terça-feira, 24 de abril de 2012

Home Sweet Home

Mal chegamos a nossa casa – agora sim me sinto em casa – e me aconcheguei no colo do Miguel que estava sentado no sofá e ficamos um bom tempo apreciando nossa pequena Alice a tocar sua música. Durante esse tempo me peguei pensando sobre a reforma do quarto que deveria ser feito o mais rápido possível, comprar umas flores para alegrar o ambiente, contratar uma nova babá ou talvez um mordomo já que fiquei mal acostumada e tudo mais necessário para que nossas vidas voltem a tomar o rumo de novo. 


O café da manhã eu fiz questão de fazer e levar para o lado externo da casa para sentir o ar poluído da minha cidade querida – Tudo bem que não é tão poluído assim, mas esta longe de ser aquele ar com cheiro de floresta que tem em Hidden.
- Amor eu tenho que ir à concessionária hoje pegar o meu carro.
- Ah claro, aquele carro que eu nem sei do que esta se referindo. – Eu disse zangada.
- Pensei que iria gostar de parar de andar pela cidade no caminhão dos bombeiros e não queria te incomodar com assuntos desnecessários.
- E o seu carro? Aquele amarelo lembra?
- Usei como parte do pagamento como todo mundo faz Deh. – Claro que ele pode trocar de carro sempre que quiser, mas não faz mal me avisar antes, não concordam? 


- Fez o café da manhã e agora lavando a louça? Só de voltar pra sua querida cidade já te fez sentir tão melhor assim?
- Claro, até faria uma faxina se a casa não fosse tão grande – Eu brinquei já que não tenho nenhuma vontade para fazer esse tipo de serviço.
- Esta de repouso, lembra? Melhor começar seu serviço sentando no sofá e ligando para uma agencia de empregos. Precisamos de uma faxineira com urgência.
- Eu sei, eu sei...
- Vou me trocar e ir logo para voltar o mais rápido possível, tá? – E me deu um beijinho de até logo.
- Fazer o que não é? Vou ficar aqui fora admirando a cidade por um tempo


Fiquei mesmo ali fora por um tempo vendo se conseguia notar alguma diferença na cidade. – Talvez um prédio com cor diferente ou uma mudança qualquer na casa de um vizinho ao lado, mas me pareceu tudo exatamente igual.
Pouco tempo depois escutei o portão da garagem abrindo e logo o Miguel apareceu.
- Vou te amarrar em uma cama se não fizer o que o médico recomendou – A bronca veio, mas logo depois ganhei um beijo que isso sim me fez ter vontade de me deitar um pouco.
Eu voltei para minha cidade e com isso lá se foi nossa privacidade. – Como um raio surgiu do nada um paparazzi e começou a registrar tudo com sua câmera. – Como ele conseguiu entrar?
O Miguel se aborreceu senti isso pelo suspiro que ele deu enquanto se afastava de mim. Ele dirigiu-se ao homem em nosso quintal e não sei mesmo o que ele disse, mas não demorou e logo o homem foi embora.
- Então quer ver o meu carro?


Não pude acreditar quando vi aquele carro tãããão vermelho na garagem
- Um lamborghini vermelho Miguel? Tinha que ser vermelho? Já não chega aquele caminhão imenso vermelho agora temos um carro da mesma cor?
- Fora o vermelho só havia cinco outras cores. Um branco sem graça, preto que eu não gostei um azul que parecia carro de adolescente, amarelo, mas eu já tinha um amarelo, e um verde que eu acho bem possível cegar alguém se olhar diretamente pra ele na claridade sem usar óculos de sol. Quer ir ver? – Depois dessa o que eu poderia dizer? Estava obvio que era o que ele mais tinha gostado.
- O carro é seu Miguel, se você gostou pra mim está bem.
- Não pode falar nada, você escolheu um Volvo prata estilo “Edward Cullen” – e riu.
- Não sabia que lia esse tipo de livro
- E não leio, mas ouvi você comentando quando leu. Ou talvez eu tenha lido um pouco um dia quando não tinha nada melhor pra fazer – Ele emendou em seguida e fez uma cara engraçada. – Agora foi minha vez de rir.




11 comentários:

  1. Hum.... Gostei do carro... Já que você tá de implicância... Eu não me incomodo que Miguel me leve pra fazer um tes drive! *¬*

    Bjusssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O test drive tem que ser feito agora Lana, que pena você estar tão longe, então deixa que eu mesma vou u.u


      ;*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu gostaria de fazer um test drive com você, minha deusa ruiva... Já trocou de carro?

      Excluir
    2. Troco agoooooooooooooora! *-*

      Bjussssssssssssssssssssssss

      Excluir
    3. Acho que vou comprar um carro novo quando você vier me visitar, me ajuda a escolher? Faremos tantos test drive quanto achar necessário!

      Excluir
    4. Vou fingir que não li isso. Vcs dois... u.u'

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    "- Não pode falar nada, você escolheu um Volvo prata estilo “Edward Cullen”
    Ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Carol, eu achei o carro tão bonitinho *o* Mas o Edward não vem junto com os acessórios =/ auhsuhasuhushauhsuhsuha


      ;*

      Excluir
  4. Estou feliz com sua volta a Bridge, seja bem vinda! Pense que com um carro desses, fica impossível não descobrir aonde o Miguel está, não é preciso nem de GPS. Chama atenção aonde quer que vá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lamarca e você tem razão, ficou fácil de localiza-lo *o*


      ;*

      Excluir