sábado, 8 de outubro de 2011

Adeus Bridgeport

O nome da cidade para qual querem transferir o Miguel só fiquei sabendo dois dias depois. – Hidden Springs. Só conheço a cidade por alguns comentários então comecei a pesquisar mais pela internet e não foi difícil encontrar. – A primeira imagem que apareceu foi linda e uma descrição impecável. – Um lago, Spa, cabana de esqui, floresta, museu... – Parece interessante pra passar umas férias, mas e será que é uma boa cidade para morar?


No outro dia nos enviaram por e-mail a foto da casa que estavam nos oferecendo para morar durante nossa estadia na cidade e se ficássemos interessados poderíamos comprá-la. – Uma casa ampla e totalmente térrea para que não houvesse problemas de acidentes com a Alice e isso provavelmente teria sido uma exigência do Miguel. – Agora era assim dia após dia ficamos decidindo qual seria a melhor opção para nós três. – Sinceramente meu trabalho é a última coisa que me prende em Bridgeport.


- Não acredito que estou deixando tudo para trás eu disse dando uma última olhada para aquela casa que foi feita especialmente para mim.
- Já concordou, mas se quiser posso dar um jeito nisso. – Ele disse tentando me confortar me abraçando por trás.
- Acho que vai ser bom... E não vai ser pra sempre, vai?


- Claro que não! E nem vamos nos desfazer da casa. Ela estará aqui quando voltarmos e ela vai continuar sendo a nossa casa.
- E minhas amigas? Vou sentir tanta falta delas...
- Eu sei Deh, mas nós temos nossa vida e elas as delas pra cuidar. Agora mesmo a Lana nem esta na cidade é quase provável de chegarmos lá e ainda encontrar ela em Hidden Springs e a Sam pode aparecer por lá e ainda vão agradecer por ter um lugar onde possam ficar hospedadas sem depender daquela única pousada com quatro quartos.

9 comentários:

  1. Hidden!!! Uau! Que coincidência! Olha, ainda não posso falar bem da cidade, mas se você tivesse procurando um príncipe pra casar seria a cidade ideal! Mas como você já tá trazendo seu sapo e mais o pequeno apêndice... Hauhsuhasuhausha!

    Quando chega?

    Bjusssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. O Miguel está muuuuuuuuuito longe de ser um sapo e minha filha um apêndice ò.ó
    Pode ficar com esse príncipe ai... sei que vai fazer bom proveito aushuahsuahsuhaushuahs
    Eu vou, mas com planos pra voltar.


    ;*

    ResponderExcluir
  3. Hidden Springsé uma cidade linda mas muito misteriosa!
    Tenha cuidado!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ok, Hidden é o novo point do verão... kkkkkkkkkkkk
    Acho que tb vou praí u.u
    Podem deixar que eu apago as luzes de Bridgeport... lixa*

    Beijooooooos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por me assustar BeAz u.u'

    ;*

    ----

    Deve ser ótimo pro verão Sam... quero ver o resto do ano .-. Se vier não esqueça da mala e do Peter.... ashauhsuahsuhausha Serão bem vindos aqui em casa quem sabe assim eu me animo mais. E eu vou voltar pra Bridgeport... Um dia... =P


    ;*

    ResponderExcluir
  6. Quero ver no que isso vai dar viiu dona Deka..

    ResponderExcluir
  7. Espero que de tudo certo Teteh, só me mudei mesmo pq estava cansada de Bridgeport vou ver se agora eu consigo relaxar um pouco e curtir minha família *-*


    ;*

    ResponderExcluir
  8. as coisas vão esquentar por aqui por Hidden, se der tempo, passem aqui em casa!!!

    ResponderExcluir
  9. Quem sabe um dia Clube do Pingo? Eu iria adorar *-*


    ;*

    ResponderExcluir