quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Pode me ajudar?

Mal deu tempo de entrar em casa e o telefone tocou. – Uma boa notícia. Eles finalmente encontraram alguém para me ajudar em casa e chegaria amanhã pela manhã.
- Finalmente eu vou ter o tempo que quiser de agora em diante.
-Pra que precisa de tanto tempo? Não sabia que estava tão atarefada assim aqui em casa. – Ele disse sem entender nada.
- Tempo pra ir ao cinema, ir ao salão conhecer pessoas novas e conhecer a cidade. Posso fazer uma aula de pintura e sair pra passear com os amigos
-Não sabia que tinha amigas aqui
- Na verdade só um amigo, tem razão... Mas pretendo fazer novos amigos.


Agora foi a vez de a campainha tocar – Mal acabei de chegar! O pior é quando não tenho nada o que fazer não aparece uma viva alma e agora estou cansada duas coisas seguidas aconteceram.
- Pablo? Quer entrar? Precisa de alguma coisa? – Perguntei por educação é claro. O que eu queria mesmo era que ele fosse embora logo para eu entrar e tomar um banho  e descansar um pouco.
- Na verdade eu preciso de um favor. É só um eu prometo! – Eu chamei uma amiga do trabalho pra ir à minha casa e eu não sei que roupa usar. Tenho umas coisas lá, mas não consigo combinar coisa com coisa.
- Amiga é? Sei... Tão preocupado com a aparência por causa de uma amiga? Mas eu não sei não... E eu acabei de chegar – Eu confesso que fiquei desconfiada dessa história. 

- Olha eu não te pediria se não estivesse quase entrando em desespero. – Até te pago se for o caso. Pode levar seu marido sua filha e um policial se você quiser, mas me ajuda, por favor.

Avisei para o Miguel e é claro que ele não gostou nada. Disse que não demoraria mais que dez minutos. – Entrei desconfiada o seguindo até seu quarto e fiquei torcendo pra que a gaveta fosse mesmo a de roupa como ele havia informado.
- Ta com medo é? Eu não sou nenhum tarado está bem? E poderia ser mais rápida? Ela chega há poucos minutos... – Ele estava mesmo ansioso.
- Pega essa, junta com essa e usa aquele sapato e compre umas roupas novas e um guarda roupa para pendurar as camisas, por favor! Agora se vista logo e vou esperar na sala.



Em pouco tempo ele apareceu bem mais apresentável
- Foi o que deu pra fazerPablo, mas acredite, está bem melhor. Agora eu tenho mesmo que ir. Estou tão cansada da viagem e doida por um banho.
- Você me ajudou muito, obrigado mesmo. E desculpe te incomodar, mas não tinha mesmo a quem pedir ajuda.
- Tudo bem, deixa pra lá. E quando me aproximei da porta a campainha tocou. – Deve ser sua “amiga” Pablo. – Eu disse enquanto ria do nervoso dele



 Abri a porta e dei de cara com uma mulher loira e muito bonita.
- Me desculpa... Eu... Eu pensei... – Ela começou a gaguejar – Faz tempo que não via alguém agir dessa forma a me ver.
Logo o Pablo se colocou ao lado dela e fomos formalmente apresentadas.
- Ella essa é a Andrea Montez minha vizinha.
- Muito prazer em te conhecer Ella. Desculpe, mas já estava de saída o meu marido está me esperando. – Bom encontro pra vocês. – Finalmente iria pra casa descansar.

9 comentários:

  1. Vou ser sincera, não acredito muito nesse negócio de amizade desinteressada entre homem e mulher, não. Em algumas circunstâncias ainda pode até ser, tipo amizade entre colegas de trabalho, mas essa amizade entre vizinhos...

    ResponderExcluir
  2. Deka é verdade, dava pra desconfiar que vc já pegou o Pablo se a gente aqui do Blog não conhecesse sua trajetória toda muito bem, a situação do Pablo falando de moda tá tão sem estilo, ele precisa urgentemente de vc!!!
    ps: A Alice não solta mas esse óculos, e com razão, ela ficou mais fofa com eles!
    Bjussssss de todos os pingos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Confesso que antes não gostava mesmo desse Pablo, mas de umas atuhs pra cá, e principalmente essa, minha visão sobre ele mudou. Confesso que ri com a parte do "eu não sou nenhum tarado" kkkkkkkkk'
    A Ella é MUITO bonita, e com certeza - se ela estiver afim do Pablo - ficou com ciúmes de você!

    Chris, eu acredito sim em amizade desinteressada entre homens e mulheres. Tenho um grande número de amigas, e nem por isso sou obrigado a ter interesse em todas. Acho todas LINDAS, mas pelo fato de alguns homens agirem de tal forma não podemos generalizar né?!
    Aliás, as pessoas têm generalizado os homens DEMAIS. "Todo homem trai. Todo homem que se aproxima de uma mulher quer algo a mais".
    Acreditem: Existem ainda homens que são exceções para essas "regras". Tenho vários amigos que, assim como eu, são românticos, não são traidores, safados e talz... E acredito que vocês também devem conhecer ;B

    ResponderExcluir
  4. Que pensamento machista Chri g.g Eu tenho um amigo que trabalhava comigo em Bridgeport e nunca senti nada por ele mesmo já tendo ouvido gracinhas vindo por parte das minhas amigas

    ----------------

    Ieca!! Trocar o Miguel pelo Pablo só se eu fosse doida de pedra g.g
    A Alice esta com os óculos pq foram com eles que ela veio de Bridge até Hidden, mas acho que vou ter que esconder dela .-.

    ----------------

    Fala sério se isso de ajuda não era pra desconfiar? Eu heim!!! Espero que a Ella não tenha ficado com ciúmes =/ Se ficou foi sem motivos =)




    ;*

    ResponderExcluir
  5. Apenas um comentário...
    Tava com medo de encontrar o que na gaveta? O.o


    Bjussssssssssssssssssss

    PS: Acredito em amizade desinteressada entre homens e mulheres, mas as amizades "interessadas" são muito melhores! Haushaushauhsaushau!

    ResponderExcluir
  6. Eu acredito sim em amizade desinteressada entre homens e mulheres... No entando, existem aquelas que não tem como não desconfiar, como no caso da Deka e do Devin e da Deka e do Pablo kkkkkkkkkkkkk
    Mesmo pq esse pedido de ajuda dele é meio estapafúrdio... Q eu saiba, vc é atriz, não é?!

    Beijooooos

    ResponderExcluir
  7. Vai saber se ele não é um pervertido... g.g Gaveta de cuecas ou de "brinquedos" .-.

    Claro q as interessadas vc acha melhor Lan... asuhaushuashuahs

    ;*

    ------

    Nunca existiu nada com o Devin e nem vai existir com o Pablo... ixi credo
    Pois é Sam se ele vier pedir isso de novo eu vou mandar ele te procurar,é que eu estava tão cansada que esqueci que você estaria na cidade


    ;*

    ResponderExcluir
  8. Eu também fiquei pensando o que queria você encontrar na gaveta mas pela resposta conclui que a perversa é você Deka, em pensar nessas coisas.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah BeAz, vai saber.... Eu não o conheço, não sei da sua vida... Fiquei desconfiada se ele queria realmente ajuda.
      Tem louco pra tudo nessa vida, não é? =/

      Excluir