terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Então é assim?

O Miguel só chegou bem mais tarde e disse já ter almoçado com os amigos. Caiu na cama e dormiu por horas.
Já no inicio da noite eu havia me arrumado e chamado novamente a babá quando ele apareceu na sala
- Aonde vamos essa noite? Pensei em irmos para o Moedor – Disse animada
- Você eu não sei, mas eu fui convidado para a despedida de solteiro do Donato. Cheguei tão cansado que fui dormir e esqueci de te falar.



- Poxa Miguel temos só uns dias aqui na cidade e você vai deixar de sair comigo pra ir à casa do Donato? – Mentalmente contava de um até mil para não perder o controle. O problema não era a casa do Donato, mas quem provavelmente ele havia contratado para “animar” a festa e não queria nem pensar mais no assunto.
- Foi justamente isso que ele me disse. Que não sabe quando nos veremos de novo e já que não estarei no casamento dele então poderia ao menos ir a sua festa.
- Eu já estou arrumada e não vou ficar em casa. Só espere a babá que eu já vou indo antes que fiquei muito lotado. – Dei um selinho nele e sai.




Nem estava mais com vontade de sair, mas não iria ficar em casa enquanto ele ia para uma festa que provavelmente estaria cheia de vadias. Pedi uma bebida e ainda fiquei por algum tempo no Moedor, mas estava tão desanimada. Peguei o carro e fui dar uma volta pela cidade. O parque estava tão tranqüilo que resolvi descer e passar um tempo. – Fiquei ali esperando o tempo passar imaginando se seria tão difícil para ele entender o meu lado de não querer ter mais um filho por enquanto.



Estava tão perdida escorada no escorregador da praça que não me dei conta de quanto tempo havia passado. Só vi quando ele se curvou na minha frente. Nem precisei erguer a cabeça para saber quem era a julgar pelo sapato.
- Desistiu do Moedor? – Ele disse enquanto me observava.
- Preferi parar aqui e ficar curtindo o silêncio e meus pensamentos. E você não deveria estar na festa?
- Tem noção de que horas são? A festa já deve ter terminado há algum tempo eu não sei por que não fiquei. Passei só pra dar um abraço no meu amigo e fui atrás de você. – Pensei que te encontraria já alterada e dançando no balcão, mas nada.  Então resolvi te procurar. Não foi difícil saber que estaria assim em algum lugar sossegado então passei por alguns parques da cidade até que vi o carro parado logo ali. 


- Assim como? – Perguntei confusa.
- Esta tão desligada que não notou isso? – Ele passou a mão pelo meu rosto secando uma lágrima que deslizava pela minha face. 
- Ah... – Não tinha percebido... – Me levantei e fui em direção ao banheiro para lavar o rosto, mas ele me impediu.
- Se for passar horas lá dentro tentando disfarçar isso tudo bem, mas vou te por a par da situação. São quase cinco da manhã e logo isso aqui vai estar cheio de pessoas fazendo suas caminhadas diárias. Vai querer que te vejam assim?!  


- Vamos pra casa. – Virei na mesma hora para o lado que havia estacionado o carro – Nunca que deixaria que me vissem com o rosto inchado e chorando.
- Porque estava chorando? – Só por que eu sai de manhã?
- Assuma que saiu irritado comigo. Eu te magoei por ter adiado sobre um novo filho.  – Ele teria que me contar a verdade.
- Um pouco, você sabe. Mas era só por causa disso que chorava? – Ou era por causa da festa?
- Não estava chorando era uma irritação nos olhos.
- Você vai acabar enfartando por causa desse seu ciúme doentio, sabia? Nem fiquei por sua causa. Se bem que quando estava saindo chegou uma dançarina moreninha cheia de curvas que quase me fez mudar de idéia...
Não pensei duas vezes ao dar um beliscão bem doido no seu abdômen – Cachorro!
- Ai! Isso doeu! – Ele reclamou

12 comentários:

  1. Ué dona Dekamareleka, não era vc que tava dizendo que ia mesmo dar uma ninhada pro Miguelito? hehehe
    E depois vc reclama da gente né?! Atoa em Bridge e nem pra dar um alô... u.u

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Então é que estou colocando prós e contras na balança...
    contra -> enjoo, barriga enorme, gordura localizada, cuidado imenso pra não ficar com estrias, a madrinha vai ser uma desnaturada de marca maior (isso que bem pesa), choro, duas crianças pra cuidar e minha carreira...
    favor -> Miguel feliz, vou ser mimada por 9 meses, vou ganhar um monte de roupas novas, o padrinho do bebê vai ser um gato *-*, vou bater na Lana se ela não aceitar e ela nem vai poder revidar *---*

    Com dois filhos vou poder dar um pra cada amiga desnaturada que eu tenho ser madrinha (vc da Alice, aceita, não é? *-*) Mas olha ali... Os contra ganha disparado. .-.


