segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Monte Vista - Parte I

 Um táxi nos aguardava no aeroporto e nos levou até o endereço da casa onde iremos ficar que não era muito longe dali.
Eu olhei para a entrada e para todos os lados tentando ter alguma que me fizesse lembrar-se deste lugar.
- Casinha modesta heim? – O Miguel soltou a piadinha depois de observar por fora os quatro andares da casa.
- Não estou lembrada desse lugar, não deve ser aqui que fiquei com a minha mãe quando vim pra cá.
- Deve ser porque sempre estava ocupada com seu primo.
- Poderia até ser, se um dia eu tivesse dado algum beijo nele. Eu te enganei!! Hahaha


- Vai ter troco só pra deixar de ser engraçadinha – ameaçou em tom de brincadeira. – Fomos até a porta que por sinal estava destrancada e quando entramos ouvimos um barulho vindo lá de cima.
- Olá?! – e fiquei esperando alguma resposta, e logo apareceu uma mulher uniformizada de preto que logo veio ao nosso encontro.
- Senhora Andréa Montez, me desculpe por fazê-la esperar, estava cuidando dos últimos detalhes antes da chegada de vocês. – Meu nome é Ami e serei sua governanta durante sua estadia nesta casa.
- Este é meu marido Miguel e nossos filhos Heitor e Alice.
- Linda família senhora,é um prazer conhece-los pessoalmente. -  agora gostaria que eu lhes mostrasse seus aposentos?


- Claro e poderia depois arrumar alguma coisa para comermos? E sobre a minha família? Falaram se eles depois vêm pra cá ou vamos nos encontrar em algum lugar? Falta de comunicação é tudo entre nós.
- O Almoço já está pronto senhora e deixaram um recado com o endereço e telefone do Sr. Patrizio em cima do criado mudo em seu quarto senhora.
- Obrigada Ami. 


Primeiro entramos na suíte que arrumaram para as crianças propositalmente ao lado do nosso e com a decoração dividida menino/menina para que os dois ficassem próximos a nós – já que os outros quartos somente no andar de cima – e com tudo que eles precisariam se necessário. As crianças acabaram dormindo por causa do cansaço da viagem e fomos conhecer o meu quarto e ler bilhete.
“- Querida prima espero que estejam satisfeitos com as acomodações, desculpe-me pela ausência na recepção da sua chegada. Espero que possam vir a minha casa amanhã para um almoço informal para que conheça minha família, abraços Pratrizio” – Embaixo o endereço e o numero de telefone da sua casa como Ami havia falado.




Ainda tentei ligar, mas ninguém atendeu. Deveria estar trabalhando. Então fomos explorar a casa e chegamos até a única e pequena sacada no quarto andar que tem uma vista para alguns pontos da cidade entre eles não dava para deixar de notar que é o hospital da cidade graças a sua enorme placa vermelha com sua cruz branca, uma piscina enorme e o que parece ser parques locais. – Depois poderíamos levar as crianças para um passeio, mas nosso corpo agora só precisava relaxar um pouco, talvez um banho de espumas ajudasse com isso.  



10 comentários:

  1. Que casarão hein Dekita?! Mas kd o tal Patrizio? Tava doida pra ver a cara do seu "Primo colorido"... Tô ansiosa tb pra conhecer essa sua familia... Será que todos os Montez são rabugentos como vc?! :P

    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ainda não consegui encontrar meu primo =\ No almoço eu vou conhecer todos da família \o/ Quem aqui é rabugenta? ò.ó



      ;*

      Excluir
    2. Vc é rabugenta... o resto dos Montez eu ainda não sei :P

      Excluir
    3. Espero que eu seja a unica estressada da família =\

      PS: Estressada e não rabugenta u.u'

      Excluir
  2. Que mal educada essa sua família, credo... No mínimo receber u_u
    Se fosse eu a fazer isso ia ser esculhambada pelo resto da vida. Já sou só por nem sempre aparecer nas baladas... Aff

    Mas vem cá, herança, é? Vai ficar mais milionária? Dessa vez vai chamar as amigas pra uma semaninha de spa?

    Bjussssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos tinha um bilhete =\
      Sim vc seria esculhambada não tenha dúvidas disso u.u'
      Se eu ganhar alguma coisa e se eu conseguir encontrar vocês quando voltar... Uma ocupada demais com o chef e a outra com o ex...


      ;*

      Excluir
  3. Aproveita cada segundo que passar em Monte Vista com os filhotes Deka! a cidade é linda e não é todos os dias que se recebe uma herança. Ainda mais se vai ficar numa mansão como essa, com direito a governanta e maridão de lado!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou aproveitar *-* Não gosto muito de casas com tantos andares não ainda mais pq tenho que ficar subindo e descendo com as crianças, não é muito pratico =\ Agora ter uma governanta a disposição é tudo de bom \o/


      ;*

      Excluir
  4. O melhor de Monte Vista é a vista! Sem brincadeiras, a cidade toda é deliciosa, um deleite. Pelo tamanho da casa já se percebe o quão grande deve ser a herança...

    Un câlin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou gostando da cidade, mas a casa eu gosto mesmo é da minha que a Carmita fez que é toda térrea. Criança e escada não combina FATO!
      Vamos ver qual é a herança, tomara que não seja dividas aushuahsuah


      ;*

      Excluir