quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Brincando com Fogo - Decisões


Era mais de duas da manhã e todos estavam dormindo, ou melhor, quase todos já que eu rolava de um lado para o outro da cama sem conseguir pegar no sono. Levantei, tomei um suco, vaguei um pouco pela casa de bobeira e então resolvi dar uma navegada básica pela web. Entrei no Facebook para dar uma olhada rápida nos meus recados, havia somente um, do Chris... Deu um frio na barriga ao responder mais uma das suas graças, que por sua vez estavam mais ousadas depois que voltamos da ilha e deu-se inicio as gravações há quase três meses atrás, e ele de repente me aparece on com sua saudação habitual, que agora vinham com um toque a mais de provocação
- E ai gatinha? Não consegue dormir porque fica pensando em mim?




 Isso me fez voltar ao dia que voltamos da ilha, era sobre isso que ele estava se referindo. Antes de chegar ao meu destino ele parou o carro próximo a estação do metrô.
- Ei, o que está fazendo? Perguntei assustada ao notar como ele de repente parou para olhar o horizonte a nossa frente.

- Sabe Deka - e ele segurou minha mão e levou à sua boca dando um beijo suave - Nas minhas insinuações no Facebook... Nem tudo é só graça algo dentro de mim mudou e comecei a sentir algo especial por você já há algum tempo.

- Não Chris, melhor parar, somos apenas amigos e aquilo no Facebook é só uma brincadeira boba. - Depois do que aconteceu assim que chegamos da ilha eu achava sempre melhor manter certa distância dele, mas mesmo assim seus olhares para mim fazia meu coração acelerar. 




Ele desceu passou as mãos pelos cabelos parecia pensativo e apreensivo e só então ele contornou o carro, não imaginava o que ele iria fazer. Ele abriu a porta e quando pensei que era para que eu saísse ele fez o contrário entro e sentou-se ao meu lado me obrigando a sentar na beiradinha do banco.

- Eu estou apaixonado por você, me da uma chance, por favor... Gatinha não imagina como venho pensando em você desde o dia em que fomos ao Joy. - sim ele vivia citando o quanto gostou que eu tivesse ido com ele ao clube que ele tanto amava, mas fomos em um grupo considerável e não imagino o porque ele cismou justamente comigo a mais sem graça e a única casada (na época) da turma. Nossas conversas sempre foram em tom de brincadeira, pelo menos era assim que eu pensava que ele também estava levando a coisa toda.

Para a minha surpresa ele veio ao meu encontro e me deu um beijo e para a surpresa maior eu retribui, senti meu corpo esquentar e parecia que meu coração tremia de tão rápido que batia. O que afinal de contas estava acontecendo?




- Então... Já pensou sobre nós? Eu preciso de você, eu largo tudo por você e estou falando sério. Faço tudo que quiser, abro mão de tudo só para ficar com você, por favor, me da uma chance!!

- Tenho uma família Chris, estou confusa...

- Ficarei ao seu lado, eu te ajudo com isso... Por favor...  Nunca amei ninguém antes e sei que você é especial.

- E se não der certo? - Probabilidades de ficar com ele já eram inevitáveis na minha cabeça, mas o medo de arriscar e me dar mal eram enormes, mas por outro lado ele fazia de tudo para me mostrar o quanto estava disposto a mudar por mim. Um dia meio que na brincadeira para ver a reação dele disse q não gostaria nem um pouco de entrar no quarto dele principalmente que no seu blog ele citava que quando ele voltava o seu quarto tinha o perfume da Analiy (uma das suas odiosas ex peguetes). Eu disse “Nunca vou querer ficar no seu quarto que fede a essa tal de "Vacaliy"” então simplesmente ele mandou reformar o quarto.

- Sem sono? – A voz do Miguel preencheu o ambiente e não pude evitar o susto – que me condenou assim que por instinto fechei o notebook com medo de ele ver a conversa.




Levantei meio sem jeito depois de se pega de surpresa conversando com outro homem planejando um possível futuro.
- Só estava conversando com o Christopher – passei por ele e tentei não me entregar no modo como falava, mas ele estava percebendo minha mudança de comportamento faz dias – Ele me segurou pelos ombros.

- Acha que não percebi Deh? Você está diferente, distante... – Sua voz estava ficando embargada pelo choro contido – Estou te perdendo, não estou? – Senti um aperto no peito tão forte que chegou a doer, estava prestes a magoar uma pessoa que sempre fez tudo para mim. 




- Me perdoa Miguel – Virei e o abracei com toda minha força não conseguindo mais conter as lágrimas que já começavam a cobrir o meu rosto – senti seus braços fortes me apertando e assim como eu ele não conseguia mais conter suas lágrimas.

- Eu sinto muito ter deixado isso acontecer...

- Não, não a culpa não foi sua, você é um homem maravilhoso um ótimo pai, simplesmente aconteceu...

