quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Will em Sunset Valley



- Eu não A-C-R-E-D-I-T-O que uma das minhas divas mais amadas mora em um lugar longe de todo o glamour de uma cidade grande! Como consegue?! – Essas foram as primeiras palavras do Will ao chegar em frente a minha casa logo após descer de um táxi com uma cara fingindo pouco caso, mas não me enganava nem um pouco.

- Como assim? Acaba de chegar e já está se desfazendo da cidade em que eu moro?





- Divaaaaaaaa! – Ele gritou e correu para um abraço um tanto exagerado, típico de Will o que não deixou que me pegasse de surpresa. – Eu não acredito que estou aqui, acho que estou sonhando, mesmo que nesse meu sonho não tenha visto ainda nenhum bofe magia nessa cidade de fim de mundo.
- Ok, chega de falar mal da cidade e dos habitantes também, venha me contar sobre as noticias do seu primeiro mundo. – O puxei para dentro do quintal pelo braço. 





- Para tudo! Ele disse ao chegarmos mais perto do corredor – Sinto cheiro de suor e de homem musculoso, ai meu Deus, acho que vou pirar.

- Você é mesmo uma figura Will, vem aqui... – O levei até onde o Miguel se exercitava. – O Will chegou – eu anunciei, mas aposto que já havia notado nossa presença.

- Como vai Will? – Ele perguntou por educação, mas não fez questão de parar o que estava fazendo.

- Que tensão é essa Diva? Senti até os pelos dos meus braços se eriçarem agora. – ele cochichou no meu ouvido – Até ele recém-chegado havia notado algo que estava acontecendo entre nós...
 



- Vamos conhecer a cidade e tirar essa má impressão que ela causou sobre você e quem sabe com um pouco de sorte achar algo divertido para você fazer. Desviei o foco da conversa – A única coisa diferente na cidade era um show amador acontecendo no parque da cidade, nos sentamos mais afastados para manter privacidade dos moradores e apesar de não falar, mantendo uma discrição anormal vindo do Will ele sentiu que eu não estava bem e ficou apenas quieto ao meu lado fingindo interesse no que se passava no palco.





- Eu consegui apenas um dia para essa visita Diva eu tenho que ir, desculpa a intromissão, mas antes de ir tenho que dizer que foi impossível não notar que tem algo errado entre vocês, promete ficar bem?

- Muita coisa não anda funcionando bem entre nós como antes Will e eu ter aceitado fazer o filme piorou ainda mais a situação, mas não é só isso... Uns acontecimentos recentes colocou tudo de pernas para o ar, mas eu vou resolver isso e só espero que eu faça a melhor escolha para mim.

- Qualquer coisa é só chamar, prometo vir voando – voando não porque aqui nem um aeroporto tem para eu pousar, mas venho o mais rápido possível – Ele se prontificou.



10 comentários:

  1. Will é uma figura, mas muito sensível, sempre percebe quando algo não vai bem! Espero que tudo se resolva com vocês.
    Un câlin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei ver o Will, foi uma pena eu não estar muito bem... Também espero que fique tudo bem Lamarca



      ;*

      Excluir
  2. Eita Dekita, Will ta certo(ele é beeeeem carismático em?), você não parece bem, se cuida viu? Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apolo o Will é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O é divertido quando o "gaydar" dele apita por algum bofe kkkkkk

      É,já estive melhor, mas vou ficar bem, obrigada <3



      ;*

      Excluir
  3. Gatinha... Você sabe que qualquer coisa que precisar tem seu amigo aqui... Fica bem ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris nesse momento estou precisando não só de um amigo, estou precisando que cumpra todas as promessas, preciso de você... <3

      ;*

      Excluir
    2. Gatinha... Você sabe que pode contar sempre comigo, as minhas promessas estão sendo todas cumpridas, eu vou estar sempre com você... Cuido de você, como eu sempre cuidei. Você é muito importante para mim... <3

      Excluir
  4. Deka \õ/
    Quem sabe não é a hora de deixar as crianças com alguém por um fim de semana e curtir uma nova lua de mel? Às vezes sair da rotina é o melhor a se fazer! Os filhos são uma maravilha (não creio que disse isso!), mas acabam por tirar um pouco da privacidade do casal. Ainda mais com a Alice um pouco crescida. Aí não tem mais como rolar um encontro furtivo na cozinha, no tapete da sala, sobre a máquina de lavar ligada SUHAUSHASHAUS' Quem sabe não é a hora de deixar as crianças com algum parente por uns dois ou três dias? UHSAUSHAUS' Quem sabe não vale a pena? \õ/

    Mas gente, acho que vou virar um novo Hitch! USHAUSHAUS'

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos conselhos Andrew, mas não era mesmo mais para ser...


      ;*

      Excluir