terça-feira, 10 de setembro de 2013

O passeio - Parte 02


Não acredito que tive que ficar em um acampamento tão desconfortável, teria que dormir em uma barraca, de longe eu via as nuvens de pernilongos (ou sabe-se lá que tipo de insetos é aquele) e ainda improvisar algo para comer em uma fogueira.

- Eu não sou boa com culinária de forma alguma Christopher, aposto que isso não vai dar certo.

- Não tem como dar errado isso, é só deixar um pouco afastado e ficar de olho.




Mas não teve jeito e até o marshmallow eu consegui a proeza de queimar – queimar não, pegou fogo mesmo, parecia tão fácil – e se não fosse o Chris ter pena de mim e assar algumas coisas pra mim eu teria passado fome. Porcaria de falta de destreza culinária. 




Tudo acabou compensando quando no outro dia o céu estava azul e a água perfeita para o mergulho. Fiquei encantada com o fundo do mar. Já havia visto em programas na TV,mas não poderia imaginar um dia estar vendo aquilo tudo tão de perto. – muito mais lindo vendo pessoalmente.




Tudo certo, hora de voltar para o resort. Logo estaria arrumando minhas malas para voltar à Bridge logo cedo do dia seguinte, não via a hora de reencontrar minha família, pegamos nossas mochilas e embarcamos na lancha. Poderia me acostumar com toda essa maresia, a beleza do lugar é tanta que o estrago no meu cabelo valeria até a pena.




Já no meu quarto o Christopher apareceu depois do banho tomado todo animado.

- O pessoal conseguiu preparar tudo para uma festa a fantasia. Que tal? – Festa a fantasia? Ele estava brincando, certo? – Ele se aproximou um pouco mais olhando bem dentro dos meus olhos e falou.

- Por que ficou assim? Você se lembrou de alguma coisa, gatinha? – minha cabeça foi a mil.

- Não, melhor eu ficar por aqui, obrigada.




- Costuma mesmo simplesmente ignorar coisas do passado como se nunca houvesse acontecido? Como consegue?

- Uma noite na faculdade, estávamos bêbados e cada um lamentava por, naquele momento, estarmos separados dos nossos amados, não tem motivos para que precise ficar lembrando-se do que aconteceu.

- Você pode conseguir esquecer ou fingir que nada aconteceu, mas eu me lembro de tudo muito bem.




- Para com a graça Chris, vai, vai, vai... Fora daqui... Afastei o máximo que consegui e virei de costas para ele.

- Logo eles vão vir entregar sua fantasia, te espero lá ás 21h, é bom aparecer ou venho te buscar.  – Ele piscou – Em nenhum momento senti alguma alteração em sua voz ou no seu humor, ele estava apenas com seu jeito brincalhão de sempre. 
- Eu vou seu chato, agora cai fora eu vou descansar um pouco. Escutei o barulho da porta se fechando e eu fui pedir uma bebida ao serviço de quarto. 






5 comentários:

  1. Eu falei para você Deka, que era para manter mais afastado do fogo, mas foi engraçado ver seu marshmallow pegando fogo, fala que cozinha mal mas parece que provoca a própria comida.
    kkkkkkkkkkkkkk
    #parey

    Não é só você, mas eu também consigo tacar fogo na minha.

    Já sabe né? Ou vai, ou vai... Não tem opção, te levo no colo se quiser.


    Beijos Gatinha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não achei nada engraçado u.u' Não precisa me carregar no colo, pode deixar que eu vou sozinha ;P



      ;*

      Excluir
  2. Caracas! Quer dizer que você e o Chris tiveram um affair?
    Pena que não fizemos faculdade na mesma época...
    Suas habilidades culinárias são famosas até na China!

    Un câlin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ééééééé... Quando eu bebo faço coisas malucas, sorte minha q agora eu tenho mais controle sobre isso e estou evitando beber. Digamos q eu e o Chris somos "quase"da mesma época.. (não conta pra ninguém,mas sou dois anos mais velha do que ele) kkkkkkkkkkkkkk

      Que maravilha saber q até na China eles vão fugir quando me verem na cozinha... kkkkkkkkkkkkkkk



      ;*

      Excluir