quinta-feira, 18 de julho de 2013

Aceitar ou não aceitar? Eis a questão

Estava saindo de um estacionamento do Shopping com alguns brinquedos para as crianças quando meu celular tocou. Tateei dentro da caixa tentando encontrá-lo, porém foi em vão. O celular não dava trégua. – Será que aconteceu algo em casa?



Parei o carro no mesmo instante e consegui encontrar no meio da bagunça, quando olhei no visor vi quem era o insistente, havia um tempo que não falava com o Chris, deveria ser algo importante.
- Olá meu amigo cheiroso! – Cumprimentei-o da mesma forma descontraída de sempre de que nos falamos pela internet.
- Oi Deka, tem um tempinho pra conversar comigo agora? Mas se estiver ocupada eu ligo mais tarde.
- Não Chris, que isso, pode falar – eu fiquei curiosa o porquê da ligação do meu amigo naquela hora, geralmente ele esperava pela noite para ligar ou conversarmos on-line – Algum problema?



- Não Deka, é que tenho um convite pra te fazer e achei melhor ligar. Desde que comecei a escrever um roteiro novo eu pensei em você como protagonista. Por favor, eu sei que você disse que se manteria afastada das telas do cinema por um tempo indeterminado, mas não faria isso pelo seu amigo? Fiquei encarregado de te convencer.
- Mas Chris... – Como dizer a ele que eu não queria voltar ainda? Todo aquele assédio da imprensa me envolvendo em romances inexistentes e tirarem a privacidade dos meus filhos não estavam nos meus planos. Bem mais ele tinha que entender – Desculpe, eu não posso.



- Não aceito recusa sem antes ouvir um pouco sobre o filme, só me dê alguns minutos da sua atenção – Tá bom, que seja, parei para escutar. – É um filme mais voltado para aventura em uma linda ilha – Ilha? De novo?! Eu pensei já apavorada lembrando-me dos dias que passei longe da família logo depois do nascimento do Heitor e toda confusão depois envolvendo o Devin.
- Eu te levo lá para conhecer um pouco no final de semana e aposto que você vai adorar a ideia quando ver o lugar e todo projeto envolvido, e não é longe. Por favor!
- Está bem Chris, mas só vou por ir mesmo, não estou aceitando nada ainda.



- Tenho certeza que vai gostar de tudo quando ver do que se trata e o local... Tudo maravilhoso, quem sabe você até queira voltar depois com a família? Aposto que até as crianças vão adorar o lugar quando conhecerem.  – E com você dizendo sim vou ganhar a aposta com o careca do Stanley, ele duvida que eu convença você a aceitar.
- Você é um cachorro mesmo, querendo ganhar à minhas custas?!
- Aceitando nós dois iremos ganhar Andréa, pode apostar, não vai se arrepender.  Vem pra Bridge e saímos no sábado pela manhã, vai ver, não é longe.

13 comentários:

  1. Quando quero falar com você não adianta não atender, te canso pelo toque insistente do seu celular e você querendo ou não acaba atendendo.
    Nós vamos passar um final de semana lá, você vai gostar tanto que o final de semana pode virar semana ou até semanas... E depois vai querer ir com a família para lá e se divertir muito.
    Aceite fazer o filme, você vai se divertir muito e fico de olho na sua privacidade. ;-)

    Aguardo você aqui em Bridge, não esqueça de trazer roupas quentes também, vai que resolve esfriar, não quero minha amiga doente.

    Beijos amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sabe ser insistente, né Chris? u.u' Vou passar um final de semana, nada de passar a semana ou semanas... E minha família?

      Como assim ficar de olho na minha privacidade? Vai impedir q invadam ela ou vai ficar de olho (mais do que deveria) em mim? g.g

      Vou preparada Chris, mas espero pegar só dias de calor, não gosto de dormir sozinha no frio =\ Vejo você em breve!!



      ;*

      Excluir
    2. Sim, eu sei ser bem insistente. Calma não se preocupe com a sua família, se resolver ficar mais que um final de semana eles vão estar na ilha com a gente, pode deixar que tenho reservas em meu Resort para 4 e não apenas para você.

      Vou cuidar para que os paparazzi não fotografem o que não devem ué, vou ficar de olho em você, talvez muito mais do que deveria.... Não me bate, é brincadeira. kkkkkkkkkkkkkkk

      Quem disse que vai dormir sozinha no frio? Eu não deixo não....rs

      Ok, Ok eu parey.

      Beijosssss amorrrrrr

      Excluir
    3. Não consigo ficar muito tempo longe deles Chris e isso é um fato. Aposto que as crianças adorariam a bagunça na praia, talvez eu volte com eles *-*

      Ah seu depravado, nada de ficar me olhando mais do que deve ou te dou um soco no nariz pra aprender u.u'
      Não vou dormir sozinha? Não estou entendendo. Não vou ter um quarto só meu? o.O


      ;*

      Excluir
  2. Estou indo de Férias pra lá, mas ainda estou no seu passado, aheuaheuaheuaheuaheuahe, então acho que não é dessa vez que a gente se encontra! =P

    Mas seria uma grata surpresa saber que no futuro te encontrarei de volta a Bridge!

    Bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né? Você não envelhece, vive tomando banho de formol aushauhsuhaushuahs =P

      Quem sabe um dia eu volte?! *-* Mas não vai adiantar eu voltar se nossos tempos não bater =\



      ;*

      Excluir
    2. Não é que eu não envelheça, o tempo só ainda não voou aqui! Haheuaheuahu
      =P

      Excluir
  3. Será que vai ter um tempinho em Bridge para meditar aqui no Dragão de Fogo?
    Saudades dos dias de folga visitando seu lar!

    Un câlin!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não der para ir na ida eu passo na volta e arrasto o Will comigo, tomara que não fique bravo comigo se fizer isso kkkkkkkk Depois que foram embora não meditei novamente =\ Nos vemos em breve, aguarde



      ;*

      Excluir
  4. Olha só Dona Dekote!!! Estar em Bridge e não me visitar vai ser um desaforo imenso e imperdoável u.u


    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cheguei a preparar uns hot dogs maravilhosos pra vc na outra vez que eu vim e vc não quis, se não fosse meu afilhado biscoitinho eu nem olhava mais pro seu nariz u.u' #magoada u.u'



      ;*

      Excluir