domingo, 1 de julho de 2012

Chegou o grande dia


Os dias estavam passando rápido e estava ficando impaciente pra tudo e ainda mais para ver meu bebê, já viram o tamanho da minha barriga?


Isso não impedia de querer ficar saindo o tempo todo, mas antes de sair dessa vez o Miguel insistiu que ele iria me acompanhar ao obstetra.
- Não precisa eu estou bem, estou te dizendo. Eu posso ir sozinha.
- Então vamos ver juntos se está tudo bem mesmo, já percebeu como sua barriga está grande?
- Sei claro que sei...  – Como não saber se toda vez que eu ia tomar banho me deparava com aquela barriga enorme?


Segundo o médico ele estava perto de nascer e aquela noite em especial ele parecia mesmo inquieto. Fiquei ali por um tempo tentando acalma-lo ou me acalmar, eu não sei. Resolvi que queria um pouco de ar fresco.
Ele sugeriu ficar ali mesmo a noite estava linda e ali eu não me cansaria, mas jogar xadrez? Fui tomar um banho primeiro ai tudo ficaria melhor.


Não sei jogar isso e muito menos o Miguel e esse é o motivo pra nunca termos sentado aqui antes pra jogarmos xadrez.
- Você distrai a sua mente o básico você deve saber – Ele disse.
- Tudo bem, mas não sei ao certo o que fazer com essa peça. Vou colocar bem aqui.
- Não sabe jogar, mas sabe trapacear, bonito heim?! – Ficamos ali um tempo até minha coluna começar a doer imensamente, está cada dia pior. – Hora de dormir.


Logo no início do outro dia eu estava arrumada para dar uma volta pela vizinhança para aproveitar o ventinho fresquinho que soprava. Nem deu tempo de abrir a porta e a dor começou.
- O que foi? Chegou a hora? – O Miguel ficou desesperado como no nascimento da Alice.
- Acho que sim Miguel, me leva logo para o hospital. – Agora sim chegou a hora que tanto esperávamos. Menino ou menina? Seja qual for não vejo a hora de olhar no rostinho do meu bebê.






8 comentários:

  1. Já?! Espero que fique tudo bem com você e o bebê. E seja o menino como o Miguel deseja, para você poder voltar para as telas logo. Will vive me questionando sobre suas intenções cinematográficas...

    ResponderExcluir
  2. Acha que foi rápido? Eu achei uma eternidade. Amei carregar meu bebê, mas aquela barriga imensa estava me deixando muito cansada. Agora vou pensar em voltar a minha boa forma fisica *-*
    Só volto a atuar quando ficar de bem comigo e minha licença a maternidade expirar, vou querer conhecer o Will *o*


    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora me responda... Qual foi a parte divertida disso tudo? Affff!
      Só me deu mais certeza: tô fora! Fedem e dão terabalho! u_u


      Boa hora pra você, se é que isso é possível!

      Bjusssssssssssss

      Excluir
    2. Ué, a parte divertida foi fazer asuhaushauhsuahsuahsu :P

      Vc da mais trabalho que qualquer bebê u.u' Vou ver meu bebê!!! .we. [madrinha desnaturada ¬¬']



      ;*

      Excluir
    3. Will tá tendo um chilique aqui do meu lado... Tem certeza que isso é uma boa ideia?

      Fico feliz que vá voltar às telas.

      Vocês poderiam fazer um filme juntas, assim o Will teria vários chiliques ao ver as duas na telona!

      Excluir
    4. Beijo Will ;*
      Vou, mas depois de um tempo...
      Nunca fizemos nenhum trabalho juntas, quem sabe um dia da certo (:


      ;*

      Excluir
  3. Oba!! Retornando a Bridge bem na hora!!!
    *Indo conhecer meu novo sobrinho/sobrinha/sobrinhos hehehe
    Beijoooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na hora certa Sam!! .we.
      Q sobrinhos o q... Ta doida?! Posso te adiantar que é um menino? Guarda segredo? ;*

      Excluir