- Você está apaixonada pelo Christopher, é ele, não é? – Apenas fiz um leve meneio com a cabeça confirmando. – Ele foi aos poucos afrouxando o abraço e quando se virou de costas para mim disse – Não posso impedir que você vá embora, mas daqui as crianças daqui não saem, vão ficar comigo, nunca vou permitir que você as leve. – Um pânico tomou conta de mim, mas ele tinha razão pelo menos por enquanto não sabia nem ao menos o que fazer da minha vida... O que eu vou fazer agora? Estava trocando o certo pelo duvidoso, mas estava disposta a tentar.




13 comentários:

  1. 0_0 x4 ... mas... O que ... Como... Genteee ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol (quanto tempo... =P ), Lana, Clau (que bom te ver por aqui <3), Apolo.... Sério mesmo obrigada pelas palavras kkkkkkkkkkkkkkkkk Tá, só quero dizer que nunca imaginei que isso viesse a acontecer, mas enfim, sinto muito pelo Miguel e principalmente pelos meus filhos, vou fazer de tudo para que eles sintam o menor impacto possível,mas estou muito feliz com o Chris, eu o amo muito <3


      ;*

      Excluir
  2. Eu sabia... O Christopher não sabe mentir! SUAHSUHASHAUSHAUSHA' Eu desconfiei por alguns motivos:
    - A Deka usa 3 exclamações para comentar! UHSAUSAHS'
    - A "namorada misteriosa" tinha cabelo castanho!
    - As inúmeras provocações no facebook...
    - O segredo todo! Porque haveria motivo se fosse outra garota?

    Enfim, não vou dizer que fiquei surpreso SUAHUSHAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHAHS' O galego sabe como eu sempre suspeitei! SUAHUSHAUSHASUH'
    Só tenho a desejar felicidades ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ele não sabe mentir, assim fica mais fácil ficar de olho kkkkkkkkkk
      Muitas pessoas usam três ou mais exclamações para comentar quando ficam muito abismadas com alguma coisa u.u', Ah vá, uma infinidade de pessoas tem o cabelo castanho... Agora quanto as provocações no face isso sim estava dando na cara e isso eu e ele já havíamos comentado sobre isso. O segredo... foi engraçado mantê-lo eu assumo ;P
      Suspeitar... Acho q muitos suspeitavam... kkkkkkkkk =P Obrigada Andrew ;)



      ;*

      Excluir
  3. Realmente, as coisas estavam muito estranhas entre você e o Miguel. Espero que suas decisões lhe traga felicidade.
    Un câlin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Lamarca, o Will bem que pressentiu que tinha algo errado quando me visitou =/ Obrigada meu amigo <3


      ;*

      Excluir
  4. Gatinha... Sei que enfrentamos muita coisa juntos, é inevitável não sentir uma pequena pontada no peito quando relembramos de alguns momentos, vou estar sempre com você e cuidarei de você sempre, você se tornou uma pessoa muito especial na minha vida, deixo tudo por você, apenas por você... Vou estar sempre ao seu lado, nos bons momentos e nos momentos ruins, espero que sejam apenas bons momentos, mas os ruins as vezes são inevitáveis... Eu sinceramente não suporto te ver chorar e ver lágrimas em seus olhos acaba por doer mais em mim do que em você... Você sabe que desde o dia do Joy você se tornou uma pessoa mais que especial para mim... Foi dai que tudo na minha vida mudou... Foi como eu disse, você chegou como um furacão e fez com que eu vivesse apenas por você!!!
    Hoje posso dizer que eu te amo muito, que tudo que eu faço é pensando em você, o meu quarto foi apenas um detalhe para mostrar para você que me importo com você e que as outras coisas são apenas detalhes no nosso dia a dia que podemos mudar... O que mais posso dizer? São tantas palavras, emoções, estou com meu coração sempre a mil, isso por que ele bate por você, por que ele é seu!!!

    Beijos gatinha... Amo você!!!


    PS: E você não é sem graça, você é uma pessoa meiga e carinhosa, sem contar o seu sorriso que me deixa embriagado de felicidade, te ver sorrir é muito bom, eu amo o seu sorriso, ele é tudo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris você também se tornou muito especial para mim, você sabe que eu não esperava por isso e muito menos que nossas gracinhas nos levassem a esse amor imenso que sinto por você.
      Você cuida de mim e eu de você afinal você é meu bebê ;p
      Bem eu já disse q vc não enxerga direito, ainda mais meus defeitos, mas tudo bem dizem que o amor é cego =P

      Naquele quarto não entraria enquanto fedesse aquela vaca maldita, odeio ela.


      Beijos amor, te amo mais <3

      Excluir
  5. Amei! Estou acompanhando sua historia ja faz tempinho! O Blog da Sam ela apagou?
    Amei, mas prefiro você com o Miguel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Chris é perfeito, ele me faz super feliz, não me arrependo nem por um segundo sobre minha escolha.

      Sim, a Sam deletou o blog dela :(


      ;*

      Excluir