    ;*

    ResponderExcluir
  3. Aaaah!! Tente pensar e não aceitar pra ver ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. Rá, eu vou te contar, esse bando de mulher encoleirada cheias de "mimimis" pra não magoar maridos...
    A barriga, a incontinência, a dor do parto, a prisão de ventre, azia... É tudo seu! E no final quem cuida é você mesmo! u_u


    Eu, madrinha? Você só pode ser muito irresponsável! Huahsuahsuahsuhas, então torça pra ser um menino! Assim você só morre um pouquinho com meus conselhos pro pirralho...


    Bjussssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Digo e repito... Eu torço e muito pra vc ser mãe de trigêmeos com o James e pagar sua língua u.u' Quem sabe um dia eu tenha um menino mesmo... Pior seria a Alice escutar seus conselhos g.g Conselhos eu vou dar pra ele escutar somente o padrinho u.u'

    Não esqueça que vai ter que limpar pelo menos uma fralda suja!! aushauhsuahsuhausha


    ;*

    ResponderExcluir
  6. Eu não comentei os dois capítulos a trás porque estive doente mas já os li e comento aqui.

    O Miguel é uma doçura com você, sempre preocupado, dá gosto ver. Com o tempo ele vai aceitar o fato de poder vir a ser pai de novo, ter um rechonchudinho de novo entre os braços musculosos.

    Beijão e um Bom Ano para você Deka querida!

    ResponderExcluir
  7. Oie Deka, sou seu novo seguidor, li todas as historias.. e mal posso esperar para a proxima x__x , todo dia eu entro no seu blog !!

    Suas historias são emocionantes :)

    ResponderExcluir
  8. Deka concordo com o Miguel, você tem que para de ciume exagerado, e sobre o filho aceita, tudo bem todos os contras que você comentou ai em cima , mas né pelo menos vcs vão ficar felizes, por que você só fica triste ao ver o Miguel Triste e se o Miguel fica Feliz, Feliz você ficará :)

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  9. Eu tou no time das que não querem nem saber de falar de maternidade! Mas quem decide casar e ser dona de casa tem que assumir todas as responsabilidades que a função exige, dentre as quais procriar. Ui!Tou fora!

    ResponderExcluir
  10. Espero q esteja melhor BeAz ^^

    O Miguel é um ótimo marido e pai mesmo. Ele vai realizar o sonho de ser pai novamente, só precisa me dar um tempo =D

    ---

    Oi MarcosM, bem vindo e obrigada! Que bom que esta gostando. Eu fiz esse blog por incentivo da Lana e da Sam. Eu vi que achou o Blog da Sam e indico tbm o Blog da Lana. Tem o link ali em cima (ela deu uma pausa pq a criadora dela tem novos projetos, mas volta) =D

    ---

    Oi Marcus, bem vindo tambem =D
    O Miguel terá o filho que tanto quer é que eu preciso de um tempo. Sabe, cuidar de um recem nascido não é nada fácil. E cuidar de um recem nascido e uma menina de quase 5 é mais dificil ainda .-.

    ---

    A Chris eu já procriei... asuhaushaushahs Ele tem que esperar um pouco agora u.u'



    ;*

    ResponderExcluir
  11. Madrinha da Alice?! *-*
    É Lóooooogico que eu aceito!!!
    Fofinha da titia!!!!!
    Dekita... A Lana ainda vai ser madrinha do próximo bebê mesmo se nascer outra menina?!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito perigoso isso
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijooooooos

    ResponderExcluir
  12. Sam não me assusta!!! Se bem q se for uma menina quando ela estiver com idade pra namorar lá pelos seus 20 anos a Lana já vai estar perto de caducar e com seus trigêmos pra cuidar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    ;*

    ResponderExcluir