segunda-feira, 14 de março de 2011

Prazer em conhecê-lo

Por mais que eu tentasse ficar em casa eu não conseguia, o tédio é demais. – Eu arrastava o Miguel para algum parque na cidade, e é claro sempre parando para fazer um lanche mesmo ele reclamando que eu tinha que comer a melancia e não um hambúrguer pra lá de calórico. - Depois não reclama do peso, ele sempre alertava.


Comecei a ir a lugares tranqüilos, mas sempre alguém vem conversar especulando se já sei o sexo do bebê ou de quantas semanas estou.


Em um desses dias estava tentando meditar na Esplanada das Borboletas. – Já que não conseguia me concentrar por causa da imensa dor nas costas resolvi me levantar e ir embora. Foi quando senti alguém se aproximar.
- Seria mais confortável para você meditar deitada com a barriga pra cima.  – Uma gentil voz masculina me aconselhava.


- Como se já não tivesse tentando fazer isso. – Resmunguei baixo enquanto levantava.
- Deixe-me apresentar. – Meu nome é Matheus Lamarca. – Devia estar ficando louca, mas podia jurar que já tinha escutado esse nome em algum lugar. – Algum problema? – Ele me perguntou verificando minha expressão.



 - Ah, não...  – É um prazer conhecê-lo, pode me chamar de Deka. – É que eu já tentei deitada, mas essa gravidez me deixa com muito sono e acabei adormecendo. – Acabei me lembrando do dia vergonhoso que adormeci em meio às plantas. – Desculpe eu já estava indo embora, o meu marido já deve estar preocupado.


12 comentários:

  1. Dona Deka Montez!! É só eu me ausentar uns dias e vc já começa a andar em más companhias?! Quem te autorizou a deixar essa biscate da Lolla falar com o meu sobrinho?! u.u
    Vou puxar a sua orelha quando eu voltar.
    E a gravidez afetou a sua memória foi?! Não lembra mesmo onde ouviu o nome do Lamarca?! Pergunte pra nossa amiguinha Lana... Mas diz pra ela responder só o básico, se vc não quer ouvir muitas obcenidades rsrsrsrs

    Beijoooooooooos

    ResponderExcluir
  2. Ah Sam... sabe como é, né?... bem ela tbm me convidou para aparecer lá depois q o bebê crescer um pouco pra brincar com o filho dela... ela não foi simpática.. Meu... ela tem um filho!! quem será o pai... O.o
    Eu sabia que eu me lembrava dele!!! mas sabe... fiquei com medo de eu comentar ele pensar q eu estava cantando ele com aquela velha históra... "eu acho q te conheço de algum lugar"... auhsuahus

    ResponderExcluir
  3. Prazer em conhecer, Deka? Haushaushausha Pelo menos pra mim foi um prazer e tanto! Hauhsaushaush!

    Louca pra ele me ensinar a meditar, mas será que consigo concentração? hehehehe

    Ei, aquela ali acariciando sua barriga é a Lolla? Nossa a Sam vai amar! kkkkkkkkkkkkkk

    Bjinhu no pirralho!

    Bjusssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Hahahah Peter andou aprontando, é????

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Agora eu vou querer ver a cara desse moleque... Se houver qualquer semelhança... >.<

    ResponderExcluir
  6. Lna, lá vem vc com suas depravações... kkkkkkkkkkkkkk Deixa esse outro sentido da palavra prazer pra vc amiga, só gostei de conhece-lo... Ele parece uma pessoa legal.
    A Sam amoooou minha nova amiga *-*

    Sabe o nome do filho dela? Jupter... acho q ela andou vendo estrelas e se inspirou pra colocar nome... morri-

    ResponderExcluir
  7. Sou eu mesmo, provavelmente você não ligou o nome as poucas fotos em que me viu. Estava mascarado, ou bem ocupado na maioria, não dava para você ter certeza e ligar o nome a figura.
    Mas foi ótimo te encontrar meditando!

    ResponderExcluir
  8. É fácil me encontar la meditando, ou dormindo.. kkkkkkkkkk
    Tem razão, tinha certeza q não era estranho o nome nem o rosto, deveria ter imaginado q era um "amigo" da Lana XD~ (ou da Sam, ela tbm anda muito assanhada esses tempos kkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  9. "Sabe o nome do filho dela? Jupter... acho q ela andou vendo estrelas e se inspirou pra colocar nome... morri- "

    x 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjusssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Ô palhaça, qntos "amigos" meus vc anda vendo por aí hein?! u.u
    Se eu fosse vc, não tirava muita graça não. Já está na minha lista negra. E nem adianta tentar se livrar da surra por causa do meu sobrinho. Ele não vai ficar aí para sempre! 1muah!!

    ResponderExcluir
  11. Hãm? do q vc esta falando mesmo? *momento amnésia*
    Aposto q se vc voltar com o Peter até lá ja vai ter ficado com uns tres pelo menos... aushauhsuhas =P

    ResponderExcluir