terça-feira, 6 de novembro de 2012

Como era de se esperar...

Passei a noite grudada a ele fazendo carinhos em seu cabelo e beijando sua nunca. Eu imaginava o que tinha acontecido, porém eu estava com receio de perguntar. Até aonde o Devin contou e qual foi a versão dele? E por mais que eu estivesse brava por ele provavelmente ser a causa disso tudo eu estava preocupada, será que ele estava bem?
Porque o Miguel não falava comigo sobre isso?



 Ele levantou cedo, talvez nem tenha dormido direito assim como eu. Ele colocou seu quimono agora talvez fosse a vez do boneco de treino sofrer com sua raiva. Eu pretendia colocar meu estresse pra fora também então porque não treinar comigo?
- Eu quero treinar também – fazia mesmo muito tempo que eu tinha praticado, seria muito bom praticar um pouco.E eu ainda tenho mais tempo de artes marciais do que ele.
- Não vou lutar com você Deh, hoje não é uma boa ideia eu posso te machucar.
- Com medo de perder para uma mulher? – Desafiei.



 Não sei o que deu na minha cabeça para desafiar o Miguel em um dia ruim e a minha cabeça ainda estava preocupada com o que teria acontecido com o Devin. Eu tinha certeza que tinha acontecido algo com ele. Nada de mensagens hoje e ele não iria parar assim de uma hora pra outra. Pedi tanto e ele não parou...
Senti uma pancada forte no meu rosto nesse instante que fez minha visão escurecer e eu me desequilibrei.



- Amor? Você está bem? Desculpe eu disse que não era uma boa ideia. – Eu senti os braços do Miguel me amparando por trás e deitando-me no seu colo.
- Não foi culpa sua eu que me distrai. Eu estou preocupada com ontem. Não vai me falar o que houve? – Ele fez uma expressão de raiva e levantou em seguida.
- Você sabe o que houve e está preocupada com o idiota do Devin não é? Eu só não acabei com aquele imbecil porque eu aprendi ter autocontrole usar minha força para salvar vidas e não acabar com elas, mesmo que seja de um ser insignificante como ele, mas saiba que não foi nada fácil. 
- Não deveria ter feito isso com ele Miguel!



- Não? Então tudo bem se tem um galã de quinta categoria tentando a todo o momento destruir minha família? – ele deu uma pausa e em seguida apoiou com suas mãos fechadas em uma pedra que havia ali perto. Parecia que ele iria explodir de tanta raiva. – Minha vontade era de não parar de bater nele. – disse por final.
- Ele é meu amigo e está confuso Mi logo ela arruma alguém e esquece tudo isso. – Levantei um pouco tonta e fiquei pensando como o Devin teria ficado.
- Amigo? Ele me disse que tenho sorte por você me amar tanto senão teria conseguido roubar você de mim durante as gravações naquela maldita ilha. O que ele aconteceu entre vocês lá?! Disse entre os dentes quase grunhindo.



 - Como assim o que houve? O que houve é que meu marido violou minha privacidade e pra completar espancou meu amigo!  Eu estava cuidando disso, você não tinha o direito!
- E ele estava no mínimo achando maravilhoso esse joguinho. E você nunca mexe no meu celular, certo?! – Xeque mate! – Claro que eu mexia, sempre mexi pra falar a verdade até mesmo quando éramos namorados.
- Tudo bem, ele apenas me disse o que sentia depois que aconteceu uma cena entre nossos personagens, mas eu nunca dei qualquer esperança a ele.
- Que cena? – perguntou ainda mais desconfiado.
- Pensei que não se interessava pelo meu trabalho – disse fazendo pouco caso, mas de qualquer forma eu não lembro ao certo. Não acho que é necessária tal informação. – Estou com dor de cabeça Mi, vou tomar um banho e ir ver como ele está.



- Como é que é? Não você não vai não! – Ele disse exaltado.
- É só um tempo de um banho e ficar limpinha e bem perfumada.
- E precisa de tudo isso? Precisa ir? Manda uma mensagem ele não perturbou tanto com isso? Faz uma ligação...
- Shiiiiiiiu – Coloquei o dedo na sua boca e o fiz ficar quieto. Eu vou e você vai me levar pra aprender. Por sorte ele não chamou a polícia e te denunciou. Você levaria uma punição ou seria afastado da corporação...
- Só se você for comigo no caminhão por que tenho que trabalhar daqui a pouco, mas não espere que eu leve flores ou fique cheiroso pra agradecer ele por não me denunciar. E vou ficar do lado de fora te esperando – ele estava irritado de verdade com a tal visita.
- Tudo bem pra mim bobão – Pendurei no seu pescoço e dei um beijo gostoso – Eu te amo tanto Mi! – disse fazendo gracinha antes de entrar.



10 comentários:

  1. Cada vez que vejo essas cenas sou mais adepta da minha filosofia. Sexo e amor livre... Ai do babaca que mexer no meu iPhone...

    u.u

    Bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas eu mexo no dele também então acabou ficando quite .-. Eu nem tenho o q esconder só queria evitar a briga. =/



      ;*

      Excluir
  2. Quando o Miguel estiver assim, me chama, eu luto com ele!

    Un câlin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luta com ele e medita comigo, acho que prefiro mesmo a meditação já que preciso me acalmar pra manter um pouco o controle =D
      Vamos marcar um dia, depois te faço a massagem

      ;*

      Excluir
    2. Estão livre agora? Quero a massagem depois da luta, pode ser?

      Un câlin

      Excluir
    3. Só vou fazer uma visitinha ao meu amigo, ai pode ser a hora que quiser. Claro, com direito a massagem no final da luta.


      ;*

      Excluir
  3. Ai Dekita... eu bem estava com pena do Devin... mas ele praticamente implorou pela surra né?! Como é que ele fala pro Miguel que quase roubou você?! Definitivamente, ele não tem amor a vida... Pelo menos vc e Miguel se entenderam no final...

    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apanhou por que quis, né? Só quero saber de onde ele tirou essa ilusão de que eu iria querer algo com ele u.u' Vou lá ver o estrago que foi feito .-.
      Reconciliação é tudo de bom *o*

      Excluir
  4. Chegueei aqui nova leitora ou melhor velha... + tomei vergonha na cara e criei uma conta U_U sinceramente o Devin é um invejoso!! o Miguel é muuuuuito mais bonito que ele mas poxa fiquei com pena dele, ele é um idiota para arrumar uma encrenca com o Miguel... eu queria ver a cara dele depois da surra... ._.

    Beijos!! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keeh, bem vinda!! Eu tbm acho meu marido mais bonito <3
      O Devin foi muito abusado e não há homem que resista a tal provocação, né? Vou visitá-lo em breve ai veremos o estrago que foi feito ç.ç



      ;*

      Excluir