domingo, 25 de setembro de 2011

O presente do Devin

Depois de ter voltado às boas com o Miguel não havia mais sentido ele permanecer naquele ovo que ele estava morando então naquele mesmo dia fomos arrumar suas malas pra voltar pra casa é claro com a ajuda da Alice que estava adorando todo aquele movimento. 


Agora em casa com minha família unida novamente me faltava apenas duas pessoas que eu precisava ali para dividir toda alegria daquele momento. Não aceitaria um não como resposta de forma alguma. Pra minha sorte não foi necessário usar meu dom dramático para trazê-las até mim. - Elas que tentassem negar pra ver... 


O dia estava tendo de tudo um pouco, até a Alice serviu de cobaia para a Lana fazer um penteado depois que eu praticamente implorei pra ela fazer isso por mim e que pra falar a verdade até que ficou bonitinho. Depois aproveitamos o tempo para colocar as conversas em dia e trazer nosso lado infantil à tona novamente até o momento de percebemos nossa amiga Sam um pouco triste. Tinha uma coisa que talvez a fizesse animar um pouco.
- Que pena que já parece cansada Sam... Iria chamar vocês para abrir presente que ganhei esses dias... Aquele que falei pra vocês que ganhei do Devin...


Deu certo, em um instante ela estava de pé praticamente me empurrando pra dentro de casa. - Agora até eu fiquei curiosa. - Fiquei olhando o embrulho por um tempo me perguntando o que poderia ter dentro daquela caixa que serviria de presente de uma viagem que eu detestei? O melhor ficou por conta da imaginação do que poderia ter ali dentro.
- Eu aposto em uma cueca autografada com uma declaração de amor - A Sam começou a graça na hora da adivinhação
- Eu acho que se ele for inteligente espero que sejam óleos corporais, preservativos e as chaves do apartamento dele.
- E eu acho que ele não seria louco de falar pra mim que eu poderia mostrar isso ao Miguel se tivesse alguma coisa dessas na caixa suas doidas.


Antes que elas resolvessem prolongar aquelas adivinhações malucas sem o menor nexo eu abri a caixa ainda fazendo graça para as duas e lá no fundo da caixa estava uma DVD sem título. Foi quando me lembrei do hobby que o Devin praticava durante nossa viajem a China. E já que elas não iriam embora antes de ver do que se tratava então nada melhor do que preparar uma pipoca para comermos enquanto assistíamos ao filme.


.

7 comentários:

  1. Mas que imaginação a das meninas!
    Desejo um bom filme!

    Beijos!!!

    P.S. Gostaria de convidá-la a visitar o meu diário:
    http://diariodebeaz.blogspot.com/
    Espero que goste!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oba! Pipoca! \o/

    Tem certeza que não tem nada comprometedor pra você neste DVD? Livre do Miguel o caminho tá aberto pro Devin! Huahsuahsuahsuh!
    Juro que a pirralha não chorou nem mesmo quando prendi suas madeixas no meu anel, sem querer!

    Bjusssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Elas tem mente poluida BeAz. Vamos assistir e espero q o filme seja bom...

    Claro que vou la ver, já estou seguindo =)

    -----

    Lana você só pensa nisso? O Devin não é apaixonado por mim u.u' E se machucar minha filha eu ensino ela a te chamar de tia bruxa ¬¬' e mais uma vez e ve se aprende o nome dela é Alice A-L-I-C-E. Aposto que vc lembra cada nome da sua lista de homens né? u.u'



    ;*

    ResponderExcluir
  4. U.u primeira vez que nós comentamos aqui, está foi a primeira história que comecei a acompanhar e depois lemos a das suas amigas e a última das três histórias que começamos a comentar, curiosos pra saber o conteúdo do DVD!!! e beAzsims, a gente tá lá no seu blog também te seguindo, bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa semana pra vc tbm BeAz ^^

    ----

    Fico feliz q começou a acompanhar o meu blog primeiro, a Lana e a Sam começaram com isso e me incentivaram a fazer o meu ^.^

    Meg e Clube do Pingo o conteúdo ja vai estar na proxima atuh que sai ainda essa semana =D


    Obrigada meninas

    ;*

    ResponderExcluir