sábado, 11 de agosto de 2012

Um dia de rainha


Amoooor Eu estou indo para o SPA liguei e marquei uma sessão de tudo para mim. Drenagem linfática, manicure, pedicure, peeling de diamante, massagem com algas e tudo mais que eu tenho direito depois desses meses me sentindo uma orca. Vou passar o dia fora, cuida das crianças, tá? Qualquer coisa liga.
- E pra que tudo isso de uma hora para a outra? Tem que fazer tudo em um dia só?
- A Lana ligou e vamos nos encontrar amanhã no apartamento dela, uma noite só nossa. Eu, a Sam e a Lana! – Falei empolgada
- No apartamento dela? Eu espero que seja uma festinha só com as três mesmo.


- Bem ai eu já não sei você conhece a Lan. Talvez tenha umas bebidas e apareça aqueles dançarinos semi nus para animar tudo. Não vejo a hora.
- E talvez você nem precise ir.
- Meses sem ver minhas amigas, pode apostar que eu vou. Confie em mim amoreco. – Completei sorrindo. – Só preciso ficar bonita para me encontrar somente com minhas amigas.


- Você já é bonita sua bobinha.
- Sei... Agora me deixa ir que já estou quase na hora e ainda vou comprar uma roupa para arrasar que esconda minhas banhas assim não vão me chamar de gorda. Cuide-se amor eu não sei que hora eu volto.  – Peguei minha bolsa e coloquei coisas básicas que não pode faltar na bolsa de uma mulher, um vestido para me trocar e por último a chave do carro e fui.


Quanto tempo fazia que eu não pisava naquele lugar sem ser pra aliviar a dor que a gravidez me causava na coluna? Dessa vez seria para uma coisa muito mais proveitosa para mim eu estava indo para me sentir melhor e talvez até eu procurasse orientação profissional para uma futura turbinada em meus seios e uma lipo se for realmente necessário. – Tudo que eu precise para voltar a me sentir de bem comigo eu estou disposta a fazer.


Sai de lá já no inicio da noite e as luzes brilhantes da cidade fizeram meus olhos observar uma placa luminosa que se destacou entre as outras.
- Não vai fazer mal eu ir tomar uma bebida antes de voltar para casa, só não queria ser incomodada por nenhum paparazzo inconveniente se bem que naquele horário estaria praticamente vazio.
Entrei e fui falar com o segurança do lugar dando uma pequena quantia para que se fosse necessário ele me tirasse dali com segurança e mantivesse longe de mim quem quer que seja.


A mixilóga me reconheceu assim que entrei e preparou minha bebida favorita. Mesmo com tanta variedade de bebidas eu não podia exagerar já que eu fico alterada com facilidade e ainda iria dirigir de volta pra casa. Então eu não demorei mesmo ali e foi só o tempo de uma bebida rápida e com a ajuda do segurança que me conduziu por outro acesso eu sai dali sem problema algum. 



Agora eu não esperava abrir a porta de casa e dar de cara com o Miguel de braços cruzados me esperando com cara de poucos amigos.
- Até agora no SPA?
- Na verdade não sweetheart – Eu disse puxando ele pelos braços para que me abraçasse pelas costas.
- Pelo cheiro da bebida não mesmo – Falou em um tom um tanto implicante, mas eu não liguei já que eu faria pior se ele fizesse isso comigo.
- Parei para tomar uma bebida, só uma eu juro. Mas podemos ficar conversando aqui por horas se quiser ou podemos ir ali para você ver se aprova o resultado final do meu dia. – E nem precisei falar mais nada o convite foi aceito de imediato. 










18 comentários:

  1. Deka, se a Cristal fizesse uma dessas comigo eu acho que tinha um treco... Se arrumar toda para ver uns marmanjos dançando em uma festinha de lingerie?
    Miguel é muito paciente!

    Um Forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso é o que eu acho, nem tenho certeza foi mais uma provocação XD Se bem que dependendo da Lana não é difícil mesmo g.g
      Beijos na Cristal!



      ;*

      Excluir
    2. Isso é porque o Miguel não acreditou nem faz a menor ideia do que eu tô aprontando, Forte!
      Huahsaushaush Tinha certeza que era só provocação dela! Haushaushuahs!

      Bjussssssssssssssss

      Excluir
    3. Melhor o Miguel não saber de nada então g.g
      Anotado: *Não beber na casa da Lana*

      Excluir
  2. Nessas horas eu queria não ser tão cavalheiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deka não sabe o que tá perdendo, seu lindo!

      Bjussssssssss

      Excluir
    2. Lana eu posso não saber o que estou perdendo, mas sei o que estou ganhando u.u'

      Excluir
    3. Ganhando nada... Só mantendo o que você já tem! =P

      Bjusssssssssssss

      Excluir
    4. Pra mim isso está perfeito *-*

      Excluir
  3. Eu disse para provocar eu amo meu marido por mim esquecia do mundo para ficar curtindo a ele e meus filhos para sempre, mas também não sou cega né? Meu único problema é se eu beber ai eu perco um pouco da noção, mas só um pouco. =P


    ;*

    ResponderExcluir
  4. Deka, xuxu, espero que saiba tirar mais ainda proveito dos resultados amanhã! UI!

    Bjussssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou aproveitar, mas vou lembrar de não beber nem uma gota de álcool para não fazer bobagem .-.


      Bjoos sua louca ;*

      Excluir
  5. Poxa Dekita... tanto trabalho pra correr na hora H? Nem deixou o carinha dar uma conferida nos seus resultados hehehehehe
    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu marido já conferiu, obrigada


      Bjo desnaturada ;*

      Excluir
  6. Essa coisa de só gostar de um sabor de picolé é que eu não entendo! u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe um dia você entenda amor, ainda tenho esperanças ;) Amo-te doida


      ;*

      Excluir
  7. Oi Deka xD ~ Eu acompanhei sua hist. até em janeiro ! Retornando agora pq n vivo sem saber dos babados o/ ..
    kkkk ~ enfim :p a sua autora podia dar um dia de entrevistas néah *-*?

    ResponderExcluir
  8. Então tem muito que ler pq os acontecimentos foram muitos XD
    Minha autora não gosta muito de publico e prefere ficar somente nos bastidores vendo o que acontece =/



    ;*

    ResponderExcluir