terça-feira, 3 de março de 2015

Sobre a mamãe...

By Alice M. Lucca

Mamãe casou-se pouco depois de noivar, estava linda, e feliz, muito feliz. Ela disse que era seu conto de fadas que se realizava.
Mesmo  com a vontade toda criança de querer ver os pais juntos, eu estava feliz em ver como a minha mamãe estava contente, o Chris era uma boa pessoa.


Um tempo depois, nasceram os gêmeos, mamãe escolheu o nome da menina "Jessica" e ele do menino, "Mathias" eram lindos eu e o Heitor sempre que possível íamos lá para ficar com eles. Agora eles já cresceram e estão lindos


Mamãe engravidou outra vez, só que depois não parecia tão feliz como antes. Pouco depois de o Cristian nascer veio à separação, ela ficou arrasada, embora perto da gente ela dissesse que estava bem até eu na minha pouca idade percebia a diferença, mas claro que nunca ela falaria nada para uma criança.


Era a semana de ela ficar comigo, fomos para Bridgeport papai me deixou em frente à biblioteca como sempre fazia e foi para a corporação do Corpo de Bombeiros que era ali perto depois de mil recomendações. Estava atrasada então eu tentei ligar para que viesse ou mandasse alguém me buscar, mas ela não atendia. Sabia que ela estava na cidade, havíamos combinado no dia anterior. – Voltei para contar tudo ao papai depois de inúmeras tentativas.

Papai como sempre, um homem acostumado a salvar vidas, tem um coração enorme, é um super-herói de verdade, ele foi ver o que estava acontecendo depois de lhe pedir. Ele sabia onde ela ficava quando vinha à Bridgeport. Chegando lá apertou o interfone, ninguém abriu, mas deu para ver seu carro na garagem, depois de dar uma volta pela casa, por uma janela de vidro percebeu o que estava acontecendo, o choque tomou conta. Ela estava caída no chão, garrafas e mais garrafas de bebidas alcoólicas jogadas pelo chão, uns comprimidos para dormir... Ele arrombou a porta e foi ao seu socorro – ela estava gelada. 

8 comentários:

  1. Uhuh o blog voltou... *-*
    Que pena que não deu certo o casamento, mas relacionamentos realmente são sempre complicados...
    Miguel. <3
    Espero que fique tudo bem. y______Y

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Miguel me salvou naquele dia, mas quem me salvou de verdade foi o Chris, não consigo viver sem ele. ;)

      Agora estou bem, obrigada <3

      Excluir
  2. Deeeh, quer partir meu coração de vez? T___T
    O que aconteceu com ela??

    As crianças estão lindas, mas quero saber da mãe... =c

    Quando posta mais??

    Amando e sofrendo sz~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus filhos são lindos Suh, obrigada. Agora eu estou muito bem, mais feliz do que nunca <3

      Excluir
  3. Oh my!
    Tomara que tudo fique bem no final! T-T
    Amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela preocupação, obrigada Mita <3

      Excluir
  4. Indiquei (Brincando com Fogo) para receber o premio Liebster Award. Parabéns!

    ResponderExcluir