quarta-feira, 9 de março de 2011

Mudança... de novo?!

Precisávamos reformar o quarto para o bebê e não existe pessoa que o Miguel confie mais para essas coisas do que o James. – Sinto muito mesmo Miguel, mas da para perceber que essa casa não é segura para uma criança, ainda mais com essa escada...  – Deveríamos ter pensado sobre um provável aumento da família quando escolhemos essa para dar de presente pra Deka. – Ele parecia tentar se desculpar por um erro que não era dele.


Procuramos por uns dias até encontrarmos outra não muito longe. – A nova casa é muito bonita e tem um quarto no andar de baixo e já esta quase todo decorado para o bebê.

No último dia das gravações foi perturbador. Pensei que seria um dia agradável e cheio de boas recordações, no entanto houve um incêndio no estúdio e assim que o corpo de bombeiros foi acionado Donato avisou o Miguel que veio ao nosso socorro.


Não foi nada de grande proporção, mas ele ficou algum tempo para verificar se eu estava mesmo bem e me fez prometer que iria embora logo para casa descansar.


- Deh deixa de ser manhosa e Miguel você esta muito super protetor, você bem sabe que não foi nada demais. – Lana falava enquanto entrava para voltar às gravações. – E também quanto mais tempo ela demorar ai fora, mais tarde ela volta pra casa. 


A partir de agora eu iria ficar mais tempo em casa e curtir cada dia de gestação. – Aproveitei a total falta do que fazer no final da tarde e fui meditar um pouco para aliviar o estresse do dia.

9 comentários:

  1. Hahaha, viu como sou prática??? E imagino como não vai ficar lindo um quarto decorado por esse homem! OMG... Ainda bem que meu AP já tava decorado, se o Logan fosse lá eu podia cair na tentação! XD

    Bjussssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Na verdade achei vc insensível u.u'

    O quarto do bebê esta lindo, pena não saber se é menino ou menina, iria ficar mais lindo ainda *-*
    James é demais, convidamos ele pra jantar e ele disse algo sobre levar uma amiga com ele... XP


    ;*

    ResponderExcluir
  3. Espero que ela seja quase tão boa de cama como eu... Sabe como é, eu o acostumei mal...

    Bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ô cigana, vc não vai parar em canto nenhum não é?! Vc praticamente já passou por todas as mansões de Bridge... u.u
    Espero q essa seja a última!!

    ps: James Hot!Hot!Hot!!

    Beijooooos

    ResponderExcluir
  5. Não serei eu a perguntar tal coisa Lana... O Miguel quem sabe.... aushuahsuhaushahs

    ---

    Eu gostei muito dessa casa Sam, mas estou pensando sériamente em ver se a Lolla esta disposta a me vender a mansão dela... quem sabe ela se muda e vai pra fora do país? =D


    ;*

    ResponderExcluir
  6. Ah! Você também aprendeu a meditar? Eu tive um mestra incrível em Shang Simla... Aprendi muito com ela, se quiser posso te ensinar como entrar em foco mais rápido.

    ResponderExcluir
  7. Adoro meditar Lamarca, sou uma boa aluna em artes marciais, isso ja me ajudou e muito. Eu e o Miguel adoramos Shang Simla, já fomos lá algumas vezes. Meu sonho de consumo agora é comprar uma casa por la... *-*
    Se tiver tempo pra ajudar uma grávida reclamona... aushuahsuhas

    ResponderExcluir
  8. A hora que você quiser, eu não ligo para resmungos.
    Ainda não comprei minha casa em Shang Simla, mas estou bem próximo de conseguir. De qualquer forma sempre posso ficar na casa da minha primeira mestra...

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkk, melhor eu não comentar dessa vez. =P

    ResponderExcluir