sábado, 2 de abril de 2011

Grace

Passado alguns dias percebi que o fato de ser umA novata não estava me deixando nada confortável, então já que ele não gostava que eu fosse antes lá pelo fato de só ter homens, agora então não existia mais esse problema.
Peguei a Alice. – Hora de fazer uma visita surpresa pro papai. – Ele não gosta tanto de surpresas? – Não vai se aborrecer com a nossa.


- Boa tarde Donato, onde esta o Miguel? – Ele ficou pensando e mudo, então ouvi sua voz vinda do andar de cima. – Pode deixar, eu já sei. – Subi rapidamente as escadas.


Ele estava conversando com uma mulher, e não notaram minha aproximação. – Não quer mesmo conhecer meu apartamento Miguel? Deve ser mais interessante lá do que ficar preso em casa com a mesma mulher de sempre e uma criança chorando o tempo todo.
- Grace, eu já te disse que não... – Ela o interrompeu dando-lhe um beijo.


Ele estava ficando doido ou achava mesmo que eu iria ficar naquele lugar esperando algum tipo de explicação? Ele só me alcançou em casa e nada do que ele tentava dizer eu escutava, a única coisa que eu consegui dizer foi – Onde esta sua aliança Miguel Luca?!
- Eu não queria que estragasse enquanto mexia no caminhão, então eu tirei.  – Caminhão?! Então aquela vaca era algum tipo de caminhão agora?


- Me deixa explicar Deh. – Esta se precipitando novamente, eu não tenho nada com ela. – Foi ela que me beijou, ela me pegou de surpresa e eu não esperava aquilo. – Nunca aconteceu antes, precisa acreditar em mim. – Ele atropelava as palavras e o que eu queria era atropelar aquela vadia
- Sabe de uma coisa, não estou interessada mais nesse assunto no momento, eu preciso pensar e sair do mesmo ambiente que você.


12 comentários:

  1. Aff que vaks essa Grace...
    Ainda bem que o Miguel não teve culpa eu acho né...
    Atropela ela Deh \o\ esta bem merecendo u.u

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sério... Essa Grace com certeza não deve bater bem da cabeça! Não é possível que nenhum dos outos caras advertiu-a do perigo que é mexer com o bombeiro loiro! Que peninha que tô da moça! Hahahaha!

    Bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Vaca dos infernos Vih!!! Acho q se ela fez isso ou é louca ou ele não foi claro o bastante... estou refletindo sobre isso... u.u'

    ----

    Azar o dela se não bate bem, vou ajuda-la a piorar quando me acalmar e tacar a minha mão na cara dela. Acho q pela cara o Donato deve ter advertido aquela vaca, agora vai aguentar as conseqüencias... MUAHAHAHAHA.


    ;*

    ResponderExcluir
  4. Nossa =O
    Deka, não é por ser homem, mas vou defender o Miguel.
    Você viu o diálogo entre eles... O coitado não teve culpa, e além do mais, vocês mulheres sabem muito bem como nós homens somos panacas quando o assunto se trata de mulher. (Lana, é um exemplo vivo)
    Espero que tudo se resolva com calma (:
    Beijos e desculpe pela demora em aparecer, essa vida de médico me toma o tempo todo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu peguei o final do dialogo, eu só acho q se ele tivesse cortado no inicio ela não se insinuaria tanto. Eu espero muuuuuito que se resolva, mas antes ele vai ter uma lição pra deixar de ser panaca... u.u'
    Obrigada por arrumar um tempo na sua agenda pra vir comentar.

    ;*

    ResponderExcluir
  6. A Deka, mas é como diria minha mãe "Homem tem de ser tratado como cachorro, se der muita ousadia ele se solta" (tá, não concordo taanto assim, existem homens até um tanto românticos e fiéis), não sei porque ainda dizem que vocês mulheres são o sexo frágil! [/edwardoff]

    Deh, é que essa semana tava tendo provas D; ai sabe como é né, se entro minha mãe fica no pé mandando estudar kkkk"

    [edwardon]Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza que os outros caras não deram o recado direito pra tal Vacrace... A não ser que por algum motivo que ainda não sabemos ela esteja realmente procurando a morte keke...
    Se precisar de alguém com quem deixar a Alice, amiga... é só me ligar... apesar de que do jeito que vc é... daria uma surra na tal Vacrace até com uma mão ocupada rsrsrsrs

    Beijoooooooooos

    ResponderExcluir
  8. Edward, sera q o Miguel quer apanhar? ele pode ter tamanho, mas tbm sei bater... *-*


    ---

    Saaaam obrigada pelo apoio... seria mesmo capaz de esganar essa coisa, mas me aguardem... MUAHAHA


    ;*

    ResponderExcluir
  9. Deh!
    Eu já passei por coisa parecida e acho que às vezes, a gente quer ser educado e nos pegam desprevenido. Tenho certeza que o Miguel não vai dar outra chance para a atirada, agora que já sabe o estrago que faz.
    Nós nem sempre sabemos o efeito irresistível que provocamos em algumas mulheres...
    Forte, o defensor dos maridos desamparados! Hehehe

    Um Forte abraço!

    ResponderExcluir
  10. É mesmo Forte, a tal Rita... me lembrei agora u.u'
    imagino agora a raiva q a Cristal passou.. =/

    Se ele der outra chance ele vai se arrepender, não sou nada boazinha quando me irritam, e ele sabe. u.u'
    "Forte, o defensor dos maridos desamparados!" gostei dessa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    ;*

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkk, esse humor da Deh é o que há! \õ/

    OHMY! Mate essa mulher!!! òó

    Se o Miguel fosse se desculpar sem camisa, teria tido mais efeito. *sinis

    ResponderExcluir
  12. Alguém q me da apoio!!! .we.

    Se ele fosse pedir desculpa sem camisa talvez eu perdesse o foco da minha raiva.. ainda bem q ele estava com uniforme... auhsuahushaushuha

    ResponderExcluir