segunda-feira, 3 de junho de 2013

Uma surpresa muito agradável

Embora o convite estivesse sido feito desde sempre eu já estava achando difícil que realmente acontecesse, mas depois de dois anos não é que finalmente meu amigo apareceu lá com sua esposa? Quando olhei através da janela mal acreditei, chamei o Miguel e corremos para cumprimenta-los.
- Não precisa cobrar, eu sei... Mas precisamos de alguém de confiança no dojô e o Will por mais que não tenha gostado muito de ficar pra trás dessa vez, prometemos a ele que poderá ficar uma semana toda aqui se ele quiser e vocês concordar.  – Explicou a Mei assim que olhei na rua esperando que ele aparecesse de repente atrás deles.



 Alice estava na sala e quem diria ela estava um pouco envergonhada com as visitas. Fiquei surpresa ao notar seu rubor quando o Lamarca foi falar com ela.
- Olha só como você cresceu – Disse espantado – Fiquei tanto tempo sem aparecer que agora já nem sei mais se tenho ainda aquela minha namorada de pano de dois anos atrás. – Fingiu uma cara de desapontamento.
- Sinto muito tio, mas a fila anda – ela sorriu depois de um tempo e pulou no seu pescoço e lhe deu um abraço apertado.



Um sábado que teria tudo para ser como de sempre transformou-se em um dia muito especial com os nossos amigos na cidade. Levei a Mei para conhecer o meu lugar favorito na cidade que ela pudesse descansar a mente e abusei da sua boa vontade para que ela me instruísse para que eu conseguisse trabalhar melhor minha meditação. Ela disse que me ajudaria com minhas habilidades com a massagem de relaxamento, desde que voltei das filmagens na ilha à quase três anos atrás mal pratiquei.



Os homens ficaram treinando em casa mesmo já que não precisavam de silêncio para isso e a Alice preferiu assistir eles lutarem a tentar aprender meditação, pelo que o Miguel disse ela pareceu bastante interessada em aprender artes marciais também. – Quem mais tem a sorte de serem amigos de professores de artes marciais que atendem a domicilio?



 Pretendíamos levar nossos amigos para jantar fora e conhecer um pouco mais da culinária local que para o meu gosto é ótima, mas a Mei não deveria ser ciente das minhas habilidades culinárias quando disse que me ensinaria uma receita chinesa muito fácil. Para não desagradar minha amiga eu fui novamente alvo de piada da minha própria família.
- Papai o senhor deveria impedir a mamãe de tentar cozinhar, não queremos comer nada temperado com sangue, viu o tamanho da faca que ela está segurando?
- Deixe-a tentar meu bem, qualquer coisa te levo pra comer um hotdog ali no carrinho de lanche. – O Miguel disse debochando.
- Eu acho que deveriam dar mais créditos a ela – Mei disse sem tirar a concentração do que estava fazendo – Ela está pelo menos tentando. – Pelo menos uma ao meu favor.


10 comentários:

  1. Escapar para te fazer uma visita era algo que desejávamos há muito! A Mei sempre dá um jeito de salvar casos perdidos... Foi ótimo ver vocês todos mais uma vez!

    Un câlin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos adorando a visita *-*

      Esta falando que minha comida é um caso perdido? o.O Bem que desconfiei que aquela sua cara ali era de deboche u.u'



      ;)

      Excluir
  2. Saudades, Deka!
    Que bom que pude matar um pouco vendo todos vocês reunidos...

    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laaaaaaan!! Sabia que sentia minha falta *-* Eu estou sumida mesmo, mas pelo menos de vez em quando mando noticias XD



      ;**

      Excluir
  3. haushaushaushua como sempre, sendo criticada pelos seus dotes culinários, ou a ausência deles.
    Adorei a Alice, principalmente quando disse: "Sinto muito tio, mas a fila anda" hauhuashua E seria legal vê-la praticando artes maciais. Só senti saudades de um certo bebê loirinho. Cadê o Heitor? u.u

    xoxo, http://storiesfromcassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ausência deles, infelizmente T-T Alice tem seu lado bem humorado ao contrário da mãe kkkkkkkkkkkk Acho que ela vai acabar aprendendo, tomara!! Pelo menos defesa pessoal é bom saber, né? ;)
      Heitor passa o tempo brincando, mas ele logo aparece



      ;*

      Excluir
  4. Dekoooote!!!! Proxima da fila a te fazer visitinhas u.u
    Prepare o quarto, e nem invente de cozinhar!!! <3

    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, maaas, maaaaas eu ia assas biscoitinhos pra você!!! Sua ingrata u.u' O quarto está preparado desde sempre \o/



      ;*

      Excluir
  5. Deka, até eu estou querendo te fazer uma visita! \õ/
    Acho a Alice uma fofa e tenho certeza que iria rir MUITO com ela! Mas eu morreria de tédio... Você é casada. Miguel não toparia ir a uma casa de shows e eu não gostaria de ser morto por você! kkkkkkk' Mas, se um dia eu for, prometo me comportar e não levar o Miguel pro mau caminho \õ/

    Beijos ;**

    P.S.: Já sei até com o que te presentear: um livro de culinária! Amo cozinhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo promete, mas ninguém aparece, o Lamarca ter vindo com a esposa foi um maravilhoso milagre *-*
      Sou casada, eu nunca fui de ficar caindo na conversa de mulherengos como você, senhor Andrew u.u' Se o Miguel topasse sair com vc em uma casa de shows eu mataria vcs dois, mas primeiro iria torturá-los com muuuuita dor, sem dúvidas alguma ò.ó
      Pode me dar um livro de culinária, mas acredite, nem seguindo fielmente o que está escrito a receita da certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



      ;*

      Excluir