelo esforço.
- Então quero pagamento adiantado dessa vez – Ele veio pra cima cheio de carinho e com sua mão boba disposto a me tirar do sério.
- Tudo bem, mas você terá que fazer companhia para eles sozinho até eu me arrumar novamente e arrumar meus cabelos que só vai levar umas duas horas...
- Tomara que pelo menos não demorem - Disse começando a se afastar e ai eu puxei-o de volta.


- Só mais uma coisinha... Só terá pagamento se o senhor se comportar bem e sem fazer cara feia. Eu sei que não gosta muito deles, mas quando começamos a namorar eu já atuava, lembra?
- E esse Devin... Não gosto dele.
- Ele ajudou a salvar nosso casamento da última vez quando você duvidou de mim, lembra? E eu não gosto de nenhuma das donzelas em perigo que precisam ser salva pelo meu marido, mas esse é o seu trabalho. Empate, agora para de falar disso.
- Mesmo assim eu não gosto dele – Disse resmungando quando saia do quarto.


Dei uma checada rápida nos pratos que seriam servidos para meus convidados e logo em seguida um a um foram aparecendo. Começou pelo Stanley e sua noiva e que depois de um breve abraço entregou um presente.
-Os outros não puderam vir porque está no horário das gravações, mas pediram pelo menos uma foto do pequeno e mandaram os presentes de boas vindas para ele. Esse é da Tiara.


- Faltam apenas os dois que estão dez minutos atrasados – o Stanley comentou, mas ele nem havia terminado de fechar a boca os dois apareceram.
- Déia! – Escutei a voz animada do meu amigo assim que adentrou pelo portão junto com Reuben e também vieram me cumprimentar.
- Então agora estamos todos aqui 
- Vamos entrar, preparamos um lanche para vocês, mas antes venham conhecer o Heitor. 


 O Miguel esperava dentro de casa segurando o Heitor – Durante toda a paparicação o Miguel fez um ótimo papel de anfitrião.
Comentários de que “vai parecer com a mãe” ou “é uma linda mistura dos dois” é rotina e dessa vez não foi diferente tirando a sensibilidade do Reuben que disse que “todos pra mim são iguais, até com meus filhos eu não via a diferença”. Pelo menos ele não disse aquele comentário de mal gosto de que os recém-nascidos tem cara de joelho.


 Depois o Miguel levou o Heitor para seu berço e se juntou a nós na sala de jantar onde a mesa estava preparada.
- Espero que volte assim que terminar sua licença Andréa sem você e a Lana não é mais a mesma coisa por lá.
- Claro que sim Stanley, eu não vejo a hora.
- Já temos um roteiro pronto esperando uma protagonista para o filme que vai ser rodado aqui mesmo na cidade e como ainda tem muita coisa para ser preparada eu espero mesmo que de tempo para você pegar o papel. – Ai sim o Miguel mostrou uma cara não muito agradável e eu dei um chute na canela dele e desviei o assunto.


- Sabe que te mandou um beijo Stanley? A Lana... Da última vez que nos falamos ela mandou um beijo para você e um em especial para o Sonny.  Disse que está com saudades dele – Agora a Lan vai ter vontade de me bater, mas eu nem estou ligando mesmo.
- Ele vai ficar contente em saber, vive falando dela. Quando ela volta? Ainda tem muito contato com ela? Tem um ótimo papel para outro filme e faz bem o estilo dela. Precisamos de uma atriz talentosa para estrelar o filme.
- Acho que ela não demora muito a chegar à cidade e vai ficar contente em encontrá-los para conversar sobre isso.








4 comentários:

  1. Stan, seu velho careca safado! Estava mesmo com saudades de você! *o*
    Não sem quem é Sonny... Caso secreto da Deka? u_u

    Deh, VTNC! .|.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu caso secreto, mas foi você que beijou ele e ainda disse que o beijo era bom 1papa. Então eu abro mão dele se é para seu bem estar ;)
      Quem sabe depois dessa o Stanley arruma um papel romântico pra vc protagonizar junto com o Sonny? *---* Ah minha best mais boca suja e estressada do mundo *-*


      ;*

      Excluir
  2. Will vai vibrar só em saber da possibilidade de você voltar para as telas, mas o sonho dele é assistir as gravações. Espero que tenha algumas cenas externas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver essa oportunidade eu posso te pedir para leva-lo para nos apresentar? Adoraria conhecer-lo e quem sabe eu puxe a Lana pelos cabelos e a leve também? Ai ele conhece as duas de uma vez só XD


      ;*

      Excluir