terça-feira, 11 de outubro de 2011

Meu novo lar

A viagem foi agradável e rápida. Durante o percurso do carro fiquei observando atenta a nova cidade que por causa do horário ainda estava quase vazia e não demorou ao ficarmos em frente da nossa nova casa. – Não chega nem perto da minha mansão em Bridgeport, mas isso podemos providenciar com o tempo isso “se” nós ficarmos aqui por muito tempo.


Entramos observando cada detalhe da nossa nova casa. – O quarto da Alice e nossa suíte, quarto do hospedes e um cômodo vazio que ainda decidiríamos o que fazer. No geral a casa agradou, mas é óbvio que precisa passar por alguma reforma e a prova disso foi assim que fomos abrir a porta e ela quase caiu. Essa foi a primeira tarefa do Miguel. A mim caberia colocar alguns objetos pessoais para me sentir mais em casa, mas uma coisa de cada vez e sem pressa já que agora desempregada eu tenho muito tempo livre.


No dia seguinte o Miguel já estava preparado para ir ao seu primeiro dia de trabalho enquanto pra mim ficaria a parte de ficar em casa e começar a colocar as coisas em ordem.
A primeira coisa a ser feita era dar um jeito naquele jardim maltratado. Não entendo muito do assunto, mas aposto que posso deixar muito melhor do que está. – A Alice apareceu do meu lado assim que comecei para “me ajudar”, mas desisti pouco tempo depois de ter começado realmente acho que não nasci pra isso então melhor qualquer dia desses achar algum profissional para me ajudar com o jardim


Ajeitando uma coisa aqui e outra ali e sem conseguir colocar nem metade das coisas no lugar e o dia foi passando até a hora de o Miguel chegar em casa exausto e sem ao menos se dar ao trabalho de tomar um banho ele pegou uma salada que havia preparado a pouco e começamos a falar sobre nosso primeiro dia na cidade e do serviço dele que não seria tão diferente assim do que ele já fazia em Bridgeport até que ele organizasse algumas coisas, mas deixamos isso tudo de lado quando ele se levantou e perguntou se eu queria fazer algo mais interessante aquela noite do que ficar conversando.


5 comentários:

  1. Chegaram!!! Não esquece de me passar o endereço, ando bem ocupada, mas sempre dá pra fazer uma visita... E de quebra vcs já conhecem o príncipe... Sempre bom ter contatos, não? XD


    Bjussssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Adianta o endereço Lana?! Aposto que vc não vem u.u'
    Te envio por e-mail mesmo assim... Se estiver desocupada da uma olhada lá u.u'²



    ;*

    ResponderExcluir
  3. Que bom que já chegou Deka.
    Depois de tudo arrumado terá todo o tempo para dedicá-lo à pequenina Alice e a Miguel. Poderá realizar jantares românticos para quando ele chegar a casa.
    Boa sorte na nova casa!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Aproveite a Noite com o Miguel, mas cuidado pra não vir mais uma Alice por ai, bjus!!!

    ResponderExcluir