quinta-feira, 25 de julho de 2013

Então vamos lá

Já em Bridgeport antes da hora marcada eu já estava arrumada a espera do Chris. Nem percebi o Miguel se aproximando por trás.
- Tem certeza que quer ir? Pensei que estava feliz apresentando o programa em Sunset Valley e não quisesse mais fazer filmes. – Ih... Nem precisa conhecer tão assim o Miguel para saber que ele não está contente com isso, que ele não gosta que eu atue não é segredo para ninguém.

- O Chris prometeu que esse não é nada parecido com o que já tenha feito antes, fica tranquilo.  – Senti o suspiro pesado dele no meu pescoço, ele não vai gostar de qualquer forma se a minha resposta for positiva. 



Quando o Chris chegou ele foi comigo até o portão e não fez questão alguma de parecer simpático. (espero que o Chris não tenha notado)
- Boa viagem amor – ele me deu um beijo antes de entrar no carro – Não se esqueça de me ligar quando chegar, eu vou ficar esperando.
- Pode deixar querido, assim que chegar lá eu te ligo. – Não gosto de deixar minha família para trás, mas parece que vai ser divertido e se não for eu volto no dia seguinte sem pensar duas vezes. – Saímos de carro deixando um marido emburrado para trás



- Tem certeza que eu vou gostar do lugar Chris?
- Absoluta Deka, e vai gostar da história do filme, a equipe fez uma programação de tudo de mais legal na ilha e temos certeza que vai amar, fiz questão de ser seu guia e vou te explicar tudo que precisar ou quiser saber. – Olhei de relance para ele e ele parecia confiante no que falava e com isso fiquei mais sossegada, Vou apenas relaxar e tentar curtir o momento.



Ele estava certo, realmente não era tão longe como da outra vez e a surpresa dessa vez foi chegar lá e encontrar a lancha e não ter ninguém para pilotar a embarcação.
- Vem Deka eu te ajudo a subir – Ele veio me estendendo à mão para me ajudar.
- Mas quem vai nos levar a ilha? Não vejo ninguém aqui...
- Eu, e nem faça essa cara de preocupada, tenho licença para pilotar a um bom tempo – Se é assim fiquei tranquila e não demorou muito para avistamos o Resort.



Acomodaram-me em um quarto de muito bom gosto, parei um instante para observar melhor e em seguida corri para tomar um banho e trocar a roupa para uma mais leve já que o dia estava bem quente, quando cheguei perto da janela a brisa que soprava do oceano era magnífica.
Logo fiz a ligação antes que me distraísse.
- E então, fez uma boa viagem? Gostou do lugar? – Deu para perceber que ele queria mesmo era me ouvir dizer que o lugar era chato e que estava disposta a voltar para trás na mesma hora, mas fiz exatamente o oposto.
- Mi você não vai acreditar, o lugar é maravilhoso! Aposto que você e as crianças vão adorar passar uns dias aqui.


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


Agradecimentos ao meu amigo Christopher que cedeu as duas últimas fotos dessa atuh e as muitas outras que farão parte das atualizações seguintes enquanto estiver na ilha.   ;)


9 comentários:

  1. Bom... Eu notei a cara do Miguel, mas dou toda razão a ele, ver sua esposa sair com um cara não deve ter sido nada fácil.

    Pode ficar tranquila, o lugar é maravilhoso e se decidir que não quer ficar, basta falar comigo que a gente volta para casa na hora.
    Procurei um dos melhores Resorts/quartos, mas se não estiver do agrado pode deixar que providencio coisa melhor, nem que tenham que construir um em questão de menos de uma dia...rs

    Espero que curta muito, pois eu farei de tudo para que aproveite e se divirta ao máximo.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a preocupação dele é eu voltar a fazer filmes, ele nunca gostou desses beijos técnicos e essas coisas de encenação, na verdade ele odeia.

      Own Chris vc é um amor de amigo, mereço tudo isso? *-*



      ;*

      Excluir
  2. Pelo que conheço do Miguel, ele está pirando do outro lado da linha. Mas no fim ele vai gostar de explorar um lugar assim. Boa sorte com tudo!

    Un câlin!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não está nada feliz,talvez ele apareça ai para descarregar suas frustrações enquanto luta ou tenta acalmar os ânimos meditando.

      Obrigada Lamarca! <3



      ;*

      Excluir
  3. Todo mundo nessa tal dessa Ilha... Quero ir tb!!! E dona Deka, nada de passar por Bridge de novo sem me visitar! Rum!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim e te levo um lanche q eu faço questão de preparar *-*


      ;*

      Excluir
  4. Deka, com todo respeito, mas no lugar do Miguel eu também sentiria ciúmes de você! Mas relaxa, o Chris é louco mas não tanto! kkkkk'
    Curioso com essa viagem!

    Aliás, como alguém (UM CERTO ALGUÉM) escreve um roteiro e não convida o melhor amigo... Mas enfim né?

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem o Chris sabe perfeitamente a fera que o Miguel é, ele é só um bom amigo <3
      Ele tem bom gosto,fazer o que,né?! kkkkkkkkkkkkkk #parei



      ;*

      Excluir
  5. Miguel é um chato! Sorte ele ser lindo, ou seria difícil aturar, hauheuaheuaheuah
    Imperdoável não fazer uma visita! #xatiada u_u

    Bjusssssssssssss

    ResponderExcluir